Jump to content

21ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Só por curiosidade, como é possível tirar o Brahimi ou o Oliver?

16 passes falhados e apenas duas ações defensivas

 

Como é possível? Este gajo tem cativo, nem vale a pena ver o jogo, o desespero já era tanto que já só rezava que ele se lesionasse lol

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, dastinger said:

O Perks aguarda com nervosismo durante toda a época aqueles jogos em que o Herrera joga mal para vir soltar a sua raiva para com ele :lol:

 

Fdx o gajo falhou 16 passes até aos 86 minutos, Não foi 3 nem 5 nem 10

16!!! 

 

E não foi um jogo, tu próprio já disseste que esta época ele esteve mal, e depois falas num jogo lol

Link to comment
Share on other sites

O teu ódio ao homem é tanto que até lês o que não está lá. Eu não disse que ele jogou bem nem falei em apenas um jogo. 

Acho que o problema do Porto vai muito além do Herrera. Esta época nunca tiveste facilidade em jogar contra equipas que são minimamente decentes a defender. Para além de teres andado a mamar golos a entrar nos jogos durante um mês ou mais e de teres andado a ganhar jogos quase ou depois dos 90 durante algum tempo também. Desde o Sporting que qualquer equipa que tenha uma boa organização defensiva nos deixa sem saber o que fazer. Para não falar do facto do Sérgio não ter rodado jogadores uma única vez. 

A continuar assim, o Porto tem muito mais do que só o Herrera com que se preocupar. E o Herrera já passou uma má fase esta época é verdade (quando falámos sobre isso), mas entretanto voltou a ser fulcral no Porto. 

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Não concordo, o problema fulcral do Porto é exactamente naquela zona, os avançados não falham o que não lhes chega

Defensivamente, parece um problema maior porque tiveste um punhado de jogos em que entras a perder, mas deves ter menos uns 7 ou 8 golos sofridos que Benfica e uns 15 que o Sporting

Link to comment
Share on other sites

Fds, la para o Herrera :facepalm:  E o Brahimi é outro, esta época têm sido miseráveis. Deve ser do fim do contrato. Quase que aposto que contra o Roma vão voltar as boas exibições. Aquelas coincidências...

E cada vez mais acho que o Militão na direita é um dos maiores erros do SC. O Pepe vai ter que sentar.

 

Link to comment
Share on other sites

57 minutes ago, Perks said:

Não concordo, o problema fulcral do Porto é exactamente naquela zona, os avançados não falham o que não lhes chega

Defensivamente, parece um problema maior porque tiveste um punhado de jogos em que entras a perder, mas deves ter menos uns 7 ou 8 golos sofridos que Benfica e uns 15 que o Sporting

Não vamos discutir outra vez sobre o Herrera senão ainda cá estamos para a semana. Acho mais preocupante o Porto só saber jogar com bola nas costas e bolas paradas. E não me parece que seja por incapacidade dos jogadores de fazer mais. Quando não há espaço nas costas e a isso junta-se a ausência ou cansaço do Marega não há Porto.

16 minutes ago, Dehum said:

Fds, la para o Herrera :facepalm:  E o Brahimi é outro, esta época têm sido miseráveis. Deve ser do fim do contrato. Quase que aposto que contra o Roma vão voltar as boas exibições. Aquelas coincidências...

E cada vez mais acho que o Militão na direita é um dos maiores erros do SC. O Pepe vai ter que sentar.

 

O Brahimi? Epá, eu devo mesmo ver jogos diferentes de algum pessoal :unsure: E não, não me estou a referir ao jogo de hoje.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Dehum said:

E cada vez mais acho que o Militão na direita é um dos maiores erros do SC. O Pepe vai ter que sentar.

Não sou do Porto mas também acho que o problema não existia por ter esse e o Filipe no meio. E em jogos destes ter Corona a defesa direito adaptado até era melhor.

Dito isto, o Militão tem lá um corte junto à linha lateral, num lance em que já está no chão, que só por aquilo me fazia comprar o gajo na hora.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Como é que é possível alguém defender o anormal do Herrera? O gajo é uma nulidade! Hoje foram 16 passes. Contem os passes errados nos outros jogos. E depois vejam os passes acertados e desses quantos foram a mais de 2m de distância...
O gajo não tem calibre para o FCP. Ponto.

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Mini0n said:

Como é que é possível alguém defender o anormal do Herrera? O gajo é uma nulidade! Hoje foram 16 passes. Contem os passes errados nos outros jogos. E depois vejam os passes acertados e desses quantos foram a mais de 2m de distância...
O gajo não tem calibre para o FCP. Ponto.

Já aqui pus os números da época passada, só continua a dizer isso quem é casmurro ou acha que um jogador faz uma época como ele fez no ano passado porque foi possuído pelo espírito do Patrick Vieira.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.