Jump to content

25ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

27 minutes ago, riks said:

@Perks não acho que o lance do alcunha seja penalty. Aquilo é um toque de raspão e nem altera o movimento do jogador do Boavista 

Admito perfeitamente que não seja, mas acho que o pisa

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

TuAF254yQcmC5g2go5BgS.jpg
WWW.VSPORTS.PT

Termina a partida! Triunfo do Portimonense por 5-1 na recepção ao CD Nacional, em jogo da 25.ª jornada da Liga NOS. Júlio César marcou na própria baliza aos 23', Lucas Fernandes (28'), Paulinho (40' g.p.), Okacha (55'), Aylton (58') e Jackson Martínez (83'), foram os marcadores de serviço.

 

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que o Militão nestes jogos tem de jogar à direita para voltar a ganhar ritmo na posição e poder jogar nas duas, pois est posição puxa muito mais pelo físico.

Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, dastinger said:

Já eu aposto que vai ser um jogo complicado. Mesmo 11 do Roma btw. Militão à direita. O Sérgio é tão teimoso fds...

aprendeu. ainda bem que contra o Benfica nao o fez :P eu gosto do Conceição. e a raça dele. e o que fez pelo Porto foi fantástico olhando para o plantel. mas continuo a pensar que o ele subestimou o Benfica.  

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, ruit said:

Eu acho que o Militão nestes jogos tem de jogar à direita para voltar a ganhar ritmo na posição e poder jogar nas duas, pois est posição puxa muito mais pelo físico.

o Militão tinha de jogar como central ao lado do Filipe e mais nada. mas o outro veio com estatuto e pelo que se tem visto..  ainda bem :P

Link to comment
Share on other sites

40 minutes ago, karkov said:

VFC 0-0 Tondela 

Ficou por marcar um pênalti a favor do Tondela nos últimos minutos 

Mais um jogo de merda. Nem a jogar contra 10 durante toda a segunda parte e com o Verissimo a ajudar (este não tinha tirado licença? :unsure: ), nós conseguimos ganhar. Com este treinador, 0 vitórias, 6 empates, 1 derrota.

Pra semana recebemos o Braga. Se jogasse no totobola, apostava uma dupla, X2.

Já agora, o lance polémico:

https://www.vsports.pt/vod/50740/m/449773/vsports/15d97c67d8f97ad54e906643296458b3

Link to comment
Share on other sites

  • Stone locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.