Jump to content

Resultados Do Apito Dourado


caveman
 Share

Recommended Posts

O reinado do FCP ta a chegar ao fim.

Ontem a derrota frente ao Beira-Mar foi o começo de uma Superliga justa e sem casos polemicos.

So espero que o Pintinho tenha umas ferias de 4 anos atras das grades... que a Carolina seja violada e que o Helder seja espancado por gajos contratados pelo Mourinho.

:clap:

ps: Olegario tu es o proximo....

Link to comment
Share on other sites

Esses sacanas deviam morrer todos, o FCP só ganha por causa deles. ELES são os culpados.

Eles tremem... as palas ja cairam... mas so k n podem admitir o cenario q esta pa vir dado q isso iria contra tudo o k lutaram e acreditaram!

Manquem-se!

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Sem duvida que o Porto cresceu... cresceu tanto e de forma tão humilde, que neste momento o vosso querido presidente está indiciado de corrupção no futebol... :lol:

Foi o que disse ontem cá em casa... agora qualquer arbitro que vá arbitrar o Porto, ou põe-se a pau, ou mais tarde está lixado!! Ontem o Pinto da Costa não teve tempo de "falar com o arbitro" e levaram 1-0 :- "

Porque Será??? (Como diria o outro...)

Link to comment
Share on other sites

Claro foi a 1ª vez que o FCP perdeu, algo semelhante nunca tinha acontecido. Tanto ódio, perfeitamente compreensível, começa a ser muito tempo sem ganhar.

:funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny:

2760.gif

Link to comment
Share on other sites

Claro foi a 1ª vez que o FCP perdeu, algo semelhante nunca tinha acontecido. Tanto ódio, perfeitamente compreensível, começa a ser muito tempo sem ganhar.

2ª Vitória consecutiva em casa não foi? Boavista e agora o poderoso Beira-Mar... a equipa dos galaticos do Brasil B ainda não está a funcionar... com o tempo vão lá, e com a dita ajuda do sistema, não te preocupes! ;)

Só para teres a ideia, adivinha lá qual era o jogo que o arbitro que foi chamado ao tribunal iria arbitrar?? Académica - Sporting... :- " Não, claro que isto é mero acaso!! :lol:

Edited by Fox
Link to comment
Share on other sites

2ª Vitória consecutiva em casa não foi? Boavista e agora o poderoso Beira-Mar... a equipa dos galaticos do Brasil B ainda não está a funcionar... com o tempo vão lá, e com a dita ajuda do sistema, não te preocupes!  ;)

Só para teres a ideia, adivinha lá qual era o jogo que o arbitro que foi chamado ao tribunal iria arbitrar?? Académica - Sporting...  :- " Não, claro que isto é mero acaso!!  :lol:

Se o Sporting perder já sabemos a razão :shut:

Link to comment
Share on other sites

Claro, o sistema, o nosso amigo sistema que nos faz ganhar todos os jogos, o mesmo sistema que dá perdoes fiscais atraz de perdoes fiscais a certos clubes, o mesmo sistema que permite certos clubes continuar a inscrever jogadores na liga quando já deviam ter descido de divisao por estarem mergulhados em dividas, o mesmo sistema que colocou o ultimo "malucinho do sistema" na prisao, o mesmo sistema que faz ofertas de terrenos para construçao de estadios, o mesmo sistema que deu uma taça UEFA e uma Ligua dos Campeoes, o mesmo sistema que permite que homens que ficam ricos da noite para o dia sejam presidentes de certos clubes e comprem outros, o sistema que incomoda muita gente, como um certo senhor do futebol disse "Pinto da Costa apagou Lisboa do mapa", PC incomoda o poder central.

Fogo reparei agora na tua sig Prim3r, tu es mesmo fanático. ;)

Edited by undead
Link to comment
Share on other sites

Por mim, no meio de tudo isto, o FCP não ia 'down', nem 'up' : ia 'clean', ou seja, passava a ser gerido por gente decente. Ou será que gostam de ler coisas como esta ?

O empresário António Araújo foi hoje indiciado da prática de cinco crimes de corrupção desportiva activa, estando sujeito a termo de identidade e residência e ao pagamento de uma caução de 100 mil euros, anunciou o tribunal de Gondomar.

Apesar da acusação, que corresponde a uma pena até quatro anos, a juíza Ana Cláudia Nogueira decidiu libertar o empresário mediante o pagamento de uma caução de 100 mil euros, a liquidar no prazo de dez dias, e fixar-lhe termo de identidade e residência.

António Araújo está ainda proibido de frequentar o "Estádio do Dragão ou qualquer casa de alterne onde se pratique prostituição" e de se ausentar do país, tendo de entregar o passaporte até segunda-feira na secretaria do tribunal.

O acusado também não pode contactar, por qualquer meio, os arguidos Pinto da Costa, Augusto Duarte, Jacinto Paixão, José Chilrito, Manuel Quadrado, Pinto de Sousa, Francisco Costa e "ainda quaisquer outros árbitros de futebol, dirigentes do FC Porto e SAD do FC Porto, bem como mulheres que se dediquem à actividade de alterne e de prostituição".

Desculpem, mas ao ler isto só me apetece :realfun:

Ler isto, de um clube que tem um presidente que anda com uma gaja 40 anos mais nova e que foi 'arranjada' nas casas de alterne do Vice-Presidente... muito, muito mau!!!

Link to comment
Share on other sites

Undead....ke tem a minha sig?

Ele estava a referir-se a isto:

Quando Morrer Quero Ser Enterrado Na Luz Em Vez De Choros Quero Canticos!

Em Vez De Flores Quero Cachecois Tochas e Bandeiras!!

Realmente :lol: És mm fanático pelo benfas :P

Link to comment
Share on other sites

O Prim3r é fanático! :-..

Editado:

Por mim, no meio de tudo isto, o FCP não ia 'down', nem 'up' : ia 'clean', ou seja, passava a ser gerido por gente decente. Ou será que gostam de ler coisas como esta ?

Desculpem, mas ao ler isto só me apetece  :realfun:

Ler isto, de um clube que tem um presidente que anda com uma gaja 40 anos mais nova e que foi 'arranjada' nas casas de alterne do Vice-Presidente... muito, muito mau!!!

O que tu tens é inveja, quando tiveres a idade do PC vais ter uma velha cacética ao teu lado e vais pensar, quem me dera ter aqui uma pu, ups, mulher 40 anos mais nova. :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.