Jump to content

PayPal


Worm
 Share

Recommended Posts

Os depósitos normalmente demoram alguns dias. Eles acabam por aparecer.

Se adicionares um cartão tipo Revolut (acho que cartões temporários MBWay também dão) e fizeres o pedido dos depósitos, acho que são imediatos e podes fazer logo a verificação desse método de pagamento.

Link to comment
Share on other sites

Just now, Perks said:

eu acho que tive fazer isso, mas foi quase instaneo. Demorou pouco tempo

 

Mas estás a validar a conta bancária porquê? podes faze-lo no CC salvo erro

Eles é que estão a pedir. Pedem-me para validar o cartão, que já o fiz e a conta. Não percebo o pq da conta pq eu nunca na vida pago com a conta. Aliás a conta que dei até foi uma que tenho parada e vazia,

Link to comment
Share on other sites

Just now, PunK_BoY said:

Não percebo então... 

liga com eles

 

vais à tua conta fazes entrar em contacto, dá-te um código e um nº de telefone

 

ligas e dás aquele código e falas com eles 

Link to comment
Share on other sites

Também nunca usei a conta bancaria com o Paypal, mas tenho a certeza que me pediram e fui obrigado a adicionar para validarem.

16 minutes ago, Perks said:

será que tens uma conta profissional?

Agora que falas nisso, é bem capaz de ser. 

Se me recordo, havia varios tipos de contas, que tinham diferentes limites, e criei a que dava mais limites (sem necessidade, mas pronto).

Link to comment
Share on other sites

Sim. Em determinado momento, também tive que adicionar a conta bancária como método de pagamento no PayPal.

Foi numa altura em que os cartões virtuais começaram a explodir e a PayPal, reforçou a segurança, criando uma ligação a um banco do utilizador.

Link to comment
Share on other sites

Sim, quando excedes um limite de pagamento por PayPal(nao sei o valor) eles pedem para confirmares uma conta bancaria. Acontece o mesmo se receberes x de dinheiro num ano. São as politicas anti laudering europeias que eles têm de fazer compliance. 

Mas houve aqui pessoal a dizer que dá para fazer o mesmo apenas com um cartão tipo revolut, isto é vdd?

Link to comment
Share on other sites

Dá para associar o Revolut ao PayPal, eu já fiz isso.

Cuidado é a usar tipo ubers e afins com o PayPal, ele paga a dobrar (revolut e PayPal), pelo menos isto acontecia há uns tempos não sei se já foi fixed.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Pessoal, dúvida:

Comprei uma cena na Banggood que me vai reembolsar, cancelaram a encomenda. 

Acontece que eu para este tipo de compras crio um cartão compra única no mbnet e adiciono no PayPal, depois da compra feita cancelo o cartão no banco e removo do PayPal. 

Eu ja mandei mail ao apoio ao cliente a perguntar se recebo o dinheiro à mesma ou se é possível que me façam o reembolso no cartão preferencial que lá tenho, um cartão comerciante com validade dum ano para compras mais pequenas, ou até mesmo em saldo PayPal. 

Alguém sabe como é que isto funciona ou o que tenho de fazer para receber o dinheiro? 

Falar com o banco para reactivar o cartão? 

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Vasco G said:

Pessoal, dúvida:

Comprei uma cena na Banggood que me vai reembolsar, cancelaram a encomenda. 

Acontece que eu para este tipo de compras crio um cartão compra única no mbnet e adiciono no PayPal, depois da compra feita cancelo o cartão no banco e removo do PayPal. 

Eu ja mandei mail ao apoio ao cliente a perguntar se recebo o dinheiro à mesma ou se é possível que me façam o reembolso no cartão preferencial que lá tenho, um cartão comerciante com validade dum ano para compras mais pequenas, ou até mesmo em saldo PayPal. 

Alguém sabe como é que isto funciona ou o que tenho de fazer para receber o dinheiro? 

Falar com o banco para reactivar o cartão? 

Não tens de fazer nada. Apesar de já não poderes usar esse cartão para compras, ele continua apto a receber o reembolso.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Fonte: 

WWW.MBWAY.PT

Sim, o comerciante pode efetuar o reembolso para o cartão MB NET com o qual realizou a compra, mesmo que o cartão tenha sido cancelado ou tenha expirado. Caso seja necessário fornecer os dados do cartão ao comerciante, basta...

 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.