Jump to content

25ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

o Brahimi nao é jogador de banco nem para descansar. demasiado talento e demasiado importante

Just now, Kinas_ said:

Foi para andar a escrever essas merdas que voltaste? Ai o caralho... 🖕

oh! que fiz eu? :(

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Perks said:

Perdi a paciência com este Herrera, do faz merda pkp

Uma merda duma rotura de ligamentos nos dois joelhos e nas orelhas

Está claramente em baixo de forma. Péssimo. E ter o Danilo ao lado em vez do Oliver só piora a situação. O Danilo tem muita coisa boa, mas passar não é mesmo com ele :wacko: 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, dastinger said:

Está claramente em baixo de forma. Péssimo. E ter o Danilo ao lado em vez do Oliver só piora a situação. O Danilo tem muita coisa boa, mas passar não é mesmo com ele :wacko: 

O caralho, ele anda baixo de forma há 4 anos

Um 8 a jogar assim nem no FC Casinhas tem lugar. Como ele engana tenta gente é algo que não consigo perceber, mas se é por correr muito, contratamos um Queniano e pronto

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, Perks said:

Foi preciso entrar o Brahimi para se ver a primeira jogada de perigo em bola corrida contra uma equipa que tem duas vitórias em 24 jogos

Isto.

E há quem defenda o Herrera... Não consigo perceber.

Btw, ó @Prym3r pára de mudar de avatar carago. <_<

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Mini0n said:

Isto.

E há quem defenda o Herrera... Não consigo perceber.

Btw, ó @Prym3r pára de mudar de avatar carago. <_<

mas mudar de avatar spama? 😮 

epa, o Herrera em forma é um monstro como um 8.  o que nao faz muito sentido para mim é jogar herrera e danilo juntos. 

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Prym3r said:

epa, o Herrera em forma é um monstro como um 8. 

O que tu foste dizer... Um monstro é o que tu acabaste de soltar ao dizer isso :-.. Aliás, é um dos mandamentos do FNF: Não dirás que Hector Herrera é bom jogador.

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, dastinger said:

Não vou entrar outra vez nessa discussão.

E btw nem há discussão sequer

Tens um jogador como o Pizzi (que eu nem aprecio particularmente) e compara assistências, passes a rasgar, desmarcações ou criações de linhas de passe

Depois vem dizer que o Herrera é que é.

Esta jogada de o perigo dos gajos agora, é o Oliver quem desce porque o nosso 16 ficou a marcar com os olhos

Isto é normal num 8?

Link to comment
Share on other sites

é a minha opinião. e remata bem de fora da área, e pode ficar mais atrás em jogos supostamente "da cáca" como este e ter alguém com mais qualidade técnica na frente. 

1 minute ago, Perks said:

E btw nem há discussão sequer

Tens um jogador como o Pizzi (que eu nem aprecio particularmente) e compara assistências, passes a rasgar, desmarcações ou criações de linhas de passe

Depois vem dizer que o Herrera é que é.

Esta jogada de o perigo dos gajos agora, é o Oliver quem desce porque o nosso 16 ficou a marcar com os olhos

Isto é normal num 8?

nao podes comprar o pizzi com o herrera....se vais comparar o herrera com alguemdo benfica é com o samaris, apesar de coitado do rapaz, estar demasiado preso la atras

Edited by Prym3r
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Just now, Prym3r said:

é a minha opinião. e remata bem de fora da área, e pode ficar mais atrás em jogos supostamente "da cáca" como este e ter alguém com mais qualidade técnica na frente. 

Deves querer ser banido outra vez. O @Perks não leva elogios ao Herrera de ânimo leve. Não vês que eu nem quero discutir com ele sobre isto e ele continua a insistir em bater no homem? :-.. 

Link to comment
Share on other sites

ja percebi que no porto há essa relação amor/ódio com o rapaz xD 

mas queres que diga já outra opinião? Oliver é inconstante. nao podes contar com ele para decidir jogos, nem sabes a partida o que vai dar. nao da confiança a um treinador. 

Herrera / Pizzi . belo meio campo. podiam ficar com o oliver. e ofereciamos-vos o Tarabatt.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

mas tb posso dizer que o herrera nos deu o campeonato á 2 anos atras :P ( e depois vingou-se , mas isso já nao me lembro................ ) 

90'- BRISEÑO!!! Remate à meia volta a rasar o poste, com Casillas batido! Houve quem gritasse golo, mas foi ao lado. :(

Link to comment
Share on other sites

Just now, Mini0n said:

Uma coisa é certa, o Herrera é bastante constante. Não joga nada jogo após jogo...

@Prym3r não é spam, mas um gajo está a acompanhar uma conversa, pensa que estão 30 pessoas envolvidas e afinal são só 2... <_<

num 4-4-2 qual é o teu meio campo ideal do porto?

Link to comment
Share on other sites

Just now, Dehum said:

Estes ultimos minutos. :facepalm:

Contra o ultimo classificado, este jogo não pode ser considerado aceitável.

confesso que nao me importo, e aceito bem :P

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Prym3r said:

ja percebi que no porto há essa relação amor/ódio com o rapaz xD 

mas queres que diga já outra opinião? Oliver é inconstante. nao podes contar com ele para decidir jogos, nem sabes a partida o que vai dar. nao da confiança a um treinador. 

Herrera / Pizzi . belo meio campo. podiam ficar com o oliver. e ofereciamos-vos o Tarabatt.

Sobre o Oliver, concordo que não é tão constante como os portistas gostariam, mas não diria que é inconstante. Percebo o que queres dizer, no entanto.

Acabou! Dass! Eu bem disse que ia ser um jogo complicado... É bom que esta equipa suba de rendimento ou os 27 pontos que há para disputar não vêm cá parar todos de certeza.

Link to comment
Share on other sites

o Oliver faz-me lembrar o salvio. pode fazer coisas fantásticas. "Pode". mas também pode andar ali meio perdido no campo, desaparecido, a fazer uma fintinha gira de vez em quando.... os benfiquistas adoram o Salvio, mas para mim somos mais fortes sem ele. sao opinioes. sao coisas diferentes que gostamos de ver nos jogadores. 

Link to comment
Share on other sites

  • Stone locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.