Jump to content
  • 0

Reembolso PayPal


tiagoalvin
 Share

Question

Fiz uma devolução de um produto que comprei por Paypal, através do meu cartão de crédito.

A loja já fez o reembolso pois aparece essa indicação no site da Paypal.

Agora, quanto tempo é que demora efectivamente a entrar o dinheiro na minha conta?

Link to comment
Share on other sites

8 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
31 minutes ago, dastinger said:

Não sei onde o Spark foi buscar os 2 dias, mas já me aconteceu demorar bem mais do que isso. Aliás, demorou sempre mais do que 2 dias. Cheguei a estar duas semanas à espera.

Eu digo-te, a mim mesmo. Por diferentes vezes, 2 dias e o dinheiro está de volta ao cartão.

Aliás, agora que penso, nunca demorou mais do que 2 dias.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 0
10 minutes ago, Ilusi0n said:

Pagaste via PayPal mas usaste MBWay ou mesmo cartão de crédito? De qualquer maneira, pode levar de 2 até 5 dias, pela minha experiência.

Paguei com um cartão de crédito especial web do Millennium, onde carrego com o valor que quero.

O meu problema agora é que coincidiu com o término do prazo do cartão. Agora tenho o novo, mas tenho receio que por alguma razão, o Paypal não associe a renovação de cartão.

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Se por acaso tiveres problemas em relação a isso, o reembolso é devolvido pelo banco. Já me aconteceu uma vez uma situação parecida.

Mas como o cartão foi substituído por expiração, não deves ter grandes problemas.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.