Jump to content

24ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Nota-se a festa do jogo. O grande visita a terra e até fogo de artifício se lança. Foi bonito sim senhor.

Eu perguntei se um árbitro da associação de futebol do porto serve para apitar um jogo duma equipa do porto, para perceber se iam começar já a chorar e parece que sim. Depois vira varissimo e já não há problema.

Link to comment
Share on other sites

Falso. O Casillas não jogava no Campeão Nacional de Portugal na década de 90.

Já a parte da espuma e das convulsões é realmente desde essa altura, mais ano menos ano.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, GODfromage said:

Nota-se a festa do jogo. O grande visita a terra e até fogo de artifício se lança. Foi bonito sim senhor.

Eu perguntei se um árbitro da associação de futebol do porto serve para apitar um jogo duma equipa do porto, para perceber se iam começar já a chorar e parece que sim. Depois vira varissimo e já não há problema.

Vamos fazer de conta que esse não era o árbitro que na Btv se pedia, É isso? E o teu post portanto foi inocente, porque esse arbitro é conhecido por beneficiar o Porto, certo? 

Link to comment
Share on other sites

Obrigado por me informares o que se fala na btv. Não vejo canais de clubes mas é bom saber que em algum lado há portistas a contribuir para as audiências do canal, tendo por isso a possibilidade de te meter a par dos temas de conversa.

Estou a cagar para o histórico de erros do árbitro porque simplesmente não me queixo à partida sobre o gajo falhar. Por mim o Benfica podia ir ao dragão hoje jogar com equipa de arbitragem (incluindo var) escolhida por vocês, num estádio sem adeptos visitantes, deixar o porto escolher para que lado atacar e ainda ter a posse de bola a começar, e não dormir para permitir aos adeptos da cidade invicta que lançaram foguetes,  festejar em conjunto com a nossa equipa. 

Tudo o que vos tirasse qualquer se no final dos 90 minutos + tempo de descontos escolhido por vocês. 

Link to comment
Share on other sites

34 minutes ago, GODfromage said:

Obrigado por me informares o que se fala na btv. Não vejo canais de clubes mas é bom saber que em algum lado há portistas a contribuir para as audiências do canal, tendo por isso a possibilidade de te meter a par dos temas de conversa.

Estou a cagar para o histórico de erros do árbitro porque simplesmente não me queixo à partida sobre o gajo falhar. Por mim o Benfica podia ir ao dragão hoje jogar com equipa de arbitragem (incluindo var) escolhida por vocês, num estádio sem adeptos visitantes, deixar o porto escolher para que lado atacar e ainda ter a posse de bola a começar, e não dormir para permitir aos adeptos da cidade invicta que lançaram foguetes,  festejar em conjunto com a nossa equipa. 

Tudo o que vos tirasse qualquer se no final dos 90 minutos + tempo de descontos escolhido por vocês. 

Ui tão indiferente que até metes um discurso à companhia, só não percebo então porque foste o primeiro a vir mandar bocas do árbitro, estava no rabo a indiferença nessa altura?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, Perks said:

Ui tão indiferente que até metes um discurso à companhia, só não percebo então porque foste o primeiro a vir mandar bocas do árbitro, estava no rabo a indiferença nessa altura?

Agora andam com esta nova.

Queres q te mande p onde?

  • Like 1
  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

@companhia

Esquecel láisso. Estás a falar para um gajo que pede exemplos e não os aceita e quando lhe pedem a ele faz like.

Nunca pensei chegar ao dragão e ver os portistas a disparar para todo o lado. O Benfica vai a um campo onde "entra a perder", e por norma, com postura de pequeno, mas quem parece nervosos são eles.

 

Tenho real receio pelo futuro do FNF se o Benfica for campeão. Vamos ficar os 2 a falar no fórum. :-..

 

Link to comment
Share on other sites

O histórico demonstra isso mesmo, quando o Porto foi campeão era só Benfiquistas, e quando foi o Benfica desaparecemos todos, mas aconselho-te a ver este tópico, pode ser que apareçam esses todos, mas continua a contar histórias, pode ser que acredites

Btw quanto ao like tinha feito um reply mas não me apeteceu continuar a conversa, por isso o glitch do @karkov

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.