Jump to content

Política portuguesa: Eleições, partidos e candidatos


Vasco G
 Share

Recommended Posts

45 minutes ago, karkov said:

Depois tiraram quando começou a dar polémica lol

Ainda me lembro de a minha Mãe contar que o padre dizia para votarem no partido com a setinha que aponta para o céu...

Será que a Igreja continuá a apoiar o Basta qd souber que o Ventura defende a castração química de pedófilos? :)

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Era um plot twist interessante. 

Esse post a mim já me fez mudar o voto. Andei a ler as propostas do nós cidadãos e até fiquei interessado. Não vi à primeira essas opiniões sobre eutanásia, por exemplo. 

Já voltei ao ponto de partida. Tenho até domingo para decidir o voto.

Link to comment
Share on other sites

15 hours ago, karkov said:

A SICN a perguntar a um puto da JS na caravana do PS como se chama o candidato e não sabia tal como a maioria das pessoas que entrevistaram...lol

 

Ainda ontem estava a comentar com a minha esposa o que é que aqueles cromos andavam ali a fazer, a abanar as bandeiras, parece que não estamos a entrar na época de exames, ao que ela me respondeu:

"Estão a garantir o futuro!"

Lá me virei a comer o resto da sopa, sem argumentos...

13 hours ago, Perks said:

Vi agora, esta capa numa país minimamente civilizado, fazia rolar cabeças


X3Hdtxl.png

 

De facto, mais um livro do saraiva é caso para um gajo se passar...

12 hours ago, Kinas_ said:

screenshot-2019-05-16-at-06-59-45.jpg

 

 

Patriarcado de Lisboa. :y:

Muito mal, a Igreja. Se estivesse caladinha... <_<

Pontos para o Nuno Melo, que se desmarcou logo e até criticou o post, mesmo sendo um dos visados pela positiva.

Link to comment
Share on other sites

Bolsonaro style. 

E agora a ver o jornal da tarde fiquei a saber que o Costa e o cabeça de lista vão ver o jogo do benfica mais logo :facepalm:

 

Link to comment
Share on other sites

Fomos 19 mil portugueses a pedir antecipação do voto. O que me faz confusão é que 19 mil pessoas se dão ao trabalho de mudar o dia de voto e 20% desse pessoal depois não aparece lá para votar. Wtf.

 

No distrito de Lisboa a abstenção foi maior, mas havia 8 mil votantes e parece que as filas ainda eram consideráveis.

Link to comment
Share on other sites

cropped-ndr0135.jpg?mark64=aHR0cHM6Ly9lY
ECO.SAPO.PT

Proposta desenhada pelos deputados da Comissão Eventual de Transparência alvo de duras críticas pela Provedoria de Justiça, já que fomenta a opacidade e é incompatível com princípio da transparência.

 

Link to comment
Share on other sites

Na maioria das TVs, depois dos 5 maiores partidos, vem o partido do Ventura. Na SIC agora ao almoço nem falaram em mais nenhum partido sem representação. Apenas no Basta.

 

Depois não fiquem admirados se o gajo acabar por ir para lá. Dp vem a hipocrisia dos media, admirados pelo aumento da visibilidade da extrema direita. :y: Era só quem os fodesse.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

A RTP falou dos grandes e depois numa segunda reportagem juntou PAN, Livre e PURP.

Nessa reportagem o líder do livre chorou que a CS só dá atenção aos partidos habituais. E fazia isto enquanto fazia uma acção de campanha nos jardins de Belém. Porque para o livre não existe mais país.

Link to comment
Share on other sites

wm
EXPRESSO.PT

O candidato da Coligação Basta dedica o dia de campanha ao interior para “continuar a desmistificar os rótulos” que, diz, os outros partidos lhe têm imposto. Isso enquanto se 'brinca' com os ciganos

Já estava a estranhar...

Link to comment
Share on other sites

Os comentadores são todos uns inúteis, eu tenho mais vergonha de ter políticos desta estirpe no meu país. Depois queixem-se que há abstenção.

Link to comment
Share on other sites

On 5/22/2019 at 8:39 AM, Vasco G said:

Os comentadores são todos uns inúteis, eu tenho mais vergonha de ter políticos desta estirpe no meu país. Depois queixem-se que há abstenção.

O Ventura acumula as duas “qualidades”.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.