Jump to content

24ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

E como não me parece que tenhas lido fica aqui o resto

2 hours ago, Perks said:

Quanto ao resto da conversa, vou ver se explico. Querem discutir o golo do Porto, fine, vamos falar da falta do Gabriel (foi ele acho?) No primeiro do Benfica, querem falar do penalty sobre o Pizzi, boa vamos falar do lance do Cervi no final, querem falar da expulsão do Gabriel, boa vamos falar de como ele devia ter levado antes, assim como Ruben dias ficou em campo desde os 17 minutos ou o Samaris não levou segundo cartão quando agarrou o Otávio. Já sem contar aquelas faltinhas a meio campo, só o Félix deve ter feito quase o número dele em mergulhos, como disseram aí para trás deve ser a escola que teve no Porto

 

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao resto do tua conversa, vieste fazer mesmo o quê com esse "realizem sucção"? Viste alguém dirigir-se assim a ti? Vocês é que são adeptos da Vitória apenas e estão cá apenas para mandar bocas e picar, mas os filhos da puta, sou eu, o mini, o kinas, o DG, o dastinger e mais alguns, mas ei estamos cá, aliás até  mais quando perdemos

 

Either way um gajo olha para o fundo deste tópico e parece que recua uns anos antes dos filhos da puta tomarem isto de assalto

Over and out 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Perks said:

Quanto ao resto do tua conversa, vieste fazer mesmo o quê com esse "realizem sucção"? Viste alguém dirigir-se assim a ti? Vocês é que são adeptos da Vitória apenas e estão cá apenas para mandar bocas e picar, mas os filhos da puta, sou eu, o mini, o kinas, o DG, o dastinger e mais alguns, mas ei estamos cá, aliás até  mais quando perdemos

 

Either way um gajo olha para o fundo deste tópico e parece que recua uns anos antes dos filhos da puta tomarem isto de assalto

Over and out 

:god: Um gajo festeja os golos com "GOLOOO". Os outros vêm para aqui com "CHUPA". Do nada. Mas têm bom perder. Afinal são os adeptos do maior de todo o sempre. Eles são tão grandes, que os outros nem os cheiram. São só atitudes dignas que saem daqueles lados. Arautos da justiça. Donos da verdade. Únicos no mundo. Melhores e maiores.

Além da falta de noção, humildade e bom perder nunca foi característica (no geral, porque felizmente conheço algumas excepções).

O Perks é um boi porque não admite coisas que já admitiu 2 ou 3 vezes. Os outros são iguais porque sim. Ninguém conseguiu ler aqui críticas ao Conceição, só pode.
Depois insistem em merdas que quando são debunked, são remetidas para o esquecimento. Como a expulsão do Dias, por exemplo.

Modus operandi clássico. Já só se admira quem quer.

 

17 minutes ago, Perks said:

Either way um gajo olha para o fundo deste tópico e parece que recua uns anos antes dos filhos da puta tomarem isto de assalto

Precisamente isto. Lembrei-me disto ontem. Quando o estabelecido como normal eram os "chupa" e "incha" e afins...

Mas os maus somos nós crl. Afinal, os animais do FCP são sempre mais rudes que a realeza do Benfica.

Link to comment
Share on other sites

24 minutes ago, Perks said:

Quanto ao resto do tua conversa, vieste fazer mesmo o quê com esse "realizem sucção"? Viste alguém dirigir-se assim a ti? Vocês é que são adeptos da Vitória apenas e estão cá apenas para mandar bocas e picar, mas os filhos da puta, sou eu, o mini, o kinas, o DG, o dastinger e mais alguns, mas ei estamos cá, aliás até  mais quando perdemos

 

Either way um gajo olha para o fundo deste tópico e parece que recua uns anos antes dos filhos da puta tomarem isto de assalto

Over and out 

:facepalm:

Tu começas por assinalar que não é por causa da arbitragem que o Porto perdeu. No entanto depois disso, repetes até à exaustão o que tu achas que devia ter acontecido:

Mais de metade da equipa devia ter levado amarelo. O golo era falta antes. Enfim... Tudo merda.

