Jump to content

Cartão Revolut


Lyo
 Share

Recommended Posts

Quote

Damos-lhe as boas-vindas ao Revolut Bank

Recebi este e-mail hoje. Mudaram me automaticamente. 

Já estive a tentar perceber, vai-se pagar comissões bancárias? 

Isto significa que para o ano já temos que mencionar no IRS?

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Jotha said:

Recebi este e-mail hoje. Mudaram me automaticamente. 

Já estive a tentar perceber, vai-se pagar comissões bancárias? 

Isto significa que para o ano já temos que mencionar no IRS?

Comissões acho que não mas no próximo ano vais ter que colocar o IBAN no Anexo J se não estou em erro.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Entretanto recebi hoje o cartão fidico.

Uma pergunta para quem saiba:

Na Holanda usa-se maioritariamente o sistema "Maestro".

É possível adaptar previamente o Revolut esse sistema?

Tentei em varias lojas usar o revolut virtual e não o aceitavam...daí a questão.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 5 months later...

Alguém me saber dizer o que é que eles querem dizer com isto: 

These must be genuine purchases (for example, card transactions to payment, gambling, gift card or currency exchange service providers, and money transfers are not valid).

Isto card transactions to payment

Edited by Pai
Link to comment
Share on other sites

59 minutes ago, Pai said:

Alguém me saber dizer o que é que eles querem dizer com isto: 

These must be genuine purchases (for example, card transactions to payment, gambling, gift card or currency exchange service providers, and money transfers are not valid).

Isto card transactions to payment

querem dizer que têm que ser pagamento efetivos, compras, e não circulação de dinheiro (muito em voga para contornar este tipo de coisas, vou dar um exemplo contrário, a campanha dos 300€ em compras do wizink, a malta o que faz é carregar o cartão do Revolut com esses 300€ via wizink, transfere de seguida para a conta, paga o cartão, circulação do dinheiro feita).

Link to comment
Share on other sites

Há 4 anos usei o cartão Revolut por Londres, deu muito jeito para pagar tudo e mais alguma coisa, especialmente transportes.

Alguém sabe se hoje em dia se podem usar os nosso cartões de débito "normais" dos bancos nacionais por essa Europa fora sem serem cobradas taxas e afins? Estamos a considerar ir à Eurodisney este ano com os míudos e questiono-me se compensa pedir novo cartão físico da Revolut já que o antigo já não é válido.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

O Revolut fora de Portugal ( neste caso específico Cabo Verde) serve de cartão multibanco e dá para levantar dinheiro localmente??

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
4 minutes ago, Stone said:

Alguém daqui usa um dos planos pagos? Sabem dizer-me se no caso de aderir a um deles, se tenho que aguardar pelo cartão novo ou se posso usar o que tenho actualmente no plano base?

Podes utilizar os cartão base, tal como se fizeres downgrade consegues utilizar os cartões mesmo deixando de pagar a subscrição. 

Link to comment
Share on other sites

43 minutes ago, flag said:

Podes utilizar os cartão base, tal como se fizeres downgrade consegues utilizar os cartões mesmo deixando de pagar a subscrição. 

Mas o cartão base terá acesso aos benefícios do plano pago até o novo chegar?

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Stone said:

Mas o cartão base terá acesso aos benefícios do plano pago até o novo chegar?

Sim, a partir do momento que passas a premium/metal vais ter acesso aos benefícios correspondentes mesmo que usando o cartão normal. 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Nazgulled said:

Para quem tem esses planos pagos, qual é a vantagem que tiram dos mesmos? Ou melhor, quais são os benefícios do(s) plano(s) pago(s) que vos fizeram aderir? Estou curioso com os casos de uso.

Eu como vivo fora da Europa, o valor que pago de mensalidade acabo por ir buscá-lo com o cashback de 1%.

A outra vantagem é que não pago taxas de levantamento até aos 800eur.

As outras merdices sinceramente nunca usei :-..

4 minutes ago, flag said:

 

 

Edited by flag
Link to comment
Share on other sites

19 hours ago, Stone said:

Mas o cartão base terá acesso aos benefícios do plano pago até o novo chegar?

Têm de começar a olhar para o Revolut como uma solução financeira, uma conta, e não se referirem a um cartão apenas, porque não o é.

O cartão que tens na tua posse usufrui dos benefícios que a tua conta tiver, se adquirires um dos planos, o cartão vai ter esses benefícios, independentemente do pacote que escolheste te dar acesso a um cartão diferente.

13 hours ago, Nazgulled said:

Para quem tem esses planos pagos, qual é a vantagem que tiram dos mesmos? Ou melhor, quais são os benefícios do(s) plano(s) pago(s) que vos fizeram aderir? Estou curioso com os casos de uso.

pelo que vou vendo/lendo, é tudo à base do que o @flagreferiu, cashback.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.