Jump to content

17ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Vou partir do pressuposto que não viste o lance e sacaste isso do fórum lagarto
Pega lá o vídeo para não fazeres figura ridícula fora do fnf
Assim fica circunscrita aqui essa panca [mention=33507]Fox[/mention]
Obrigado e volte sempre
 
Ah ainda falta o comentário

Fui eu que tirei a foto
Estava a ver o resumo do jogo

Lance para vermelho
Podes insistir as vezes que quiseres
Não admitir que é para vermelho é ridículo

De nada
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Fox said:

Fui eu que tirei a foto
Estava a ver o resumo do jogo 

Está tudo explicado...

Nem no fórum dos lagartos comeram essa então...

9 minutes ago, dastinger said:

 tinha saudades.

Eu não. Gosto de discutir pontos de vista com toda a gente mesmo quando são diferentes do meu, tanto que o pessoal frequentemente me diz aqui que não sabe como tenho paciência, mas tenho quando consigo compreender ao que vêm e o porquê de pensarem de forma diferente

 

Assim só tenho a sensação que estão a tentar gozar comigo...

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, Perks said:

 quando consigo compreender ao que vêm 

Mas qual é a dificuldade de perceber ao que ele vem? É o costume, sempre foi assim. É não levar a sério e andar. Nem ele acredita no que diz. 

Link to comment
Share on other sites

Na rádio disseram que foi perdoada expulsão ao Herrera. Viu amarelo nesse lance e devia ter visto noutro, mas como não vi o jogo, não sei de que jogada falam. :unsure:

Suponho que seja neste mas se é, não vejo motivo para amarelo. Apesar do teatro todo do Bruno Fernandes, o Herrera não lhe toca na cara. Aceito que seja falta, mas não para cartão.

Link to comment
Share on other sites

Foi nesse sim, no início queriam que fosse amarelo depois lá caíram em si, pelo teatro o amarelo era para outro mas na rádio a lagartixa não deve ter tempo para uma repetição

Mas pronto, uma vez porco...

Link to comment
Share on other sites

Na rádio disseram que foi perdoada expulsão ao Herrera. Viu amarelo nesse lance e devia ter visto noutro, mas como não vi o jogo, não sei de que jogada falam. default_unsure.png

Suponho que seja neste mas se é, não vejo motivo para amarelo. Apesar do teatro todo do Bruno Fernandes, o Herrera não lhe toca na cara. Aceito que seja falta, mas não para cartão.

Lá está, não se pode ter opinião diferente

 

Se tenho uma opinião diferente digo-a sem problemas como sempre foi

 

Obviamente que esse lance do herrera é para expulsão

Não vou é discutir mais lances quando esse tão nítido que é não tem a interpretação correcta

 

Nada contra ti Perks , mas a partir do momento que não achas aquilo vermelho não vou discutir mais lances contigo porque estás a dar a tua opinião sem coerência

 

Joke o caso foi aos 11 minutos . Não é esse que colocaste

 

Mas qual é a dificuldade de perceber ao que ele vem? É o costume, sempre foi assim. É não levar a sério e andar. Nem ele acredita no que diz. 

Nada do que disseste é verdade [emoji6]
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

É tão nítido que nem o gajo que tu defendeste com unhas e dentes há duas semanas concordou contigo

Isso sim é falta de coerência, já agora só queria ver uma única opinião sem ser a tua que é vermelho, só uma lol

 

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, Fox said:

Joke o caso foi aos 11 minutos . Não é esse que colocaste

Eu sei, este foi aos 70 minutos. Como disse, os gajos na rádio disseram que foi perdoada expulsão ao Herrera, porque já tinha amarelo (do tal lance aos 11 min) e devia ter visto o segundo aqui aos 70. Se me guiasse apenas pelo que ouvi, ficava a pensar que o FCP tinha sido beneficiado, pela não expulsão por acumulação de amarelos do Herrera.

Link to comment
Share on other sites

É tão nítido que nem o gajo que tu defendeste com unhas e dentes há duas semanas concordou contigo

Isso sim é falta de coerência, já agora só queria ver uma única opinião sem ser a tua que é vermelho, só uma lol

 

Não sou o único a achar vermelho[emoji6]

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Fox said:


Fui eu que tirei a foto
Estava a ver o resumo do jogo

Lance para vermelho
Podes insistir as vezes que quiseres
Não admitir que é para vermelho é ridículo


De nada

 

35 minutes ago, Fox said:

Lá está, não se pode ter opinião diferente

 

Se tenho uma opinião diferente digo-a sem problemas como sempre foi

 

Obviamente que esse lance do herrera é para expulsão

Não vou é discutir mais lances quando esse tão nítido que é não tem a interpretação correcta

 

Nada contra ti Perks , mas a partir do momento que não achas aquilo vermelho não vou discutir mais lances contigo porque estás a dar a tua opinião sem coerência

 

Joke o caso foi aos 11 minutos . Não é esse que colocaste

 


Nada do que disseste é verdade emoji6.png

 

Bom Domingo a todos. 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Aquilo nem nos sonhos mais torridos de alguém pode ser considerado vermelho. O BF escorrega e mete lá o pé e até digo que era muito complicado ao Herrera não o conseguir pisar. Posso concordar com o amarelo mas não me escandalizava se nem o amarelo desse.

Porque uma imagem em movimento é muito superior a uma parada:

 

Na imagem seguinte, o Herrera neste momento ainda não o pisou, e já o BF está com o pé de lado debaixo dele. Mesmo que não o pisasse, ele ali caia.

image.png

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Jokeman said:

Agora estão a cantar o "Só eu sei", do Sporting! Que comédia! :lol:

O gajo da equipa cujos jogadores são dos outros a gozar com a equipa que tem os cânticos dos outros :whistling:

 

:-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.