Jump to content

25ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Eu não queria criticar, mas este meio campo é embaraçoso 

São incapazes de conter a linha mais povoada e criar situações. Ou vamos lá de bola parada ou não chegamos lá

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

o Porto já não perde mais pontos até ao final, sem ser o empate no dragão com o Porto mesmo na ultima. a questão é saber se o Benfica aguenta a pressão. "apenas" isso.

Link to comment
Share on other sites

Tem mais probabilidades o Porto de perder pontos do que o Benfica. O Benfica não tem jogos complicados. Tirando Vila do Conde e Moreira de Cónegos, não vejo onde o Benfica possa perder pontos. Não esquecer que o Benfica pode empatar uma vez e manter-se na frente.

Edited by dastinger
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, dastinger said:

Tem mais probabilidades o Porto de perder pontos do que o Benfica. O Benfica não tem jogos complicados. Tirando Vila do Conde e Moreira de Cónegos, não vejo onde o Benfica possa perder pontos. Não esquecer que o Benfica pode empatar uma vez e manter-se na frente.

Já te disse que os lampiões não ganham ao Vitória. :P 

Link to comment
Share on other sites

eu não acho.

o Porto tem sido consistente desde o inicio, estes últimos soluços foram apenas erros de casting que foram resolvidos. o porto dominou o campeonato com futebo consistente e com raça, o Benfica andou a engonhar a 1ª volta e com sorte ainda conseguiu  se manter na luta ( demorou a perceber que o RV estava a mais ) e tem agora um futebol mais "espectacular" de mais de ataque/ técnico.

ambos dariam um bom campeao. mas digo-te já que prefiro que tenhas razao :P 

ainda podemos empatar uma vez, mas vem ai o trauma ( que tem sido o moreirense ) e a pedreira que nunca se sabe para onde dá.

se perder, fico aziado e nao dou uma abraço a ninguém, mesmo que tenham passado ferias em minha casa! se ganhar abraço toda a gente em fair play :P

3 minutes ago, Jokeman said:

Já te disse que os lampiões não ganham ao Vitória. :P 

com voces é como ir a um mini-alvalade, é chato. é fora, certo?

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Jokeman said:

Já te disse que os lampiões não ganham ao Vitória. :P 

Quem me dera que tivesses razão.

5 minutes ago, Prym3r said:

eu não acho.

o Porto tem sido consistente desde o inicio, estes últimos soluços foram apenas erros de casting que foram resolvidos. o porto dominou o campeonato com futebo consistente e com raça, o Benfica andou a engonhar a 1ª volta e com sorte ainda conseguiu  manter na luta ( demorou a perceber que o RV estava a mais ) e agora o futebol tem mais "futebol espectáculo" mais de ataque e técnico. ambos dariam um bom campeao. mas digo-te já que prefiro que tenhas razao :P 

ainda podemos empatar uma vez, mas vem ai o trauma ( que tem sido o moreirense ) e a pedreira que nunca se sabe para onde dá.

se perder, fico aziado e nao dou uma abraço a ninguém, mesmo que tenham passado ferias em minha casa! se ganhar abraço toda a gente em fair play :P

O Porto teve uma fase inicial de campeonato sofrível, a ganhar no fim imensas vezes e até a perder em casa com o Vitória. Depois passou a fase de entrar em todos os jogos a perder e, por conseguinte, estourar ainda mais os jogadores em cada jogo. Depois passou por uma fase do calendário complicada com vários empates. Eu nunca chamaria a isso consistência. 

Sobre a pedreira, deixa-me rir... 

Quanto à tua última frase, é melhor do que ser hipócrita :trollface: 

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

a ultima frase? digo-te já que estou 100% com o Conceição. quem não azia, nao sente o futebol como eu lol. dai ultimamente, e com a idade, ter aprendido simplesmente a me meter no meu cantinho quando perco que é sempre bem melhor :P 

.hipócrita foi ele desta vez. gostei mais da altura que ele disse que quando perde tem azia.  mas esta explicação que deu, depois de ter vencido a Roma e em que fui cumprimentar o pessoal, era desnecessário. ou bem que apenas e só se se preocupa com os seus... ou nao :P 

e repito, o erro do Porto foi contratar o Pepe, e ninguém me consegue convencer do contrario :P 

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

E isso das probabilidades no futebol tem muito que se lhe diga, ainda não me esqueci daquele ano em que o Benfica passou uma série de jogos difíceis fora e depois foram perder pontos na antepenúltima jornada, na Luz, com o Estoril e depois todos sabemos como acabou esse campeonato.