A derrota do FCP ante o Benfica é sempre demérito do FCP. Do tipo, alta vergonha n terem feito mais para ganhar aqueles marrecos, montes de merda e tal, isso e o árbitro tb ajudou...

Isto acontece em TODOS os jogos que o Benfica vos deixa aziados. SEMPRE.

O Benfiquista n pode festejar pq é mau ganhar. O Benfiquista n pode ter uma ideia contrária da vossa pq é mau ganhar. No final, acabam os Portistas todos a concordar com eles próprios que o Benfiquista n sabe ganhar... Depois acabas o teu post dessa forma, um gajo que supostamente devia ser moderador. Vocês são autênticos putos. Mas nós é que não sabemos ganhar.

P.S.- antes de virem com bocas, este é o primeiro post que fiz depois do jogo e os que fiz durante o jogo foram 1 ou 2 no máximo.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Mais um...

Dude, vai ler a sequência de posts, e vais ver que essa repetição foi em resposta aos teóricos que estavam a tentar dizer que o Benfica até foi prejudicado. Se é para isso que fazes o teu primeiro post mas valia não teres feito, muito honestamente não tenho paciência para te ir mostrar isso repetindo posts mas estou confiante que vais ler para trás

Ou não vás, tanto me faz 

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Perks said:

Mais um...

Dude, vai ler a sequência de posts, e vais ver que essa repetição foi em resposta aos teóricos que estavam a tentar dizer que o Benfica até foi prejudicado. Se é para isso que fazes o teu primeiro post mas valia não teres feito, muito honestamente não tenho paciência para te ir mostrar isso repetindo posts mas estou confiante que vais ler para trás

Ou não vás, tanto me faz 

Man olha ai os teus nervos. Ainda te rebenta uma veia. Respira fundo!

Não há razão para estares assim, quem ganha €€€ não és tu!

O futebol é apenas um escape para as frustrações do dia-a-dia!

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Estou cá nas derrotas e estarei. De ressaca e com azia já a pertencer a ontem.

 

Já outros parece que encontraram recentemente um CD perdido daqueles da NETPAC. Que figura pequenina foda-se. :funny:

Fazem cá tanta falta como o meu cão a cagar no tapete.

Edited by Kinas_
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Tenham calma. Ontem o jogo foi ganho pelo Benfica não por causa do árbitro mas simplesmente porque foi a melhor equipa, sobretudo a mais consistente. Foi um jogo disputado sem dúvida, mas o Benfica quando se viu a perder mostrou confiança e organização. 

Não tentem culpar árbitros, existem lances de duvidosos para os 2 lados, lances esses que nem com repetições o pessoal se entende logo temos que aceitar a decisão do árbitro como certa. 

O Sérgio Conceição é que inventou ontem. Aliás para mim enquanto benfiquista vejo que o Porto se “estragou” quando contratou o Pepe. Se repararem bem desde que veio foi sempre a piorar, como ele tem que jogar mudou a equipa e lixaram a defesa. 

Link to comment
Share on other sites

Lol que moral ó engenheiro. É verdade, toda a gente sabe que quando o Porto perde, não deixo ninguém sem resposta, já no teu caso ninguém sabe

Fica por cá e bebe um copo também quando o Benfica perder, sabes que "quem ganha €€€ não és tu!

O futebol é apenas um escape para as frustrações do dia-a-dia!"

Esta aura de superioridade para escrever uma merda destas^ depois de nem sequer dar os parabéns ao último campeão é deliciosa fdx

  • Like 1
  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Perks said:

Lol que moral ó engenheiro. É verdade, toda a gente sabe que quando o Porto perde, não deixo ninguém sem resposta, já no teu caso ninguém sabe

Fica por cá e bebe um copo também quando o Benfica perder, sabes que "quem ganha €€€ não és tu!

O futebol é apenas um escape para as frustrações do dia-a-dia!"

lol

Eu estou cá mesmo quando o Benfica perde!

Alias, critico imensas vezes a equipa (durante o consulado do Rui do Bombo era quase sempre).

Não fico é com uma veia prestes a rebentar quando a equipa perde.

