Jump to content

Gente que não sabe estar


Jokeman
 Share

Recommended Posts

O problema n é tanto o RAP, a meu ver.

O RAP não tem definitivamente muito jeito para ler piadas de um teleponto, concordo. Ele brilha pela espontaneidade.
O governo sombra consegue ter 10 vezes mais piada e no fundo é a mesma temática, tem tb o RAP que é o mais engraçado do grupo e aquilo tem graça. A diferença é que é td espontâneo.

Anyway, o principal problema para mim é mesmo a malta que escreve as piadas (ele não escreve tudo) e também a colagem forçada que se quer fazer aos programas do tipo Colberts e afins que simplesmente não resulta por duas coisas. Não há qualidade no humor deste tipo em PT e não há maturidade na audiência.

Com a maturidade da audiência, quero dizer que houve piadas bastante boas ali perdidas no texto (poucas) mas a reacção do público é sempre aquela coisa contemplativa do tipo, se não meter cócó ou chichi ou asneiras ou alguém a fazer de parolo, então é pq não é para rir. Ou se rirem, fazem aquele riso do género intelectualóide tipo "ah e coiso eu estou a perceber onde ele quer chegar, o maroto" enquanto que nos US a malta rí á gargalhada naturalmente pq é para isso que vão ao programa. Para rir...

Mas a esta altura já deviam ter todos percebido pelo exemplo dos milhentos programas do género que já foram tentados e que fracassaram.

Link to comment
Share on other sites

Not really...

Os monólogos dele são de uma deprimência total, que é basicamente a essência de um Colbert ou de um John Stewart.

Fora isso, as partes humorísticas dos programas dele hoje em dia são sempre a mesma coisa (ou implica homens vestidos de gaja, ou a Rueff a fazer de taxista/dona de casa). Isso se n tiveres de aturar pelo menos 1 horinha dele a cozinhar ou a cantar músicas da broadway naquele sotaque British estranhíssimo que ele acha que é fino.

De estrangeiros, o Fallon tb é uma miséria imo. Não tem graça, ponto.
Um exemplo de um grande talk show host (que infelizmente já não está no ativo) e que realmente tem piada? Craig Ferguson.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.