Jump to content

Nostalgia FNF


Ilusi0n
 Share

Recommended Posts

Mais uma pérolas:

RcGZCy3.jpg

DTyNykg.jpg

MRoeVbd.jpg

Esta última era do 2f2n. Já nem me lembro bem do porquê da criação desse forum, na altura andava fora dessas picardias (apesar de aparentemente postar para eles).

Edited by Ilusi0n
Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, karkov said:

Não me consigo lembrar do nome de um user, que depois se veio a verificar que era uma team, que escrevia em ingles

iPool. Éramos um grupo de users. Só me lembro do Rev e de mim. Acho que o Cardoso também fazia parte. Mas falta 1 ou 2. @Revenge

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, dastinger said:

iPool. Éramos um grupo de users. Só me lembro do Rev e de mim. Acho que o Cardoso também fazia parte. Mas falta 1 ou 2. @Revenge

Sinceramente não me recordo de quem pertencia, mas lembro-me do grupo. Mas o que falava Inglês não era outro grupo? Um que pertencia o @Tretabyte e o Madeirense que não estou a recordar o nick e mais 2. Acho que eram 4.

image.png

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Revenge said:

Sinceramente não me recordo de quem pertencia, mas lembro-me do grupo. Mas o que falava Inglês não era outro grupo? Um que pertencia o @Tretabyte e o Madeirense que não estou a recordar o nick e mais 2. Acho que eram 4.

Mas tu não estavas? O que falava inglês era o iPool e eu lembro-me de fazer parte contigo. O madeirense era o norules e também fazia parte. O Treta não era do grupo e se não era o Cardoso, era o zulu, lembrei-me agora. 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, dastinger said:

Mas tu não estavas? O que falava inglês era o iPool e eu lembro-me de fazer parte contigo. O madeirense era o norules e também fazia parte. O Treta não era do grupo e se não era o Cardoso, era o zulu, lembrei-me agora. 

Esse grupo não era o 2 fast 2 new? (2f2n)

O iPool espera que já vou ver os posts deles no arquivo :-..

image.png

 

"Terminado" ainda é Português :-..

Link to comment
Share on other sites

41 minutes ago, Kinas_ said:

Eu e o @ccrgs, essa puta, em certa altura fizemos um acordo de cavalheiros para ir postando alternadamente o mais rápido possível.

E qd um não podia, mandava msg ao outro para o fazer mal via que tinha saído a release.

Isto pq existiam uns asnos que nunca cumpriam o template do post a ser criado qd se colocava um filme/álbum. Artistinhas... Chegámos a fazer um certo tipo de bullying a certos users otários. :whistling:

 

Depois juntou-se o boi do @Maxair com NET mais rápida e formou-se a santíssima trindade, que durante anos postou talvez uns 80% de todos os filmes que iam para os grupos e para vocês.

Good Times. :y:

 

Tudo putas.

E o tempo das Poll's? :-..

image.png

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

18 minutes ago, Revenge said:

Esse grupo não era o 2 fast 2 new? (2f2n)

O iPool espera que já vou ver os posts deles no arquivo :-..

image.png

 

"Terminado" ainda é Português :-..

Vai ver outros. Tenho 10000000% de certeza que era o iPool que falava inglês. O 2f2n é posterior ao iPool e o zulu também fazia parte.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.