Jump to content

Resultados Do Apito Dourado


caveman
 Share

Recommended Posts

LFV reitera «luta» pela transparência do futebol português

O presidente do Benfica falou esta tarde sobre os últimos acontecimentos do futebol português. Sem se referir directamente à operação Apito Dourado, Luís Filipe Vieira fez questão de lembrar o recente encontro que teve com o então ministro adjunto Henrique Chaves.

ASF

«Perante o que tem acontecido no futebol português, o Benfica apenas pode dizer que vai contribuir para a transparência e, de certeza absoluta, que quando estivemos com o ministro adjunto não falámos de lances de «penalty» duvidosos», afirmou o presidente do Benfica.

Este fala mto e inda é agranfado :P

Link to comment
Share on other sites

Bem, já que eu me enquadro no pessoal 'mais experiente' do forum, devo explicar que há uma grande diferença entre casas de strip e casas de alterne ou prostituição.

norules, isso onde foste é de strip, e isso também já fui, nomeadamente em despedidas de solteiros (paga-se sempre uma table dance ao enforcado). Aí, paga-se para uma dança, para dar banho com esponja, mas não para F***r.

Isso é nas outras. As casas de strip é só modelos esculturais (as gajas que aparecem no Herman são, salvo erro, do Passerelle) as outras casas, bem, enfim... são p***s :-..

De resto, acho fabuloso reparar na naturalidade com que alguns de vocês encaram este triângulo FCP - árbitros - prostituição. Será que é por já terem lido o 'Golpe de Estádio' do Marinho Neves ? Será que já esperam tudo do mítico João Seminário ? Ou será que precisam do livro como prenda de Natal ? Não era mal visto a editora publicar uma nova edição...

Link to comment
Share on other sites

norules, isso onde foste é de strip, e isso também já fui, nomeadamente em despedidas de solteiros (paga-se sempre uma table dance ao enforcado). Aí, paga-se para uma dança, para dar banho com esponja, mas não para F***r.

não é só strip...

mas, para teres + qql coisa, tens que ter + uns €€ :lol:

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa e certa eles (dirigentes ,jogadores ,etc) e que ganham o belo

e nos e que andamos as bocas uns aos outros.

Se tem que haver limpeza que seja geral doa a quem doer

isto e uma vergonha para o nosso Pais.

Sejam de que clube for os corruptos devem pagar por isso.

Ah e so mais uma coisa ninguem de nenhum clube deve cuspir para o ar pois ele pode lhe cair em cima se e que me faço entender

Link to comment
Share on other sites

De resto, acho fabuloso reparar na naturalidade com que alguns de vocês encaram este triângulo FCP - árbitros - prostituição. Será que é por já terem lido o 'Golpe de Estádio' do Marinho Neves ? Será que já esperam tudo do mítico João Seminário ? Ou será que precisam do livro como prenda de Natal ? Não era mal visto a editora publicar uma nova edição...

Grande Marinho Neves...levou 2as sovas do Guarda Abel e amigos e nc pode provar nd...Ha pala de se ter tentado meter nisto e desvendar a cara de alguns senhores foi espankado, acabaram-lhe com o jornal ("Gazeta dos Desportos") e agr vende as suas noticias em segredo ahs outros jornais desportivos para ter algo para comer...

Link to comment
Share on other sites

Grande Marinho Neves...levou 2as sovas do Guarda Abel e amigos e nc pode provar nd...Ha pala de se ter tentado meter nisto e desvendar a cara de alguns senhores foi espankado, acabaram-lhe com o jornal ("Gazeta dos Desportos") e agr vende as suas noticias em segredo ahs outros jornais desportivos para ter algo para comer...

Yap , ja aki falei disso , e falaram disso ontem na SIC Noticias.

Por isso e k digo....já ouve alturas em k ouve muita merda..inclusive com provAS e nao se fez nada...nao é agora k vao fazer....

Kem for intelegente...nao precisa ke isto de nada pra saber ke realmente aconteceu.

Um coisa nao entendo..Falam do jogo PortoxEstrela , mas nao falam do jogo k ditou o campeanato ao Porto á uns anos... o campeonato k foi tirado ao Boavista , k por acaso viria a ser caMPEAO no ano segunite.

foi como o Marfim ke tinha as facturas em nome do FCP. nao em nome do PC. ele nisso foi mais esperto...

Link to comment
Share on other sites

Yap , ja aki falei disso , e falaram disso ontem na SIC Noticias.

Por isso e k digo....já ouve alturas em k ouve muita merda..inclusive com provAS e nao se fez nada...nao é agora k vao fazer....

Kem for intelegente...nao precisa ke isto de nada pra saber ke realmente aconteceu.

Um coisa nao entendo..Falam do jogo PortoxEstrela , mas nao falam do jogo k ditou o campeanato ao Porto á uns anos... o campeonato k foi tirado ao Boavista , k por acaso viria a ser caMPEAO no ano segunite.

foi como o Marfim ke tinha as facturas em nome do FCP. nao em nome do PC. ele nisso foi mais esperto...

Estás a fazer uma confusão qualquer...

