Jump to content

Gasolina com 50% de desconto


carlfox
 Share

Recommended Posts

  Os vales da CEPSA estarão, em princípio, disponíveis no SixthContinent hoje ao fim do dia
Está informação foi transmitida pelo suporte, mas não me deram 100% de certeza. Portanto, temos de aguardar...

Mais vale comprar hoje. Tenho 12€ também não é por 50 cêntimos que fico mais pobre e assim asseguro que funciona
Link to comment
Share on other sites

Para não perder os creditos se tiverem de fazer uma compra ainda este mes pode-se fazer a compra do Cartao Click & gift Espanhol. passado 5 dias uteis recebes o cartão e depois vais ao site da click & gift e ai pedes o cartão da Cepsa ou da Decathlon(eu sei que é mais complicado e demorado).

Depois é esperar que a propria Click & gift envie o vale Cepsa para o email passado 2 semanas (eu sei que é mais complicado e demorado).

Desta forma era como no inicio (desde Agosto) nos pediamos os vales Cepsa antigamente. Agora para contornar esta situação(para não perder os creditos) é fazer o que se fazia ou então comprar um vale MM.

por acaso não preciso de mais vales Cepsa(tenho 4 de 25€ neste momento) mas se precisa-se fazia da maneira antiga.

 

nota: não ganho nada com isto so estava a divulgar ao FNF, acho que devemos partilhar todos os metodos de poupança que conhecemos. Só segue quem quer.

 

Edited by carlfox
Link to comment
Share on other sites

Tentei fazer isso e no passo de tentar colocar o cartão para pagar o restante bloqueou e tive de fazer refresh

Neste momento nem tenho cartão nem créditos nem pontos
É uma questão de esperar !?
Não aparece mesmo nada em lado algum

Link to comment
Share on other sites

se não aparece no Kart lá em cima tens de esperar até voltarem aparecerem os creditos. Este site continua com este bug (ou então é algum metodo de segurança) é preciso paciencia.

E nem imaginas como era no inicio quando comecei a usar.

Link to comment
Share on other sites

se não aparece no Kart lá em cima tens de esperar até voltarem aparecerem os creditos. Este site continua com este bug (ou então é algum metodo de segurança) é preciso paciencia.
E nem imaginas como era no inicio quando comecei a usar.

Obrigado por todas as dicas e ajuda! Valeu

Se conseguir o vale no próximo mês registo a família toda [emoji1360]
Link to comment
Share on other sites

segundo a indicação que deram  agora  

Quote

Sim. Estes vales são emitidos pela Click and Gift. São sempre vales espanhois. Quando se compra na loja portuguesa apenas o texto está em português

Nem mais, o vale é igual, o cepsa apenas corta o intermediário...

Quote

Eu já usei em Portugal e em Espanha (Marbella e entre Vila Real de Santo António e Sevilha) e é exatamente a mesma coisa

portanto é comprar na de Espanha

 

comprar o vale Cepsa na TAB de Espanha pelos visto dá  e é bem mais rapido

Edited by carlfox
Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, DeathShadow said:

Noutros países têm cupões para steam e ps store. Sortudos.

se quiseres desses cartoes Steam, playstore etc  é facil compras os cartoes MediaMarkt e depois compras na Mediamarkt esses cartoes ( Steam, playstore etc)

Link to comment
Share on other sites

 

Como ter Cashback nas tuas compras ( ex: aliexpress 7% gearbest 5% baangood 7% ebay 2%) 

Economize dinheiro.O Giving Assistant é uma plataforma Certified B Corp e de recompensas para compras que facilita a economia e a devolução gratuita dos compradores 
 

2 metodos  convenientes de pagamento ao utilizador sem custos:
  • PayPal
  • eCheck
Quando registarem recebem logo $5.00.
Pagamento a partir de $5.99.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

E chegas á bomba, metes gasoil e quando fores a pagar apresentas o cupão? Ou tens de apresentar o Cupão antes de meter?

 

Para mandar vir o voucher temos de colocar o número de telemovel?

Edited by Ovelha
Link to comment
Share on other sites

29 minutes ago, Ovelha said:

E chegas á bomba, metes gasoil e quando fores a pagar apresentas o cupão? Ou tens de apresentar o Cupão antes de meter?

 

Para mandar vir o voucher temos de colocar o número de telemovel?

A minha sogra diz que atestou, chegou para pagar disse que tinha um voucher e siga.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.