Jump to content

20ª jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

1 hour ago, karkov said:

O SC coloca em campo as 3 opções de ataque que tinha no banco e o jornalista diz que ele foi "conservador"...

Mas colocar o Hernâni aos 92' de pouco ou nada serviu, aliás só serviu para quebrar ainda mais o ritmo do jogo. Acho que reagiu demasiado tarde.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Afinal há um caso no derby :-... Só vi agora no Dia Seguinte. Ninguém deu por nada mas o Renan derruba o Seferovic naquele lance em que o ele atira ao poste e o Félix falha também

Só para chatear 

Link to comment
Share on other sites

On 2/3/2019 at 10:17 PM, airjoca said:

"Ainda vão ter saudades do Rui Vitória..."

Quem disse isso? 

Ah, foi o outro "génio" que viu a luz e não se cala com a dimensão europeia do slb qd ganha clássicos e derbies e afasta árbitros qd perde.

Percebe de crl.

Link to comment
Share on other sites

lol, eu nem disse nada mas é "chorar".

Só acho engraçado que noutra situações analisa-se tudo ad nauseum, quando são lances que possivelmente prejudicam o Benfica é varrer para debaixo do tapete. Eu ainda nem tinha visto o lance do segundo gif, estava ocupado com o filho e em nenhum resumo ele apareceu...

E já agora, quando podemos chorar a arbitragem? Quando está 2-1 e nos roubam o golo do empate? A partir de que vantagem de golos se torna "choro" refilar com arbitragem? Preciso de saber os parâmetros para melhor me enquadrar na discussão de futebol do fórum.

Edited by airjoca
Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, airjoca said:

lol, eu nem disse nada mas é "chorar".

Só acho engraçado que noutra situações analisa-se tudo ad nauseum, quando são lances que possivelmente prejudicam o Benfica é varrer para debaixo do tapete. Eu ainda nem tinha visto o lance do segundo gif, estava ocupado com o filho e em nenhum resumo ele apareceu...

E já agora, quando podemos chorar a arbitragem? Quando está 2-1 e nos roubam o golo do empate? A partir de que vantagem de golos se torna "choro" refilar com arbitragem? Preciso de saber os parâmetros para melhor me enquadrar na discussão de futebol do fórum.

A experiência dos últimos anos diz-me que não podem. Falem de futebol e não da arbitragem. Joguem à bola.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, alfa20 said:

O primeiro lance é duvidoso. Não se percebe bem se chegam a cortar a bola ou se simplesmente travam a progressão do Pizzi. O segundo lance é de penalti.

Travam a progressão do Pizzi sem cortar a bola mas esta fica parada no pé do jogador do Sporting? :blink:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.