Jump to content

Campeonato do Mundo de Fórmula 1 2019


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Visto do cockpit do Vettel também me parece que não é propositado, acho que ele apenas quer recuperar a tracção do carro.

Enfim, estas decisões quase sempre a favorecer a Mercedes desvirtuam a F1...

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, karkov said:

Eu só voltei a acompanhar a F1 esta época, não vi nada das ultimas 4.

A Mercedes tem sido favorecida?

Assim de repente sem pesquisar lembro-me de no Mónaco em 2016 ele cortar a chicane e depois bloquear o Ricciardo (muito parecido à de hoje mas claramente de propósito) e nada acontecer. 

No ano passado na Alemanha vai entrar na box quando pela rádio dizem para ele não entrar e ele pisa os traços contínuos e sai pela relva levando apenas uma reprimenda dos comissários...lol

As decisões são sempre muito dúbias nestes últimos anos quando a Mercedes está incluída...

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Corrida sem grande historia na frente, os 4 primeiros à partida terminaram nas mesmas posições.

Grande superioridade do Hamilton em relação ao Bottas

Link to comment
Share on other sites

image.aspx?brand=OJ&type=generate&guid=7
WWW.OJOGO.PT

Embora dominando por completo o Mundial, rumo a um sexto título, Lewis Hamilton não está satisfeito com a falta de competitividade da Fórmula 1 e propõe alterações...

Vi agora estas declarações, tão mas tão :namuche:

 

A F1 é neste momento uma das disciplinas, se não a disciplina, mais chata do desporto motorizado

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, HERiTAGE said:

Tirem as pilhas aos carros e já é meio caminho andado.

Não acho que seja por aí, a asa móvel sim concordo, é uma estupidez

Mas vamos na sétima corrida, e ainda não houve uma única ultrapassagem para discussão da Vitória, e não há porque o custo benefício duma discussão de posição na pista, é zero

Queimar uma travagem para ganhar uma posição travando mais tarde arruína um jogo de pneus e por inerência arruína uma corrida. Porquê passar em curva se na recta seguinte baixas a asa e passas? Não há ganho nenhum nisso

Link to comment
Share on other sites

O tirar as pilhas serve para quê?

Acho que sou o único que vê a F1 ao contrário da maioria. Ali está a modalidade de topo entre vários construtores. Para mim o regulamento devia ser "tamanho máximo, peso mínimo, motor X" agora façam magia.

O topo da evolução fará sempre alguém andar à frente dos restantes por descobrir primeiro como reinventar a roda.

Link to comment
Share on other sites

A formula E são circuitos muito pequenos, estreitos, curvas sem interesse e velocidades muito baixas

A regeneração na travagem ainda tem um peso muito significativo, portanto não há retas grandes e velocidades elevadas

Link to comment
Share on other sites

Mas ainda não é um verdadeiro GP de circuito.

Por falar em circuito, o que fizeram em França este fim de semana é uma vergonha

Aquelas escapatórias só para não lixar carros, só beneficiam os maus pilotos, se sair que se lixe, deve ser esse o espírito

Paul Ricard parece um daqueles pavilhões onde o pessoal vai andar de karting

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Just now, GODfromage said:

Mas o circuito francês não está assim há alguns anos?

Este ano era caminhos, e cores e cenas onde desgastava mais pneu ou menos consoante fosse uma saída mais ou menos fora

Uma treta

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, GODfromage said:

O que percebi é que o caminho era uma volta grande para os pilotos que fossem às escapatórias perdessem tempo e não fossem beneficiados.

Então, isso é exactamente premiar os pilotos que saem de pista, os piores portanto

Se o objectivo é um circuito desses, metam mecos num aeroporto

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.