Antes do Boavista, o campeão foi o Sporting.

Aliás, nesses anos em que o Boavista e o Porto estiveram de relações cortadas foram os únicos anos em que eu me lembro de o Porto não ser ajudado por arbitragens e, inclusive, ser prejudicado algumas vezes. Já o Boavista... era À GRANDE!!! E o burgesso do Pacheco ainda se dava ao luxo de se estar sempre a queixar dos árbitros. Depois fizeram as pazes, voltou o Porto às ajudas do costume, veio o apito dourado, PC e Major estão proibidos de falarem um com um outro... enfim, há aqui umas guerras de poder, pelo domínio da arbitragens, com prostituição pelo meio que é algo digno de um filme de gangsters...

Link to comment
Share on other sites

xiu phá!!!

nao digas asneiras..isso e tudo mentiras dos jornais...

O Homem hoje teve em casa..nao foi ao jogo pk tava constipado

...........

Link to comment
Share on other sites

Indiciado por cinco crimes: dois de corrupção desportiva activa, dois de tráfico de influências e um de falsificação de documentos por cumplicidade....saiu sob caução...125 mil €...coitado...

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde
Indiciado por cinco crimes: dois de corrupção desportiva activa, dois de tráfico de influências e um de falsificação de documentos por cumplicidade....saiu sob caução...125 mil €...coitado...

isso são tudo calúnias!!! querem tirar a atenção do caso casa-pia!!!! e do governo!!! ele é um santo!!! :dumb:

Edited by grandenaboverde
Link to comment
Share on other sites

Pode ser ke inda algo mude....... :- "

Pinto da Costa ficou hoje sujeito ao pagamento de uma caução de 125.000 euros (cerca de 25 mil contos) no âmbito do processo "Apito Dourado", depois de ouvido no Tribunal de Gondomar.

A juíza Ana Cláudia Nogueira, que terá inquirido o presidente dos campeões nacionais e europeus de futebol durante mais de 12 horas, considerou existirem "indícios consistentes da prática de dois crimes de corrupção desportiva activa, dois crimes de tráfico de influência na forma activa e um crime de falsificação de documento qualificado sob a forma de cumplicidade".

e assim se fazem campeoes :D

(nao retirando o merito , claro dos ultimos 2 anos e da LC do Mourinho)

Link to comment
Share on other sites

Não sei se é o vosso caso, mas eu estou-me mais ao menos nas tintas se o mafioso vai ver o sol nascer aos quadradinhos ou não. Gostava, porque o tipo é asqueroso e, nesse aspecto, só encontra paralelo, no nosso país, no Alberto João Jardim.

Mas o que quero mesmo ver é o que acontecerá a nível desportivo se o tribunal, independentemente da pena, der como provados os factos que constam da acusação. A pena até pode ser leve e suspensa. Mas com factos provados por tribunal, o que farão a Liga e a Federação ? E, muito importante, a UEFA ? Recordo que o Marselha, no ano após ser campeão europeu em campo, viu-se envolvido em algo parecido (até menos grave, já que foi 'apenas' a tentativa de compra de um jogador para um jogo e não uma prática corrente como esta do Porto) e desceu de divisão e ficou sem o título europeu. Recordo, ainda, que se re-ergueu já livre do mafioso do Tapie, por isso, adeptos portistas, não criem 'gigantes com pés de barro', porque esse mafioso do Pintinho não vale um chavo. É uma personagem ridícula de um filme de gangsters e não mais que isso.

Edited by Biggus_Dickus
Link to comment
Share on other sites

Se isso por acaso acontecer, fax como se fex com o Benfica mm a pouco tempo.

Muda-se as leis para o Porto n descer de divisão, tal e qual como mudaram as leis para o Benfica n descer de divisão.

Isto se tal vier a acontecer, o k duvido mm mtoooooooo.

Link to comment
Share on other sites

Ora aí é q está a grande diferença, é q com o Porto só meia duzia se importa, logo, forçosamente teria q acarretar com as consequências, com o Benfica já não se pode agir da mesma forma porque são milhões...

B)

Olha como tu começas a ver as coisas certas.

O Benfica tem as costas kentes, logo a verdadeira mafia k por la´anda nunca vos vai trazer cosnekuençias ;)

Tal como nos vossos 2 jogos passados, ainda n vi ninguem a fazer alarido sobre eles, como kuando fazia num simpels jogo do porto.

Link to comment
Share on other sites

F.C. Porto alega que Pinto da Costa pediu para ser arguido e confirma mandado

A SAD do F.C. Porto emitiu esta quarta-feira um comunicado relativo à situação de Pinto da Costa, indiciado de cinco crimes, dois de corrupção desportiva, dois de tráfico de influências e um de falsificação de documentos. Os «dragões» abordam pela primeira vez o caso num documento de 12 pontos, onde dizem que foi Pinto da Costa que pediu para ser constituído arguido e confirmam que havia um «mandado destinado a obter a sua comparência», defendendo que «nunca houve detenção». No que diz respeito à falsificação de documento, falam na lista de «graduação final dos árbitros».

