Jump to content

23ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

31 minutes ago, Mini0n said:

Então qual é o teu pensamento? Não receias que possas levar no focinho e entregar o 1º lugar para o Benfica?

Com base no que cada equipa tem jogado, como pensas que vai ser o jogo? Equilibrado? 60/40?

se fores analisar os ultimos jogos do Benfica, tirando o nacional onde em 14 remates à baliza 10 deram golo, o que não é normal, vês que os resultados estão +- equilibrados

 

o Benfica ontem ganhou 4-0 o porto ganhou 5-0, o Benfica deu 3-0 ao aves o porto 3-1, o Benfica ganha ao Sporting, o Porto empata, por outro lado o Benfica ganha na turquia 2-1 o Porto Ganha 3-2, cá o Benfica empata a 0 o Porto ganha 2-0

 

em todos os jogos para o campeonato no Porto (85) o benfica ganhou 13

 

é isso que te faz ter receio? eles entram cá a tremer como sempre, e até podemos perder mas não tenho receio

 

Fazem-me lembrar o pessoal que andava com receio do Sporting há mês e meio

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

:lol:

4 minutes ago, Vasco G said:

O Mini está a dar uma de croquete :-..

Não é só o Mini0n. O Porto campeão em título treme em dois ou três jogos na fase mais complicada da época a nível de calendário e as mentalidades alteraram-se de imediato. Não percebo, não éramos assim. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, HERiTAGE said:

És um cromo...

Tu é que és um cromo pá... eu já o disse aqui mas deve ter sido algo muito grave que foi apagado,. não tens razão no que dizes, o Benfica já (as in agora!) já depende só de si. <_<

Nota: a palavra "já" foi repetida mas é apenas para dar ênfase. :trollface:

2 minutes ago, camurso_ said:

Mas, mas, mas... Neste momento não dependemos? 😕

Vê os posts anteriores.

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Spark said:

Tu é que és um cromo pá... eu já o disse aqui mas deve ter sido algo muito grave que foi apagado,. não tens razão no que dizes, o Benfica já (as in agora!) já depende só de si. <_<

Nota: a palavra "já" foi repetida mas é apenas para dar ênfase. :trollface:

Vê os posts anteriores.

TLDR

Link to comment
Share on other sites

Se o Porto ganhar todos os jogos daqui para a frente é campeão.

Se o Benfica ganhar todos os jogos daqui para a frente é campeão.

Se o Braga ganhar todos os jogos daqui para a frente provavelmente é  campeão.

Se o sporting  ganhar todos os jogos daqui para a frente... :lol: 

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, Spark said:

Tu é que és um cromo pá... eu já o disse aqui mas deve ter sido algo muito grave que foi apagado,. não tens razão no que dizes, o Benfica já (as in agora!) já depende só de si. <_<

Nota: a palavra "já" foi repetida mas é apenas para dar ênfase. :trollface:

Vê os posts anteriores.

Olha outro.

É o mesmo que estar a marrar contra uma parede. Fdx qual é a parte de eu não me estar a referir ao próximo jogo que vocês ainda não captaram?
Tipo eu estou a dar valor ao embate contra o FCP pq num jogo desse tipo não existe a coisa simples e fácil de "depender de nós". Depois disso, aí sim, é depender de nós e n ceder nos restantes jogos. Dass, é difícil!

Eu sei que a equipa dos likes e dos facepalms azuis anda sempre junta em tudo, mas chega a um ponto em que andam a meter nojo só por meter. Só sobra mesmo a tristeza de figuras que andam a fazer, pq de resto, caguei mesmo...

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, karkov said:

Esta discussão é um bocado...sei lá...inútil, não?

No que a defender argumentos diz respeito, gosto de ver até onde é que as pessoas vão, mesmo quando já perceberam que meteram água, porém, recusando admitir a gaffe.

Deixas-me brincar? :-..

(PS: gaffe, com dois f)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.