Jump to content

22ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

43 minutes ago, systemoff said:

Há coisas nestas corrupções futebolististicas que não se percebem, tipo Braga e agora nacional, não podiam só perder por poucos para não dar nas vistas?!

System, vou ser sincero

Não te percebo. Há tempos andavas chateado para aí porque o pessoal mandava estas bocas de treta, depois vens aqui puxar por isto

Depois queixam-se que estão a ser corridos dos tópicos

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Perks said:

System, vou ser sincero

Não te percebo. Há tempos andavas chateado para aí porque o pessoal mandava estas bocas de treta, depois vens aqui puxar por isto

Depois queixam-se que estão a ser corridos dos tópicos

Foi só uma resposta ao @DG e sinceramente sem intenção de nada, mas ok, volto onde estava :y:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

É complicado entender que foi um muito bom jogo do Benfica, correu tudo bem, e tudo mal ao Nacional.

Às vezes acontece.

O Nacional tem boa equipa mas naquele dia não tiveram hipóteses.

Não acredito que eles desçam de divisão mas o Feirense é certo que vai para a segunda liga.

Edited by curcundil
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, systemoff said:

Foi só uma resposta ao @DG e sinceramente sem intenção de nada, mas ok, volto onde estava :y:

Não tens de voltar a lado nenhum, mas sabes que não gosto muito de deixar por dizer. Se estava enganado peço desculpa, mas não me pareceu que o que DG disse fosse exclusivo por causa do Benfica. Mas se o pessoal andou tempos a queixar-se do clima e quando o ar muda ligeiramente mudam com ele, não acho que faça sentido.

mas ei, na boa, aguentei 4 anos duros e se o ar mudar cá estarei na mesma

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, systemoff said:

Há coisas nestas corrupções futebolististicas que não se percebem, tipo Braga e agora nacional, não podiam só perder por poucos para não dar nas vistas?!

Meu tens de ter calma. Nem estava a falar que fizeram de propósito, isso foi só o braga. Estava a dizer que tudo dizia que não valiam nada e espetam 4. Peace. 

Edited by DG
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, systemoff said:

Da mesma maneira que nunca daqui saí meu amigo. E acho mesmo tremendamente exagerado essa tua avaliação do meu comentário.

Yep, eu sei. Mas montes de vezes que disseste que o pessoal estava a ser cabrão (não são palavras exactas), e depois é igual

Já te disse antes, em minha opinião notaste só agora, porque antes era exactamente o mesmo mas em sentido inverso ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.