Jump to content

Falar De Borla Para Telefone Fixo


xanax
 Share

Recommended Posts

Pelo sim ou pelo não... Skype e video-conferencia vão dando para os gastos... Seria perfeita uma aplicação desse género, COMPLETAMENTE GRÁTIS!

Fico a aguardar que a PT me ligue para casa a dizer que posso fazer chamadas á borlix! :P (lol)

Ou então se o Head-Leader do projecto Babble (serviço VoIP), me garantir que não se paga NEM UM CÊNTIMO, por efectuar a dita 'chamada' para redes-fixas (e que esta seja atendida :P ) em Portugal (que segundo pôde ver, pertence á dita Zona 1 e onde a partir do dia 1 deste mês se começou, ou tinham intenções disso mesmo, a pagar uma taxa anual de membros e como cada um terá de efectuar o registo para que este programa funcione. Então teremos mesmo de começar a pagar, sooner or later!).

Só para que saibam li isto no site que foi mencionado em cima:

I suppose mileage will vary but in our house €36 a year for free calls brings a smile to my face. Looking at the Skype rates for Ireland it says 2c a minute including VAT. That comes to 30 hours of telephony with Skype versus unlimited hours with Babble for €36. That is assuming they charge a straight GBP -> EUR conversion for their £25 which probably isn't likely here where they wouldn't have as many customers as in other countries. They'd probably have to charge more here. I suppose I could mail them and ask.

URL: http://www.boards.ie/vbulletin/showthread....80&page=2&pp=20

Link to comment
Share on other sites

A única maneira que eles têm de cobrar é por carregamentos. Que outra maneira é que podem usar? Através da morada? 99% das moradas que se poem são falsas.

Por isso, como não fiz nenhum pre-carregamento, estou descansada. ;)

Link to comment
Share on other sites

A única maneira que eles têm de cobrar é por carregamentos. Que outra maneira é que podem usar? Através da morada? 99% das moradas que se poem são falsas.

Por isso, como não fiz nenhum pre-carregamento, estou descansada. ;)

Através do teu IP, poderão obter informações como o teu ISP, país, etc... Juntamente com o teu ISP, poderão vir a reclamar e a pedir uma indmenização, e td um processo burucrático... É apenas uma questão de suposição.

Continuo-me com a minha ideologia: Mais vale prevenir do que remediar... :P

Agora cada um sabe de si. ;)

Link to comment
Share on other sites

Através do teu IP, poderão obter informações como o teu ISP, país, etc... Juntamente com o teu ISP, poderão vir a reclamar e a pedir uma indmenização, e td um processo burucrático... É apenas uma questão de suposição.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Através do teu IP, poderão obter informações como o teu ISP, país, etc... Juntamente com o teu ISP, poderão vir a reclamar e a pedir uma indmenização, e td um processo burucrático... É apenas uma questão de suposição.

Continuo-me com a minha ideologia: Mais vale prevenir do que remediar... :P

Agora cada um sabe de si. ;)

com sorte ficas na cela ao lado do carlos cruz, e amigos... assim sempre tens com kem discutir a actualidade... :w:

sinceramente, achas que eles iam fazer isso tudo? :lol:

além de que, o isp só pode dar os teus dados às autoridades competentes e nao a qualquer pessoa que peça...

Link to comment
Share on other sites

Se te instituirem um processo, gostaria de ver se o teu ISP não daria os dados a essa INSTITUIÇÃO/GRUPO de marca registada! É como disse no meu post em cima.. É apenas uma suposição, ou seja, (SE/poderá) caso tal coisa venha a acontecer! O que eu dúvido... Mas não arrisco simplesmente.

Agora não sei se estás ao corrente, mas durante um processo deste género as autoridades competentes SÃO chamadas a intervir.

Agora cada um faz o que bem acha...

Eu não vos estou estou a dizer que isto vá acontecer ou não, apenas estou a dizer de que se o serviço for pago e eles realmente quiserem pegar por aí, podem realmente fazer o que disse. Agora acreditem se quiserem.

Tenho dito.

Editado:

com sorte  ficas na cela ao lado do carlos cruz, e amigos... assim sempre tens com kem discutir a actualidade... :w:

Era para rir? :blink:

Offtopic: Não sei estás ao corrente, mas o Carlos Cruz está em prisão domiciliária, logo não me estarias a ver ir para casa dele viver. Depois não sei a tua definição de cela, mas a vivenda dele não será propriamente a cela a que outros reclusos estão habituados a ter... Enfim... Comentários desse género, mais valia que ficassem na tua algibeira. :shut:

Depois e para finalizar esta conversa de sh*t, creio que seria bem mais interessante "discutir a actualidade" com o "Carlos Cruz e amigos" visto muitos destes arguidos terem um curso superior e uma vasta cultura-geral, coisa que tu não sei se terás. Todos são inocentes até provado o contrário... Agora a tua burrice está mais que provada!

Tenho dito.

Link to comment
Share on other sites

Fdx :ranting:

Não connsigo instalar os Drivers

Da-me sempre "So ou Versão de SO incorrecta para a aplicação"

Tenho o WinXP Pt SP2

:help:

Luke > :luke: <

Já esprimentaste o programa sem instalares as drivers?? É que eu também não as conseguia instalar e o programa funciona na mm ;)

Link to comment
Share on other sites

Era para rir? :blink:

Offtopic: Não sei estás ao corrente, mas o Carlos Cruz está em prisão domiciliária, logo não me estarias a ver ir para casa dele viver. Depois não sei a tua definição de cela, mas a vivenda dele não será propriamente a cela a que outros reclusos estão habituados a ter... Enfim... Comentários desse género, mais valia que ficassem na tua algibeira. :shut:

Depois e para finalizar esta conversa de sh*t, creio que seria bem mais interessante "discutir a actualidade" com o "Carlos Cruz e amigos" visto muitos destes arguidos terem um curso superior e uma vasta cultura-geral, coisa que tu não sei se terás. Todos são inocentes até provado o contrário... Agora a tua burrice está mais que provada!

