Jump to content

13ª Jornada


Recommended Posts

LOL por acaso o porto perdeu injustamente, sekalhar o golo foi pk o PC tava a vir do tribunal :- "... mas sinceramente o jogo do beira-mar foi mesmo mau! e impressao minha o quaresma ta a tentar mostrar o lote de fintas? eh k metade dos ataques do porto vem dos pes dele mas k acabam por se perder em simulaçoes... desnecessarias... :dumb:

So espero k o Slb saiba mas eh aproveitar mais este deslize :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Acho que o Apito Dourado esta a dar efeitos :- "

Será que os Srs de Amarelo/Preto estão com medo de mostrarem que são comprados ?

Espero que tenham MEDO, MUITO MEDO

Mas eu ouvi um gajo qq do FCP esta semana a cantar de galo a dizer que a equipe estava no caminho certo e que havia muita coesão e que ja ninguém os apanhava, and so on ... :eek:

Até me assustei, mas afinal estavam no gozo :funny:

Luke > :slb: <

Link to comment
Share on other sites

O k axo comico eh k para os portistas o PC eh um deus :blink: no telejornal tava a ouvir comentarios de pessoas k iam ver o jogo fds... apesar de benfikista deixo uma coisa no ar... olhem k o jose veiga tb deixa muita a desejar... pk vigarices tb eh cm ele... :shut:

Edited by Slip
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.