O F.C. Porto começa por historiar o processo, defendendo que Pinto da Costa, depois de «tomar conhecimento por via telefónica pelo seu mandatário de que a sua presença havia sido solicitada pelo Ministério Público de Gondomar para prestar declarações, de imediato manifestou a sua inteira disponibilidade para comparecer, mesmo estando ausente no estrangeiro.»

«Quando se apresentou em tribunal, de livre e espontânea vontade, no transacto dia 3 de Dezembro, tomou conhecimento da existência de um mandado destinado a obter a sua comparência, que nos termos da lei lhe foi notificado, pelo que solicitou ele próprio a sua constituição como arguido, do qual decorre, indissociavelmente, a prestação de Termo de Identidade e Residência», prossegue o comunicado.

Pinto da Costa não foi ouvido nesse dia (sexta-feira passada), o que se deveu, segundo o F.C. Porto, «a impedimento do Tribunal». Defende ainda a SAD que «nunca houve, pois, detenção», nem Pinto da Costa «viu a sua liberdade coactada por uma qualquer decisão judicial».

O presidente portista ficou sujeito às medidas de coacção de termo de identidade e residência, pagamento de uma caução de 125.000 euros e obrigação de não contactar com seis arguidos do processo «Apito Dourado», entre os quais os cinco detidos na quinta-feira e Valentim Loureiro, presidente da Liga, bem como árbitros e membros dos órgãos de disciplina e arbitragem da Liga e FPF.

O comunicado defende que além do termo de identidade e residência, «obrigatório, a proibição de contactos prende-se, única e exclusivamente, com as necessidades da investigação em curso», e que a caução fixada, no valor de 125 mil euros, é «um garante do cumprimento da obrigação de abstenção de contactos, razão pela qual a sua prestação não é imediata». Considera ainda que «nunca esteve em questão uma eventual suspensão do exercício dos cargos» de Pinto da Costa, «nem tal alguma vez foi promovido pelo Ministério Público ou equacionado» pela juíza Ana Cláudia Nogueira.

Nota ainda o F.C. Porto que «a legalidade e adequação do despacho que determinou a aplicação de tais medidas sempre poderá ser sindicada em sede própria», esclarecendo que Pinto da Costa só agora conhece os factos que apontam para a sua indiciação, pelo que o dirigente «só agora poderá, devidamente fundamentado, prestar os necessários esclarecimentos».

A SAD reafirma ainda «até prova em contrário, o que não ocorreu até à data, inteira confiança na Liga Portuguesa de Futebol Profissional, na Federação Portuguesa de Futebol, na independência e isenção dos seus vários órgãos e titulares».

Ainda um dado sobre a falsificação de documentos, um dos crimes de que Pinto da Costa é indiciado. Diz o F.C. Porto «que terá a ver unicamente com eventual desrespeito das regras que presidem à graduação final dos árbitros», ao que a SAD «é completamente alheia», porque não faz parte «da entidade responsável pela classificação e graduação final».

Por fim, a SAD portista coloca-se à «inteira disposição» dos órgãos judiciais.

oh não, estamos feitos... :shut:

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

Não sei se é o vosso caso, mas eu estou-me mais ao menos nas tintas se o mafioso vai ver o sol nascer aos quadradinhos ou não. Gostava, porque o tipo é asqueroso e, nesse aspecto, só encontra paralelo, no nosso país, no Alberto João Jardim.

Mas o que quero mesmo ver é o que acontecerá a nível desportivo se o tribunal, independentemente da pena, der como provados os factos que constam da acusação. A pena até pode ser leve e suspensa. Mas com factos provados por tribunal, o que farão a Liga e a Federação ? E, muito importante, a UEFA ? Recordo que o Marselha, no ano após ser campeão europeu em campo, viu-se envolvido em algo parecido (até menos grave, já que foi 'apenas' a tentativa de compra de um jogador para um jogo e não uma prática corrente como esta do Porto) e desceu de divisão e ficou sem o título europeu. Recordo, ainda, que se re-ergueu já livre do mafioso do Tapie, por isso, adeptos portistas, não criem 'gigantes com pés de barro', porque esse mafioso do Pintinho não vale um chavo. É uma personagem ridícula de um filme de gangsters e não mais que isso.

pois, la que temos uns mafiosos é verdade (tb o há nos vossos clubes para vossa infelicidade), agora descer de divisão, isso não acredito, até pelo passado recente deste país, como a falta/atraso do pagamento dos impostos pelo Benfica (que não teve o mesmo tratamento do Salgueiros). Relativamente ao caso Marselha, penso que se tratou de um suborno de mais do que 1 jogador (penso que tambem foram punidos), mas convem lembrar por exemplo o caso do Anderlech, que se descobriu á cerca de 3 anos (n tenho a certeza), que tinham subornado um arbitro em jogos das competicoes europeias do ano de 1983(penso eu) e nada lhes aconteceu.

mas primeiro, temos de ver o que se prova na justiça, e sinceramente, pelo menos até o julgamento do Pinto da Costa começar (o que se calhar ainda demora entre 6 meses e 1 ano), ainda se vai passar muita coisa.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.