O facto de ser mais contido no nº de posts que faço é só porque não vivo o futebol como se a minha própria existência dependesse da afirmação do clube.

Normalmente nestes jogos grandes até faço jantaradas com amigos (e sou o único do SLB ... coisa rara) e estamos na boa a comer, beber e a ver o jogo.

Por acaso neste jogo não deu para organizar a jantarada por motivos pessoais, por isso acabei por postar no forum.

Está respondida a tua questão porque não "estou por cá nos jogos grandes"?

 

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

23 minutes ago, invaderhd said:

O Sérgio Conceição é que inventou ontem. Aliás para mim enquanto benfiquista vejo que o Porto se “estragou” quando contratou o Pepe. Se repararem bem desde que veio foi sempre a piorar, como ele tem que jogar mudou a equipa e lixaram a defesa. 

Parcialmente isto. 

Inventou antes e ontem idem.  Não correu  bem e ele é responsabilizado. Que abra a pestana.

Quanto ao Pepe não creio que seja so por aí. Muito antes de ele vir para cá já o FCP não jogava um tremoço e andava o Hernâni a safar nos descontos. Estrelinha jogo sim jogo não. Acontece a todos mas fraco futebol não se safa para sempre dessa forma.

Tem tanta lógica cm aqueles que diziam que o FCP não foi prejudicado por o Hulk estar, injustificadamente, suspenso pelo caso do túnel pois nesses jogos o FCP fez mais pontos do que com Hulk a jogar.

17 hours ago, Tourniquet said:

Depois dos petardos noturnos, as pedradas no carro do Orelhas e no autocarro... Parece que o Zivkovic ficou ferido, não sei se é verdade. 

Enfim... 

Estava a achar estranho terem descoberto qual era o carro do Orelhas.

Quanto ao resto, embora não sendo novidade nem algo exclusivo (SLB - Braga o mais recente) não me identifico com esses comportamentos. Os detidos por esses e outros comportamentos semelhantes, de Norte a Sul, deviam levar com penas exemplares. 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

O Porto anda desde o início da época a tremer, mas fomos ganhando pontos e consistência. A questão destes últimos jogos em que perdemos pontos prende-se muito com a defesa, é verdade, mas também se prende com o Marega. Tanto pela presença como pela ausência dele. O Porto com o Marega em campo joga sempre da mesma forma. Bola nas costas, Marega segura, joga atrás e abre espaços. Quando se lesionou, o Porto continuou a tentar jogar exatamente da mesma forma, mas sem ele. Não resultou. Entretanto adaptámos bem e voltámos rapidamente aos golos e às vitórias. Até o Marega voltar e ser de novo a mesma ladainha.

A verdade é que, neste momento, a época está reduzida a passar aos quartos de final da Liga dos Campeões e ganhar uma Taça que, se chegarmos à final, será muito provavelmente contra o Benfica. Nunca, em toda a minha vida, vi o Porto perder 9 pontos para ninguém depois de estar na frente.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Para não falar do Aboubakar e outras ausências de peso num plantel já de si curto.

Não é de todo a causa principal visto que o ano passado serviu para sermos campeões mas tb não ajuda nada.

Edited by Kinas_
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, dastinger said:

O teu complexo de inferioridade é tão grande que chega a ser cómico. 

Deixa-me rir...

Se fosses capaz de olhar para ti próprio e para os teus amigos do botão, ganhavas era vergonha antes de acusar quem quer que fosse de ter complexos.

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, HERiTAGE said:

Deixa-me rir...

Se fosses capaz de olhar para ti próprio e para os teus amigos do botão, ganhavas era vergonha antes de acusar quem quer que fosse de ter complexos.

Volta a ler a minha primeira intervenção após o jogo antes de falares em complexos.

Complexos é de quem ganha em casa do rival passando para a frente do campeonato e vem aqui esfregar, falar de arbitragem e nem sequer aceitar que adeptos de outro clube tenham a capacidade de dizer que a culpa da derrota é só mesmo deles. Mas quem o fez depois de espetar 4 em Alvalade é natural que volte a fazer depois de virar um resultado e o campeonato no Dragão. Não me espanta. Nada. São pequenos a perder e a ganhar, salvo excepções.

