Jump to content

Cartão Revolut


Lyo
 Share

Recommended Posts

2 hours ago, skaazi said:

Podes meter um plafond no virtual, se queres fazer uma compra de 20euros metes o plafond a 20euros, easy.

 

Also, primeira coisa a fazer quando se recebe o cartao fisico é de bloquear a banda magnetica, em 2019 isso so serve para ter o cartao clonado.

Como se bloqueia isso?

Link to comment
Share on other sites

Tenho o cartão à pouco tempo. Fiz primeiro carregamento de 10€ através do cartão Millennium Free depois de activar 3D secure sem problema.

 

Agora queria carregar novamente da mesma forma e está a dar-me mensagem de fundos insuficientes, apesar de estar a colocar quantia bem abaixo do que tenho no cartão Free.

 

Acham que pode ser algum stress da Revolut ou é do Millennium mesmo?

 

 

Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, GODfromage said:

Quando o cartão físico caduca, eles automaticamente mandam outro ou temos que pedir nós?

Um mês antes mandam-te notificação para pedires um cartão novo e depois reembolsam-te.

  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

29 minutes ago, airjoca said:

Eu instalei a app pouco depois de acabar a promoção de natal em que estavam a oferecer cartão. Depois tive tanto tempo inactivo que acabaram por me oferecer um.

eu acho que acabam por oferecer sempre. A mim também passado um tempo recebi uma notificação que ofereciam um cartão

Link to comment
Share on other sites

O Revolut para mim está-se cada vez pior, a única que tem a seu favor é a quantidade de funcionalidades/serviços disponíveis na app, coisa que outros serviços ainda estão a tentar acompanhar. Contudo, estou farto e pessoalmente comecei a migrar o meu uso principal para o N26.

Sempre tive os 2, Revolut e N26, se um não funciona ou tem problemas ou whatever, tenho o outro de backup. O N26 ainda lhe falta muita coisa mas para levantar dinheiro e fazer pagamentos com bons câmbios e taxas mínimas no estrangeiro e/ou noutra moeda, é muito igual ao Revolut. Recomendo a experimentarem. Não tenho a certeza mas acho que ainda podem pedir um cartão gratuito, é Mastercard e acho que é de débito (o do Revolut é pré-pago), mas experimentem por vocês mesmos: https://n26.com/r/ricardoa1484 :-..

Edited by Nazgulled
Link to comment
Share on other sites

Cheguei a pedir mas pediam passaporte para validarem na altura e acabei por não aderir. Mas não vejo grande vantagem em usar esse. Algum motivo em especial para estares farto do Revolut?

Link to comment
Share on other sites

revolut.jpg
JORNALECONOMICO.SAPO.PT

A Revolut, FinTech londrina fundada por Nikolay Storonsky, terá transferido 70 mil libras para a conta errada. A empresa confirmou terem havido falhas na fase de pagamento mas garante que não está a ser alvo de nenhuma investigação sobre fraude relativa a esta situação.

 

Link to comment
Share on other sites

21 hours ago, Nazgulled said:

O Revolut para mim está-se cada vez pior, a única que tem a seu favor é a quantidade de funcionalidades/serviços disponíveis na app, coisa que outros serviços ainda estão a tentar acompanhar. Contudo, estou farto e pessoalmente comecei a migrar o meu uso principal para o N26.

Sempre tive os 2, Revolut e N26, se um não funciona ou tem problemas ou whatever, tenho o outro de backup. O N26 ainda lhe falta muita coisa mas para levantar dinheiro e fazer pagamentos com bons câmbios e taxas mínimas no estrangeiro e/ou noutra moeda, é muito igual ao Revolut. Recomendo a experimentarem. Não tenho a certeza mas acho que ainda podem pedir um cartão gratuito, é Mastercard e acho que é de débito (o do Revolut é pré-pago), mas experimentem por vocês mesmos: https://n26.com/r/ricardoa1484 :-..

Uso desde Maio sem problemas. Foram 6 euros bem gastos.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.