Jump to content

Dragon Ball: Kakarot - Action RPG - PS4, X1, PC


Revenge
 Share

Recommended Posts

Também achava isso mas não lançarem a review até o jogo ser lançado, não costuma ser a norma. A própria IGN está em "review in progress" e que a vai lançar no inicio da próxima semana. Dá a entender que só tiveram acesso ao jogo ontem ou anteontem.

Link to comment
Share on other sites

Tem variado muito.

Certos publishers só enviam cópias de review dias ou horas antes da release date, outros enviam com mais tempo de antecedência mas não levantam o embargo até à release date, e por fim, outros enviam as cópias com antecedência e levantam o embargo com algum tempo antes da release date.

Link to comment
Share on other sites

Já estou a jogar a versão PC

Primeiros defeitos: vsync on = 30 fps

Still corre praticamente em qualquer batata, é bastante leve a nível de recursos.

Mecanica de combate igual (80%) ao Xenoverse.

Embora ache mais interessante que os Xenoverse, não me está a puxar tanto...

 

Link to comment
Share on other sites

Não vou à bola com isto, gostava que tambem tivesse um modo historia mais linear. Apanhar maçãs, ir à pesca e o crl não é para mim...

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Alguém está a jogar isto? Comecei no outro dia, vamos lá ver se aguento jogar isto sem que as coisas que não gosto muito me incomodem demasiado:

  • O jogo não flui muito bem entre as cut scenes e o as partes de jogo.
  • Esperava jogar certas partes da série (Goku na Snake Way e o treino com o King Kai) mas só existem em "modo história".
  • A parte RPG com os community boards é uma autêntica seca e ter de apanhar as Z Orbs para fazer não sei o quê... BORING!
  • Algumas partes jogáveis são um bocado seca também. Espero que seja só no inicio...
  • Inimigos básicos que existem no "modo open world" que aparecem do nada e quebram a imersão (pelo menos para mim) que só servem para fazer level up.

Não sei se vou ter paciência para jogar isto até ao fim...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.