E sim, tens complexo de inferioridade. Não é novidade nenhuma e nota-se a milhas em qualquer intervenção que faças quando envolve o Porto. O facto de teres sentido a necessidade de tentar virar o bico ao prego acusando-me a mim e outros do mesmo só prova precisamente isso. Aceita que é capaz de custar menos :)

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, dastinger said:

Volta a ler a minha primeira intervenção após o jogo antes de falares em complexos.

Complexos é de quem ganha em casa do rival passando para a frente do campeonato e vem aqui esfregar, falar de arbitragem e nem sequer aceitar que adeptos de outro clube tenham a capacidade de dizer que a culpa da derrota é só mesmo deles. Mas quem o fez depois de espetar 4 em Alvalade é natural que volte a fazer depois de virar um resultado e o campeonato no Dragão. Não me espanta. Nada. São pequenos a perder e a ganhar, salvo excepções.

E sim, tens complexo de inferioridade. Não é novidade nenhuma e nota-se a milhas em qualquer intervenção que faças quando envolve o Porto. O facto de teres sentido a necessidade de tentar virar o bico ao prego acusando-me a mim e outros do mesmo só prova precisamente isso. Aceita que é capaz de custar menos :)

Por parágrafos:

1- N tenho pachora, mas antevejo q deve ser o habitual "o sérgio blabla, n jogam nada" para início de conversa. A seguir vem o resto.

2- Eu n fiz rigorosamente nada do que falas aí. Aproveito para dizer que do que vi, n vi nada de especial (mas tb n acompanhei o tópico assim tanto). O que vi foi o costume... Basta vocês perderem para que a coisa azede e para que os Benfiquistas acabem a "não saber ganhar".

3- Nem durmo! De rir, mesmo.
Mas olha, só para esclarecer, que eu já vi q estás confuso. Eu n posto contra o FCP. Estás a confundir as coisas... Eu posto contra vocês. São duas coisas completamente distintas.
Por isso é que eu postei o que postei atrás. Se vocês tomassem noção das figuras tristes que fazem aqui no FNF, iam-se era esconder.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, HERiTAGE said:

1- N tenho pachora, mas antevejo q deve ser o habitual "o sérgio blabla, n jogam nada" para início de conversa. A seguir vem o resto.

"Ah e tal, não tenho complexos nenhuns, mas ataco-vos sem sequer ler o que escreveram". Toda a lógica.

2 minutes ago, HERiTAGE said:

2- Eu n fiz rigorosamente nada do que falas aí. Aproveito para dizer que do que vi, n vi nada de especial (mas tb n acompanhei o tópico assim tanto). O que vi foi o costume... Basta vocês perderem para que a coisa azede e para que os Benfiquistas acabem a "não saber ganhar".

 

15 minutes ago, dastinger said:

Complexos é de quem ganha em casa do rival passando para a frente do campeonato e (...) nem sequer aceitar que adeptos de outro clube tenham a capacidade de dizer que a culpa da derrota é só mesmo deles.

 

3 hours ago, HERiTAGE said:

Do tipo, alta vergonha n terem feito mais para ganhar aqueles marrecos, montes de merda e tal, isso e o árbitro tb ajudou...

Zero complexos.

Mas já percebi porque é que a verborreia é sempre a mesma desses lados. Não lês, assumes. O complexo de inferioridade faz o resto.

Diz-me onde te escondes também e encontramo-nos lá :y: 

Link to comment
Share on other sites

Só queria entretenimento ontem e o desejo foi concretizado. A vitória do SLB foi a cereja. Já há algum tempo que não via um Benfica sem medo na casa do Porto.

Talvez ainda dê para fazer uma gracinha na Liga Europa... Nah.

Link to comment
Share on other sites

Ou o tribunal do jogo é composto por gajos que não percebem nada ou estamos todos errados.

Sei que não têm espaço para falar de todos os lances mas um cartão em falta ao Dias nos primeiros minutos não ter destaque e dar espaço ao cartão em falta ao samaris não faz sentido. Ou será que os errados somos nós que achamos que o gajo devia ter visto cartão?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.