Jump to content

PayPal


Worm
 Share

Recommended Posts

Ja uso há varios anos o PayPal sem problems mas pela primeira vez um gajo a qual vendi um Conversor audio ao que parece fez report e quando fui ver a minha conta estava a saldo negativo porque o dinheiro que tinha recebido dele foi revertido.

Resumindo, fiquei sem o aparelho e ainda tenho saldo negativo.....   Nunca pensei que fosse assim tao facil, só pedir e o paypal faz refund ficando o vendedor a arder e scammado ? ... 

Alguem sabe o que fazer nesta situacao ? 

Edited by Worm
Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, tiagoalvin said:

Acho isso mto estranho. A Paypal tem que ouvir os 2 lados.

Sempre imaginei que sim, senão isto é uma facilidade de scammar pa quem vende que é uma coisa parva.. mas a verdade é que nem recebi aviso nenhum, apenas fui à conta ver o balance e tava negativo por ter feito refund automatico.

Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, cRaZyzMaN said:

tens saldo negativo, pois é cobrada uma fee devido a esse caso

 

Nao percebi.

13 minutes ago, Mini0n said:

Confirma se não tens emails no spam. O PayPal tenta contactar as duas partes, tanto quanto sei. Se não obtiver resposta de uma delas, dá razão à outra.

Ja confirmei, nada.

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, cRaZyzMaN said:

foi aberta alguma claim? case?
ou tiveste um refund directo? sem te contactarem
apenas ficaste sem o valor que ele pagou ou o valor é maior?

Foi refund directo sem me contactarem, o mesmo valor. 

Link to comment
Share on other sites

Nesse caso foi chargeback, não foi Paypal claim. O comprador contactou o banco e indicou que a transacção não foi realizada por ele, ou algo assim.

O PayPal não tem intervenção nesses casos.

Onde fizeste a venda?

Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, Ilusi0n said:

Nesse caso foi chargeback, não foi Paypal claim. O comprador contactou o banco e indicou que a transacção não foi realizada por ele, ou algo assim.

O PayPal não tem intervenção nesses casos.

Onde fizeste a venda?

Foi mesmo refund, o PayPal respondeu me a dizer que aberta uma claim e nunca respondi aos emails.. Já pesquisei em todas as pastas e apenas recebi email a aviar que o refund foi feito.. Vergonhoso. 

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Worm said:

Foi mesmo refund, o PayPal respondeu me a dizer que aberta uma claim e nunca respondi aos emails.. Já pesquisei em todas as pastas e apenas recebi email a aviar que o refund foi feito.. Vergonhoso. 

se foi aberta claim e não houver resposta, levas com uma fee caso percas o caso e sejas o vendedor
mas dizes que apenas tens o valor que ele pagou a negativo, se for isso, ele pagou com cartão e ligou para fazerem reserve/chargeback

onde foi feita a venda do artigo?

Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, cRaZyzMaN said:

se foi aberta claim e não houver resposta, levas com uma fee caso percas o caso e sejas o vendedor
mas dizes que apenas tens o valor que ele pagou a negativo, se for isso, ele pagou com cartão e ligou para fazerem reserve/chargeback

onde foi feita a venda do artigo?

Afinal tem a fee, tinha visto mal. 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Worm said:

Afinal tem a fee, tinha visto mal. 

foi a claim, não ganhas levas com uma fee

o gajo é scammer, dá report no gajo, liga para o paypal e se foi no ebay, reporta também

podes tentar que o paypal que devolva a fee, mas tenho dúvidas que o façam

Link to comment
Share on other sites

Sabem me dizer se é suposto aparecer na secção das claims a acção posta por eles lá como closed? É que não tnlenho historial nenhum tal como nunca recebi mail. 

Desde sexta que disseram que o caso tava a ser investigado e ainda n disseram nada.. 

Link to comment
Share on other sites

47 minutes ago, Worm said:

Sabem me dizer se é suposto aparecer na secção das claims a acção posta por eles lá como closed? É que não tnlenho historial nenhum tal como nunca recebi mail. 

Desde sexta que disseram que o caso tava a ser investigado e ainda n disseram nada.. 

sim tem de aparecer lá 

pesquisa por datas

liga para eles e pergunta

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Pessoal, não estou a conseguir pagar com o paypal. Aquilo disse que eu tinha atingido o limite de pagamentos sem verificar a conta. Já fui ao site e já mandei o CC e um comprovativo de morada. Agora diz-me que tem que comprovar a minha conta bancária e que tinham enviado para lá dois depósitos e que depois de aparecer no extrato tinha que ir ao site e meter os valores ao certo que me colocaram. Mas não me aparece nada no extrato... já aconteceu isto a alguém?

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, PunK_BoY said:

Dois dias. Mas este procedimento é normal? É que quero comprar uma coisa num site que só aceita PayPal e não consigo...

É normal. Já fiz à alguns anos, mas lembro-me de ter de enviar os documentos e de ir buscar os valores dos depósitos que fizeram. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.