Jump to content

HBO MAX


Perks
 Share

Recommended Posts

Mesmo, a cena é que como a Maria cresceu com isso até lhe faz confusao quando nao é dobrado assim, mas a qualquer pessoa normal a dobragem é que faz confusao, um gajo a dobrar todas as personagens do filme sempre com a maior das calmas mesmo quando esta tudo aos berros no filme lol

 

Afinal parece que o HBO no Hotbird tem dual audio, eu so conseguia ver dvb subs, mas o lyngsat diz que tem outro audio  (210 Pol &  310 Qaa AC3), normalmente deve dizer Eng mas imagino que o seja, quem tiver Sat+CS e prato apontado para 13.0°E pode tentar.

 

Btw, o HBO da Polonia nao é o mesmo que do US:

PqY3rwL.jpg

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Vi falarem do Emby/Plex.

Sonarr my friends, Sonarr

 

Um colega pediu me Peaky Blinders, basta ir as Series > Add Serie > Procurar pela serie, escolher o perfil de qualidade desejado e adicionar

Ye2knkr.png

K12acj6.png

Gj2ZcR3.png

loRPjVj.png

 

Fiz dois clics e esta tudo a sacar, quando houver novos episodios ele saca sozinho mal bate na net, funca com nzb e torrents.

Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, skaazi said:

Vi falarem do Emby/Plex.

Sonarr my friends, Sonarr

 

Um colega pediu me Peaky Blinders, basta ir as Series > Add Serie > Procurar pela serie, escolher o perfil de qualidade desejado e adicionar

Ye2knkr.png

K12acj6.png

Gj2ZcR3.png

loRPjVj.png

 

Fiz dois clics e esta tudo a sacar, quando houver novos episodios ele saca sozinho mal bate na net, funca com nzb e torrents.

Estás a confundir as coisas. Plex/Emby não "compra" nada, apenas é um servidor que organiza de forma automática as séries/filmes "comprados"

Muitos dos administradores de servidores de Plex/Emby, também tem o Radarr/Sonarr a funcionar para comprar as coisas. Depois das compras feitas, o Plex/Emby apenas organiza (podendo ver as coisas directamente do browser ou das várias aplicações destes).

Exemplo de um servidor Plex, visto do chrome:

mIlwzah.png

 

Edited by DerEngel
Link to comment
Share on other sites

Isso, basicamente estas a pagar gajos que usam um sistema automatico que leva 10min a configurar ;)

 

Nao estou a dizer que Plex nao vale um crl, é certo bem melhor que nada, mas eu nao vou a bola, prefiro ter uma pasta mapeada no Kodi e ler o ficheiro fonte sem transcoding. (tambem tenho um servidor Plex num VPS porque é a unica maneira de ver IPTV na Ps4)

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, systemoff said:

Mas no fundo estás a pagar por pirataria na mesma certo? 

Existem tanto servidores pagos e outros de borla. Óbvio que estes últimos são mais difíceis de entrar (é como fosse um tracker privado, é preciso apanhar a altura certa em que estes abrem os convites).

É basicamente a mesma coisa que andares a pagar para utilizar um servidor NZB, por exemplo. Os servidores plex/emby geralmente são servidores dedicados que precisam de maquinas algo potentes para servir muitos utilizadores ao mesmo tempo, que custam algum dinheiro e muitos administradores querem rever o dinheiro que gastam nos servidores (e ter algum lucro óbvio).

A vantagem é que não tens que configurar nada nem "comprar" para ver, basta entrar no servidor, escolher o que se quer ver e ir buscar as pipocas.

7 minutes ago, skaazi said:

Isso, basicamente estas a pagar gajos que usam um sistema automatico que leva 10min a configurar ;)

 

Nao estou a dizer que Plex nao vale um crl, é certo bem melhor que nada, mas eu nao vou a bola, prefiro ter uma pasta mapeada no Kodi e ler o ficheiro fonte sem transcoding.

Eu tenho a sorte de não pagar nada, mas para quem não quer ter trabalho ou quem já por exemplo pague um servidor de usenet, é apenas outra solução.

De referir que no plex/embi também não tens transcode, basta teres um cliente capaz de produzir o ficheiro fonte. 

Edited by DerEngel
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Tirando onde estou, não tenho muito conhecimento de quais são bons ou não mas podes frequentar os subreddits plexshares ou SharePLEX, onde fazem anúncios de servidores bem como leres feedback dos mesmos

O único que posso recomendar é mesmo onde estou, mas só abre convites muito raramente (Contrexia é o nome do servidor Plex). 

Link to comment
Share on other sites

Mais um serviço digital? 
Neste momento quanto dinheiro temos de despender mensalmente para termos acesso a qualquer série que exista? 
Isso é utópico e não vai mudar. Todos os serviços têm produções próprias e um catálogo rotativo.
Link to comment
Share on other sites

Nós é que estamos habituados a ver tudo através da pirataria, legalmente nunca será possível e numa lógica de mercado nem faria qualquer sentido. 

Edited by Vasco G
Link to comment
Share on other sites

  • Perks changed the title to HBO MAX

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.