Jump to content

Resultados Do Apito Dourado


caveman
 Share

Recommended Posts

Julgamento nada, é atar já um arame farpado à volta dos testiculos e pendurar na estátua do Eusébio.

Porra, que ver alguém defender de forma tão cega um individuo desta laia é a mais perfeita demonstração de como pessoas, aparentemente inteligentes, se tornam autênticos zombies quando entram nos futebóis.

Mas defendam, defendam de forma intransigente esta malta : eles é que andam nas p**as, enchem-se de champanhe e dinheiro, metem árbitros em orgias, envolvem-se com empresários corruptos, têm claques e ex-guardas como capangas... eles estão na boa, e contam com o vosso apoio para isso.

E é assim em todo o lado enquanto houver ceguinhos como o Archie : nas AGs do Benfica era tudo a defender o Vale enquanto ele comprava o Lucky Me com dinheiro do clube. Hoje, está lá o Veiga, a tentar salvar-se das suas dívidas e ainda há quem o apoie e ao Vieira.

Continuem estúpidos que eles agradecem.

Link to comment
Share on other sites

Mas eu por acaso disse que ele era inocente? Eu digo o que já disse antes. O homem já foi condenado? Não! Linchamentos públicos e queimar bruxas na estaca é da idade média. E como na outra thread também me vou deixar por aqui que já vi que há aqui pessoas muito 'nervosinhas'... Até amanhã.

Link to comment
Share on other sites

eu sinceramente , keria era k fossem os dois presos...o PC e o LFV... eram logo dois coelhos com uma cajadada só :D

De resto , volto a frisar...nas alturas das viajens ao brasil haviam provas (facturas em nome do FCP ) e nada aconteceu..pk razao iria acontecer agora?

Ja sei Revenge...vais dizer : "mas nao se pode pagar viajens a amigos?" :P

meto ja aki pa nao teres k responder...

Se o PC tiver inocente ( ke eu duvido )...optimo , melhor. mais transparencia no futebol portugues.

Link to comment
Share on other sites

Voces levam esta merda muito a sério....

get a grip...!!!!

isto sao apenas Bytes.......... ;)

Editado:

Porra, que ver alguém defender de forma tão cega um individuo desta laia é a mais perfeita demonstração de como pessoas, aparentemente inteligentes, se tornam autênticos zombies quando entram nos futebóis.

isso nao é som eles , existem em todo o lado...o pior e kuando se torna ridiculo , mas é assim o futebol....

e depois tem outra cena....discutir futebol por "replys" nao é a mema coisa....se tivesse-mos todos a beber uns copos e a falar ias ver k ia ser diferente.....ou entao nao ...andava tudo á chapada :D

tenham calma, respirem fundo , keiam os jornais , bebam umas bjekas , passem tempo com a namorada..com a familia..tenham um bom natal...e o PC e o LFV e o "senil" k se fodam. :)

(tive a beber se isto tiver erros nao liguem)

Link to comment
Share on other sites

Se o P.C. for culpado, que acho que seja em relação à alguma coisa que seja condenado mas não é por isso que vai deixar de ser o melhor presidente do mundo de clubes.

Mais vale ter um presidente que roube para o clube do que roube o clube.

Link to comment
Share on other sites

Se o P.C. for culpado, que acho que seja em relação à alguma coisa que seja condenado mas não é por isso que vai deixar de ser o melhor presidente do mundo de clubes.

Mais vale ter um presidente que roube para o clube do que roube o clube.

Eh, eh, eh!

É o que eu costumo dizer aos meus amigos : ao menos este rouba para o clube. A nós só vêm gajos para roubar o clube.

Link to comment
Share on other sites

eu sinceramente , keria era k fossem os dois presos...o PC e o LFV... eram logo dois coelhos com uma cajadada só :D

De resto , volto a frisar...nas alturas das viajens ao brasil haviam provas (facturas em nome do FCP ) e nada aconteceu..pk razao iria acontecer agora?

Ja sei Revenge...vais dizer : "mas nao se pode pagar viajens a amigos?" :P

meto ja aki pa nao teres k responder...

Se o PC tiver inocente ( ke eu duvido )...optimo , melhor. mais transparencia no futebol portugues.

Mas não se pode pagar viajens aos amigos?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.