Jump to content
  • 0

Tablet até €150


dastinger
 Share

Question

A minha tia anda a procura dum tablet para coisas muito básicas como navegação e ver vídeos. O ideal seria custar, no máximo €150 mas ela diz que, se fizer muita diferença, pode esticar até aos €175 +/-. 

Ecrã de 8" seria o melhor.

Alguém faz ideia do que é melhor comprar? Não percebo nada de tablets.

Ah, se puder ser em loja física, muito melhor.

Link to comment
Share on other sites

12 answers to this question

Recommended Posts

  • 0
29 minutes ago, cyberurbis said:

Um ipad mini em 2a mão?

O ios faz milagres com pouca RAM.

 

Ela diz que não quer usados. Ty.

26 minutes ago, DG said:

Parece-me ser a melhor opção, sem dúvida. Ainda há aquela forma de não parar na alfândega? E isso vem com ROM ocidental?

1 minute ago, Vasco G said:

Na Gearbest os Teclast T10 e M20 estão a 150€, são boas máquinas.

Também já vi. Faço a mesma pergunta que ao DG. Ainda há aquela forma de garantir que não para na alfândega?

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Obrigado @curcundil, mas Android 6 para agora pode não ser problema, mas daqui a dois anos ser. E não quero dar uma sugestão de compra que daqui a dois anos pode ser obsoleta/dar problemas. É preferível gastar um pouco mais, principalmente tendo em conta que é possível arranjar algo como o Xiaomi a pouco mais do que os €120.

Link to comment
Share on other sites

  • 0
29 minutes ago, dastinger said:

Obrigado @curcundil, mas Android 6 para agora pode não ser problema, mas daqui a dois anos ser. E não quero dar uma sugestão de compra que daqui a dois anos pode ser obsoleta/dar problemas. É preferível gastar um pouco mais, principalmente tendo em conta que é possível arranjar algo como o Xiaomi a pouco mais do que os €120.

Tb é verdade, é só mesmo porque o tablet é bastante bom e trabalha muito bem e claro que muitas roms tb :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.