Jump to content

Recommended Posts

Posted

olha, boa pergunta. nao é este o meu nick com mais posts e mais antigo? vou cuscar a lista de membros...

Posted

hum... nunca tive um nick parecido ou começado por Viz . 

Posted
49 minutes ago, Prym3r said:

por acaso foi sem querer. estava à procura de um assunto totalmente aparte do FNF no google a apareceu um post meu. deu a nostalgia, reparei que nao tinha o ban, e portanto porque nao dizer um Olá? ;) . 

Oh Mouro!!!!! Bem vindo!! 🤪

Posted
1 minute ago, Revenge said:

@Prym3r os posts da conta Xtαthic foram merged com a tua conta atual. O teus posts já vão para a casa dos 14 mil.

eu acho que foram mesmo só esses dois que usei a serio. um gajo a caminho da 3ª idade, a memoria já nao é a mesma lol, mas vou fazer um search no google pa ver se encontro... nao da para ver a lista de membros completa?  

2 minutes ago, PunK_BoY said:

Oh Mouro!!!!! Bem vindo!! 🤪

e com orgulho!! :D obrigado ❤️

Posted
4 minutes ago, systemoff said:

Tens de decidir rapidamente se ficas ou vais, não vá o Benfica perder o primeiro lugar entretanto :-..

haha estiveste bem agora. em vez de fugir uso a tactica do "epa, faltou-me a Luz, nao pude vir à net"

5 minutes ago, gosma25 said:

Bem vindo de volta! :y:

Obrigado! grande abraço :)

Posted

quem é que ficou chateado comigo por postar fotos de estádios nos newsgroups?! esqueci-me!

xi o Luke... saiu bem antes de mim, nunca mais disse nada? nem noutros fóruns, nem face nem nada? ele senao me engano na altura era bem mais velho que nós, portanto se eu tou a caminho dos 40 ele deve andar nos 50 e tal . ( dizer isto faz mesmo um gajo se sentir velho ) 

Posted
1 minute ago, MotorBreath said:

Viklund lol

não era esse?

esse nome nao me é estranho... mas de o ver e nao usar. ou entao é uma grande branca que me está a dar... o outro forum ainda existe para eu ver?

Posted
1 minute ago, Prym3r said:

xi o Luke... saiu bem antes de mim, nunca mais disse nada? nem noutros fóruns, nem face nem nada? ele senao me engano na altura era bem mais velho que nós, portanto se eu tou a caminho dos 40 ele deve andar nos 50 e tal . ( dizer isto faz mesmo um gajo se sentir velho ) 

Consta por ai que ele ainda anda com o protejo de conseguir enfiar a net em disquetes. :-..

Posted
Just now, Revenge said:

Consta por ai que ele ainda anda com o protejo de conseguir enfiar a net em disquetes. :-..

LOL

Posted

1 minute ago, Prym3r said:

esse nome nao me é estranho... mas de o ver e nao usar. ou entao é uma grande branca que me está a dar... o outro forum ainda existe para eu ver?

o outro foi-se de vez

mas já estive a ver e foi neste que foi usado

Posted (edited)
8 minutes ago, MotorBreath said:

o outro foi-se de vez

mas já estive a ver e foi neste que foi usado

epa, pelos comments pareço eu sim lol... mas a data de nascimento está errada. estou meio mindfucked agora, nem sei de onde tiraria eu esse nick. até porque o "famoso" viklund dos method, veio depois...

On 4/15/2009 at 2:37 AM, Prym3r said:

if u realllllyyyy wonna know :

Depois de 10 anos de Prim3r e ter decidido mudar, andei um cadito confuso :-..

here u go ( so mesmo nicks, e nao MM criados pa ban :P ) :

Winter, DarkWinter, Paryah, AgnosticGryp, Pry, Kyradg, Elysium, Sycko, Suazyn, ..... até chegar ao definitivo : Elusyn :P

ps: onde raio foram voces buscar a Susana? :-..

ps2: agora é que reparei k tenho panca pelo y!

estao ai os que me lembro lol

Edited by Prym3r
Posted

Eu acho que sou posterior, de qualquer forma, bem vindo

De qualquer forma, só cuscos a ver o teu perfil fdx

P6Vlwz9.png

:lol:

:-..

Posted

porra, se fosse por ai, nao estava fora quase 10 anos lol :D

lol Perks xD o mais giro é ver o pessoal online cá no fundo e reparar que metade... sao do meu tempo! brutal xD

Posted

Olha ele... sê bem vindo! 

Sim, era Vic-num-sei-das-quantas. 

Fazia lembrar aquela cena que desentope o dariz :-..