Jump to content

Recommended Posts

Posted
Just now, dastinger said:

Vai ver outros. Tenho 10000000% de certeza que era o iPool que falava inglês. O 2f2n é posterior ao iPool e o zulu também fazia parte.

Não sei, o iPool registou-se em 2004 mas só tenho posts dele desde 2006.

Posted

Pois, era isso que te ia dizer agora. Eu lembro-me do iPool e de quando fazia parte do iPool em 2004, quanto muito em 2005. 2006 já é muito tarde. Não faço ideia se aquilo continuou depois de eu sair, mas tenho a certeza absoluta que postávamos sempre em inglês. Até havia pessoal a pensar se o iPool não seria Sueco :-.. 

Posted (edited)

Olha o nforce...eish

O Inglês do Ipool às vezes era manhoso :shut:

Edited by karkov
Posted (edited)

O Prof de EVT também nunca mais nos veio visitar :(

O Biggus. O jlvms (?). Reformou-se tudo da Internet :-..

Edited by JoGo
Posted
39 minutes ago, Ilusi0n said:

Se falam do Luke, Walt Sousa e etc, também não se podem esquecer do @Pure_Water e @slang

Já me tinha lembrado que esses 2 tinham que ter vindo de algum lado, mas ainda tocava em nomes de pessoas non gratas e arranjava problemas. :-..

Posted

Eish, road trip down to memory lane! 

@dastinger não era o .@.?

Então e esquecem-se do nick que durante muito tempo teve o recorde de posts? O prim3r! 

Ficará sempre tanta gente e tanta coisa por lembrar... 

@Revenge desafio te a lembrar dos 11 que fundaram o FNF. Sem ir ver aos arquivos! 😛

Posted
2 minutes ago, gosma25 said:

@Revenge desafio te a lembrar dos 11 que fundaram o FNF. Sem ir ver aos arquivos! 😛

Sem ver os arquivos só me lembro de ti, do Naz, Norules, Cabalo, Xerife, e outros 6 :-..

Posted
4 minutes ago, gosma25 said:

Eish, road trip down to memory lane! 

@dastinger não era o .@.?

Então e esquecem-se do nick que durante muito tempo teve o recorde de posts? O prim3r! 

Ficará sempre tanta gente e tanta coisa por lembrar... 

Vocês são teimosos :-.. Eu já disse que tenho a certeza absoluta. Até pesquisei por iPool no FNF. Basta irem ver posts de algum pessoal a falar sobre isso. O .@. era anterior ao iPool.

Posted
1 minute ago, gosma25 said:

Que não te lembres do pkfloyd ainda percebo, agora o Luke? O Luke?? :eek:

:-..

Ainda há pouco falei do Luke lol Passou-me :-..

7 minutes ago, gosma25 said:

• Like 1
  • Haha 1
Posted (edited)

Eu comecei no NGF e só depois é que me registei aqui... a verdade é que a publicidade que faziam nos POSTS era impossível de ignorar!

:-..

Assim, de velhadas, lembro-me do @Engmec. Sempre bacano! :y:

Edited by cyberurbis
Posted
4 minutes ago, gosma25 said:

:unsure:

Fechaste o tópico do prymer, do pedido de desculpa ao fórum! :-..

• Like 1
  • Haha 1
Posted

Este tipo de tópicos é mais ou menos cíclico, de tempos a tempos, here we go again... É de mim ou estamos todos a ficar valentemente cotas? :-..

• Like 1
Posted

Damn, tu ainda vais agora chegar a dois terços da idade do Karkov quando ele conheceu a internet. 

Mas é fixe ver malta com 60 a navegar. Usa o Edge mas um gajo vive com isso.

Posted

Lembro-me perfeitamente do fanático benfiquista do Prym3r, acho que na altura até cheguei a jogar World of Warcraft com ele :-..