Jump to content

18ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

E era vermelho?

Então quando o Jardel atropelou o Tozé na primeira parte e aquela por trás sobre o André² à entrada da área ou a do Gabriel sobre o André² , ou mesmo o pisão do André Almeida no calcanhar do Davidson

Nem um amarelinho vocês davam? Só um vermelho ao André²?

Epah no contexto do jogo foi um amarelo bem dado, pronto

 

 

Agora pedirem um vermelho para justificar o facto do André Almeida ter sido um porco é que está bem 

Link to comment
Share on other sites

Eu só sei é que com o Lage e com o 442 o Esferovite tem rendido bem mais. Ele e o Félix. 

:y:

Defrontar um adversário de forma consecutiva e sem alguns jogadores de 1ª linha, não é fácil. 

Contudo, gosto do que vejo da parte do Lage. 

Link to comment
Share on other sites

44 minutes ago, curcundil said:

O gajo(Lage) fez o que tinha a fazer, o Vitória de Guimarães joga bem mas quem não marca arrisca-se a perder e aconteceu.

O Vitória tem um jogo sem bola muito bom, é característico das equipas do Luís Castro. Taticamente o gajo sabe muito, mas os golos que marcam não espelham a qualidade de jogo. Ele perdeu o jogo quando meteu o Teixeira. Foi um risco que tomou e caiu para o lado do Benfica. Não fosse a incapacidade do Vitória em criar oportunidades de golo frente a defesas capazes (menos ao Porto :rezingao: ) e o Benfica não tinha saído com pontos de Guimarães.

7 minutes ago, p!p1tUh said:

Estive a rever os lances e realmente o golo parece ser bem validado, jogador atrás da linha como disse o dast. Vi foi um braço bem maroto sobre o Tozé que não sei se não seria penalty....

Só vi uma repetição, mas tendo em conta o critério do árbitro ao longo do jogo, acho que é aceitável não marcar. 

Link to comment
Share on other sites

Aquela que é a quinta melhor equipa da liga em 180 minutos não conseguir marcar um golo ao Benfica é bem revelador do fosso cada vez maior que existe entre os grandes e o resto. 

Se o Sporting hoje ganhar abre já um fosso de 10 pontos entre o quarto e o quinto. 

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Fox said:

Os portistas da sporttv lá conseguiram puxar a frame uns milésimos de segundo para a frente para já dizerem que é fora de jogo emoji23.pngemoji23.png ridículos

Isto^ vindo do gajo que puxou uma jogada inteira atrás para ver que o Soares que nem tocou na bola estava em fora de jogo a queixar-se dos outros :funny:

Olá, mas Olha lá @Fox. Eu como me recordo dos penaltys sobre o Dost que o Fox defendia como sendo claros, fiquei a pensar o que acharia o Fox deste lance

 

Link to comment
Share on other sites

Não há fora de jogo no lance do Rafinha, bem que podem meter a merda do vídeo árbitro no cu. 

O que não invalida que tenhamos feito um jogo de merda mais um, os primeiros jogos do Keiser foram só tesao de mijo, já está completamente convertido ao Sporting de sempre e ao tugao que mete nojo. 

Salvou-se o resultado. Mas contra o Benfica B não vai ter tanta sorte. 

Edited by Vasco G
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Fox said:

Tens aí o lance do Pepe no jogo passado com a entrada a pés juntos ou vais continuar aqui a meter só os lances que te interessam !? A tua coerência no futebol é mesmo zero emoji23.png

A minha? Tu querias que falasse do fora de jogo do Soares, e eu falei

Tu por outro lado nem coragem tiveste de comentar o lance do Bruno Fernandes, tentaste inventar um vermelho para o Herrera para te satisfazer o ego e tentar sair de fininho (o tópico da jornada passada ficou a aguardar resposta e pelos vistos este também vai ficar sem resposta) e depois ainda tens lata de falar na minha coerência :funny:

Link to comment
Share on other sites

Vermelho ao Herrera?!?! LOOOOOOOL

Eu repito o que te disse na altura. arranja uma única opinião igual à tua que não venha do vosso fórum

Até hoje estou à espera, e vou continuar.

 

Até punha aqui o GIF do Serrão e do diga um, mas ias fugir novamente por pensar que estava na tanga, portanto vou deixar-te fazer fraca figura novamente

Fico à espera :)

Ah e mais uma vez fica por comentar os lances, business as usual

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.