Jump to content

Nostalgia FNF


Ilusi0n
 Share

Recommended Posts

Por falar em nostalgia, alguém mandou uma newsletter aos retornados a dizer que recebiam 100€ por voltarem? Até o homem que saltou uma parede voltou.

Coff "Para uma"😅

 

Uma das razões de continuar por cá é exactamente por me ter iniciado nas "nets" pelas news por via de um amigo. Tinha pouco acesso à internet e era só mesmo para a "troca de jogos".

Aliás cheguei a conhecer brevemente alguns membros daqui ainda éramos putos e outros já "cotas".

Link to comment
Share on other sites

On 3/13/2019 at 11:42 AM, Perks said:

Red hot é top, os gajos (principalmente o Flea) tocam tanto que até mete impressão

O Klinghoffer não é mau mas o Frusciante...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Voltei a instalar o Winamp para testar isto. E depois lembrei-me que há uns anos, quando o Winamp morreu, usei o AIMP. E acho que prefiro o AIMP.

Se bem que praticamente só uso Spotify...

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...
On 3/9/2019 at 9:53 PM, Perks said:

Eu acho que sou posterior, de qualquer forma, bem vindo

De qualquer forma, só cuscos a ver o teu perfil fdx

 
P6Vlwz9.png

:lol:

:-..

 

lol... nao tinha reprado nisto

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ele nunca foi Persona Non Grata, pois nem era dos que vinha para aqui para fazer merda. Ele é que, muitas das vezes, dizia coisas e tomava atitudes que... wtf....

Mas, quem nunca, que atire a primeira pedra...

Link to comment
Share on other sites

Ui, eu não me lembro de ver o perfil de ng ontem,só se foi aquela situação de estar a abrir várias tabs com tópicos que me interessa e abri antes o user. Quero ser removido dessa lista por favor, só tenho olhos para o meu óme.

Link to comment
Share on other sites

Nope. Ódio adequa-se bem. Odiava a "persona" que aquele gajo usava aqui no fórum. Se calhar na vida real era outra pessoa e o caso é outro (apesar de que também abomino malta que vem para fóruns online só para meter veneno anonimamente).

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • 1 year later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.