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, gleal said:

E isso das probabilidades no futebol tem muito que se lhe diga, ainda não me esqueci daquele ano em que o Benfica passou uma série de jogos difíceis fora e depois foram perder pontos na antepenúltima jornada, na Luz, com o Estoril e depois todos sabemos como acabou esse campeonato.

a mim estao entaladas as duas derrotas com as 2 equipas que vamos jogar agora. foram inaceitáveis. 

e com o estoril foi o JJ e o seu subestimar certas equipas.... era um dos poucos defeitos dele, e acabamos por pagar todos por isso.

6 minutes ago, dastinger said:

 

Sobre a pedreira, deixa-me rir... 

 

epa, nao me digas que és daquele "que diz que....."  :x 

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Prym3r said:

a ultima frase? digo-te já que estou 100% com o Conceição. quem não azia, nao sente o futebol como eu lol. dai ultimamente, e com a idade, ter aprendido simplesmente a me meter no meu cantinho quando perco que é sempre bem melhor :P 

.hipócrita foi ele desta vez. gostei mais da altura que ele disse que quando perde tem azia.  mas esta explicação que deu, depois de ter vencido a Roma e em que fui cumprimentar o pessoal, era desnecessário. ou bem que apenas e só se se preocupa com os seus... ou nao :P 

e repito, o erro do Porto foi contratar o Pepe, e ninguém me consegue convencer do contrario :P 

Ele preocupa-se só com os seus... quando perde :-..

1 minute ago, gleal said:

E isso das probabilidades no futebol tem muito que se lhe diga, ainda não me esqueci daquele ano em que o Benfica passou uma série de jogos difíceis fora e depois foram perder pontos na antepenúltima jornada, na Luz, com o Estoril e depois todos sabemos como acabou esse campeonato.

Como é que foi? :unsure: 

 

:trollface:

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Prym3r said:

epa, nao me digas que és daquele "que diz que....."  :x 

Nas últimas 10 épocas, só para a Liga, em 21 jogos entre ambas as equipas, o Braga ganhou 3 jogos. Aposto que se meter aí todas as competições, esse número não muda muito. A pedreira não se sabe para onde dá? Eu sei muito bem...

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, GODfromage said:

Wtf?

o porto so perde 2 pontos na ultima jornada com o scp :P sorry

3 minutes ago, dastinger said:

Nas últimas 10 épocas, só para a Liga, em 21 jogos entre ambas as equipas, o Braga ganhou 3 jogos. Aposto que se meter aí todas as competições, esse número não muda muito. A pedreira não se sabe para onde dá? Eu sei muito bem...

dá para quem vencer o jogo.

dá para la ir , por exemplo ser eliminado da taça da liga, e da liga europa. mas tambem dá para la ir golear como foi o scp à 2 anos. o Braga ainda nao aprendeu a jogar com os grandes.

o Porto nao perde em Setúbal ... prai à 40 anos ou la o que é...  teorias podem se lançar muitas =P

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

É fazer difícil, um jogo que é na esmagadora maioria das vezes fácil para o Benfica.

4 minutes ago, Prym3r said:

o Porto nao perde em Setúbal ... prai à 40 anos ou la o que é...  teorias podem se lançar muitas =P

E não me vês dizer que ir a Setúbal nunca se sabe para onde dá, pois não? :P 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, dastinger said:

É fazer difícil, um jogo que é na esmagadora maioria das vezes fácil para o Benfica.

sim, nós safamos-nos lá melhor que tu ou o SCP, mas isso sao curiosidades, nada mais. apesar de eu saber onde queres chegar :P  mas acabei de dar o exemplo de Setubal ... é mais facil para o Porto, de caras! Porque? sei lá... momentos. 

a partir do momento que acredito piamente que uma equipa deixa ganhar a outra de propósito, é o momento que deixo de ver bola e dedico-me apenas ao ciclismo :P

Just now, Perks said:

Perdi a paciência com este Herrera, do faz merda pkp

Uma merda duma rotura de ligamentos nos dois joelhos e nas orelhas

o Herrera tem o credito do golo do ano passado, dai poucos terem a coragem de o criticar. 

Link to comment
Share on other sites

confesso que um golinho caído do céu assim de fininho do feirense mesmo no fim, cai que nem gingas , com todo o respeito :x é que 6 pontos era bem melhor ( vencendo amanha ) .

Link to comment
Share on other sites

  • Stone locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.