Tenho dito.

:lol:

não era pa rir, mas compensaste a piada com essa resposta!

AH, e peço desculpa por não estar "ao corrente" (o que tu gostas desta expressão :realfun: ) da actualidade portuguesa devido ao esforço que estou a fazer para tirar um curso superior para conseguir ter conversao ao teu nível.

Para a próxima não te ofendas com situações em que não é essa a intenção.

Tenho escrito :)

Editado:

btw, Luke, os Drivers USB são só para queles telefones vendidos à parte...

Link to comment
Share on other sites

:lol:

não era pa rir, mas compensaste a piada com essa resposta!

AH, e peço desculpa por não estar "ao corrente" (o que tu gostas desta expressão :realfun: ) da actualidade portuguesa devido ao esforço que estou a fazer para tirar um curso superior para conseguir ter conversao ao teu nível.

Para a próxima não te ofendas com situações em que não é essa a intenção.

Tenho escrito :)

Editado:

btw, Luke, os Drivers USB são só para queles telefones vendidos à parte...

- corrente, adjectivo 2 géneros; predominante; actual; vulgar; habitual; fácil; expedito; fluente; substantivo feminino, curso de água; cadeia metálica; sucessão; decurso; movimento ordenado;

andar ao corrente: andar informado; pôr ao corrente: informar.

Se não sabes falar nem escrever na língua Portuguesa, sempre tens os dicionários e as gramáticas, que servem para isso mesmo. Se não tens nenhuma das duas coisas: http://www.infopedia.pt (o registo é gratuito ;) ).

Se estás a fazer um grande esforço em tirar um curso superior, talvez o melhor que tenhas a fazer é preocupares-te mais em o tirar, do que propriamente andares aqui a desacreditar as outras pessoas.

Por fim não é preciso ter um "conversao ao meu nível", basta que sejas educado e correcto.

P.S: conversao para já não existe, mas mesmo corrigindo para conversão, significa:

substantivo feminino

1.  acto ou efeito de converter ou converter-se; 

2.  mudança de forma ou qualidade sem mudança de substância; 

3.  transformação; 

4.  redução; 

5.  GRAMÁTICA processo de alteração da categoria gramatical de uma palavra cuja forma se mantém; 

6.  PSICOLOGIA expressão de uma motivação recalcada na forma de um sintoma somático; 

MEDICINA neurose/histeria de conversão aparecimento de perturbações físicas (paralisias, anestesias, desordens orgânicas), substituindo-se a um estado de angústia, de uma perturbação psicológica; 

(Do lat. conversióne-, «conversão religiosa»)

Tenho dito e espero que fique por aqui a conversa.

Link to comment
Share on other sites

Já agora, para que estão a instalar os drivers? Vão utilizar algum componente/acessório extra para falar, além daqueles que já teem? Acho que não... Se só vão utilizar o vosso headpad (ou micro e colunas), então não deverão precisar de instalar drivers para hardware que não irão utilizar/teem. Digo eu não sei...

Se estiver enganado, digam... ;)

Link to comment
Share on other sites

- corrente, adjectivo 2 géneros; predominante; actual; vulgar; habitual; fácil; expedito; fluente; substantivo feminino, curso de água; cadeia metálica; sucessão; decurso; movimento ordenado;

andar ao corrente: andar informado; pôr ao corrente: informar.

Se não sabes falar nem escrever na língua Portuguesa, sempre tens os dicionários e as gramáticas, que servem para isso mesmo. Se não tens nenhuma das duas coisas: http://www.infopedia.pt (o registo é gratuito ;) ).

Se estás a fazer um grande esforço em tirar um curso superior, talvez o melhor que tenhas a fazer é preocupares-te mais em o tirar, do que propriamente andares aqui a desacreditar as outras pessoas.

Por fim não é preciso ter um "conversao ao meu nível", basta que sejas educado e correcto.

P.S: conversao para já não existe, mas mesmo corrigindo para conversão, significa:

Tenho dito e espero que fique por aqui a conversa.

não te ridicularizes....

onde se lê conversao deve-se ler conversa.

mas se estiveres disponível, podes ser o meu corrector oficial.

Elaboras uma errata dos meus posts. Pode ser?

Por FIM, só quero dizer que se queres chamar 'burro' a alguém, fá-lo a ti mesmo, e não a quem NÃO conheces.

Se queres continuar esta conversa, sugiro que abras uma thread, (ou um tópico, em português) na secção insultos.

EDIT: (em relação à reply seguinte:) Pelos vistos, não sou o único que não sei ler....

Link to comment
Share on other sites

Tenho dito e espero que fique por aqui a conversa.

Pelos vistos tambem não sabes ler...

Se queres continuar esta conversa, sugiro que abras uma thread, (ou um tópico, em português) na secção insultos.

EDIT: (em relação à reply seguinte:) Pelos vistos, não sou o único que não sei ler....

As tuas sugestões pouco ou nada me dizem...

Edited by AlexAC
Link to comment
Share on other sites

E viva a peixarada... lá descambou o tópico para variar...

Por vezes tento entender qual é o objectivo de vir para um tópico ofender e fugir ao tema do mesmo, mas ainda não consegui! <_<

Parece-me que já se viu que o programa é grátis. Quem quer usa, quem tem dúvidas o melhor é mesmo não usar.

Talvez o melhor seja mesmo fechar o tópico. A conversa já vai longa e off-topic demais.

:flowers:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.