Jump to content

Resultados Do Apito Dourado


caveman
 Share

Recommended Posts

vocês tanto falam em putas como fosse uma coisa de outro mundo...

quem vós vê a falar ainda diz, que nenhum de vós " lá " foi...

Meu Deus... agora também é normal ir a uma casa de putas? Consideras uma discoteca uma casa de putas? Acho que a maioria nunca frequentou nem vai frequentar....

Ai norules norules.. ás vezes tens de tirar as palas.. que tanto te prejudicam!

Link to comment
Share on other sites

vocês tanto falam em putas como fosse uma coisa de outro mundo...

quem vós vê a falar ainda diz, que nenhum de vós " lá " foi...

Por acaso nunca precisei nem axo interesse nisso!

Mas estou a ver q tenho de ir a madeira dado q estas um expert no assunto!!!

Link to comment
Share on other sites

pah eu considero-me mais crescidito e nunca tive necessidade disso, e acho que era um bocado triste se precisasse mas tudo bem, são opções.

nem mais...espero nunka vir a precisar.

acho isso do mais degradante possivel. Tanto para kem vai , como para kem oferece os "serviços".

Mas prontos.... neste mundo existe de tudo , inclusive necessitados / frustrados que precisem de ir ás putas , pa obter o ke nao tem em casa.

Link to comment
Share on other sites

pah eu considero-me mais crescidito e nunca tive necessidade disso, e acho que era um bocado triste se precisasse mas tudo bem, são opções.

por acaso foi num dia em que um amigo fez anos, não quer eu/tu quer que necessite disso, eu por exemplo não vejo problema nisso...

foram meros stripps e não passou disso... algo condenavel aqui ??

depende da maneira de ver, e das paranoias de cada 1 ;)

agora se me vieres com outra situação, que inclui relações

não acho certo, mas que posso fazer eu?? são opções como tu dizes

não tenho nada a ver com elas, nem julgo uma pessoa por isso ^_^

Edited by norules
Link to comment
Share on other sites

e digo mais falar de put@s na secçao de Desporto tem tanta logica como Um Elefante dentro de um copo de azeite!

... :| ...

depende de k put@ é k se está a falar...há uma k tem estando bastante na berra... :- "

Link to comment
Share on other sites

Malkavian: não é tanto isso, só não acho justo que julguem as pessoas só pelo que elas fazem ou têm... o Reinaldo pode ter casas de Alterne, o PC uma namorada que já andou na "vida", mas que tenho/temos eu/nós a ver com isso??...

desporto é desporto...

vida das pessoas é a vida das pessoas...

nunca me viram aqui a perguntar, como enriqueceu o LFV a vender pneus usados, falem-me mas é de futebol ^_^

Link to comment
Share on other sites

Lool yah prim3r!!!

Se me fores perguntar axo mt mais.... Fixeeeee Dizer-se eu sou um Barão de Droga!!!

Do que dizer... eu tenho uma casa de put@s.... e n sei fazer mais nada na vida, sou um PIMP!!!

E Vamos ver... este raciocinio,O PDC é dono de um stand de automoveis e tem carros com 0 kms de "rodagem" la fora... e ele escolhe um carro q esta dentro do stand q ja esta mais k rodado!

kidding :P

Link to comment
Share on other sites

trafego de droga ou de mulheres, não passam todos de uns xicos espertos, que entram nos clubes e misteriosamente enriquecem, mas deixam os clubes com prejuizos atras de prejuizos (apesar de algumas vendas de jogadores a somas consideraveis, e redução de custos, ...). o vale e azevedo comparado com outros dirigentes, nao passa de um menino de coro.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.