Jump to content

25ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

isto vai dar merda nas bancadas...

quando se falava no VAR e eu era sempre contra por dizer que o VAR é apenas mais uma forma de errar, toda a gente me dizia porque era "Por ser do Benfica" que dizia isto. este campeonato é a prova. o VAR é mais um elemento a errar, ou seja, mais erros... e tornam-se mais graves.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Não vejo motivo para ser penalty. Contacto? Sim, mas parece-me claro aproveitamento. Eu mandava seguir.

Engraçada foi a reacção do GR do Boavista. Mal a bola passa e o árbitro apita, ainda ele não tinha percebido que era penalty, atira-se para o chão cheio de dores. Quando percebeu que era penalty, parecia uma bala virado ao árbitro a reclamar :-..

Edited by JoGo
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Prym3r said:

isto vai dar merda nas bancadas...

quando se falava no VAR e eu era sempre contra por dizer que o VAR é apenas mais uma forma de errar, toda a gente me dizia porque era "Por ser do Benfica" que dizia isto. este campeonato é a prova. o VAR é mais um elemento a errar, ou seja, mais erros... e tornam-se mais graves.

O VAR é uma ferramenta fundamental para um futebol moderno, o problema é  quem está nas cabines a tomar decisões. 

Link to comment
Share on other sites

comentário no face pessoa de um amigo meu que escreve para a revista sábado : 

 

Pedro xxxxx xxxxx
3 mins 
"Como adepto do Boavista desde os 6 anos, entre o martírio da 2ª Liga e o título de campeão nacional em 2001, é com a maior boa educação e uma serena civilidade face a esse crónico perdedor, o SCP, que vos digo: vão roubar pró caralho."
 
1 minute ago, Group said:

O VAR é uma ferramenta fundamental para um futebol moderno, o problema é  quem está nas cabines a tomar decisões. 

quem está nas cabines são árbitros. cada um tem a sua interpretação de lances, e por vezes errados.  acaba por ser um 4º arbitro a falhar neste caso.

Link to comment
Share on other sites

O penalti é ridículo tal como foi o jogo e os intervenientes, Boavista, Sporting e árbitro. 

Não vi aqui indignação nenhuma com o golo mal anulado ao Rafinha. 

E mesmo o penalti sendo ridículo, foram assinaladas ao longo do jogo inúmeras faltas destas no meio campo, o árbitro limitou-se a ser coerente. Pena não ter sido nos golos marcados em fora de jogo. 

1 hour ago, Prym3r said:

curioso que todos os sportinguistas que conheço não vão a bola com esta direcção, eram contra a saída do Bruno e no entanto foram 72% . é que são todos. 100% ...

Nutro profundo asco por esta direção. 

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, karkov said:

Ainda não vi a repetição do lance do Raphinha. A SportTv não o inclui no resumo ao intervalo

é bem anulado 

 

16 minutes ago, Vasco G said:

Pena não ter sido nos golos marcados em fora de jogo. 

que golos?

O Golo do Boavista é legal e o golo do Raphinha é bem anulado, e fica um penalty por marcar a favor do Boavista

vocês têm tudo menos queixas de arbitragem deste jogo

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Perks said:

é bem anulado 

 

Sim. Vi agora e o Raphinha tem a perna direita adiantada em relação ao jogador do Boavista

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

10 hours ago, Perks said:

é bem anulado 

 

que golos?

O Golo do Boavista é legal e o golo do Raphinha é bem anulado, e fica um penalty por marcar a favor do Boavista

vocês têm tudo menos queixas de arbitragem deste jogo

É natural que vejas tudo ao contrário de mim, mas são duas situações idênticas, em que ali naquele momento é impossível ter certezas, logo as decisões tinham de ser iguais. 

Mas ele nem foi ver as imagens, e se aceito o golo do Boavista numa lógica de beneficiar quem ataca no lance do Rafinha tinha que decidir igual. 

Link to comment
Share on other sites

este jogo nao posso falar porque nao vi os lances, estava a ouvir na radio... mas, e apesar dos erros de arbitragem fazer parte do jogo e sabendo que ao longo dos anos o scp até tem tido razoes de queixa... este ano está a ser o ano que estao a ser mais beneficiados com erros do VAR ( ou falta de ) ....

52 minutes ago, airjoca said:
23 hours ago, Perks said:
Sei que nem repreensão teve, portanto quantos jogos mesmo apanhou o Pizzi?
 
spacer.png
 

O Pizzi também tem o fetiche de apertar pescoços aos adversários?

mas um apertao anula o outro ?

Link to comment
Share on other sites

32 minutes ago, Vasco G said:

É natural que vejas tudo ao contrário de mim, mas são duas situações idênticas, em que ali naquele momento é impossível ter certezas, logo as decisões tinham de ser iguais. 

Mas ele nem foi ver as imagens, e se aceito o golo do Boavista numa lógica de beneficiar quem ataca no lance do Rafinha tinha que decidir igual. 

Acho que ainda não percebeste como funciona o var, não há nenhum "aceita para beneficiar quem ataca", no var não há disso, o var só pode reverter se tiver 100% de certeza, se não tiver não pode intervir

O Raphinha está fora de jogo, é claro, e foi anulado pelo fiscal, a decisão só podia ser revertida se o var tivesse 100% de certeza que não está. O lance do Boavista não foi anulado, só podia ser revertida se o var tivesse certeza que ele está fora de jogo, e por acaso até não está

Nem são lances idênticos, nem para o var há "beneficiar quem ataca"

Link to comment
Share on other sites

  • Stone locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.