Stone Posted February 8, 2019 Share Posted February 8, 2019 Usar sem cartão físico? Só se for para coisas online... Link to comment Share on other sites More sharing options...
CaRaCoS Posted February 8, 2019 Share Posted February 8, 2019 Quanto tempo para enviarem o cartão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stone Posted February 8, 2019 Share Posted February 8, 2019 10 minutes ago, CaRaCoS said: Quanto tempo para enviarem o cartão? Quote When will my card be delivered? After you place the order, cards are normally dispatched in the next working day. Standard delivery time is currently up to 9 working days. Express delivery to the UK, US, Australia, or Canada should take 3 business days. Express delivery to all other countries should take 4 business days Link to comment Share on other sites More sharing options...
2n2u Posted February 8, 2019 Share Posted February 8, 2019 Acho que precisas mesmo de físico, a app ainda não tem suporte para pagamentos com NFC, acho eu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
skaazi Posted February 9, 2019 Share Posted February 9, 2019 Talvez associando o cartão virtual ao google pay Link to comment Share on other sites More sharing options...
demo3 Posted February 9, 2019 Share Posted February 9, 2019 Fintech: Revolut mente em campanha publicitária e está agora a ser investigada pelo regulador britânico JORNALECONOMICO.SAPO.PT O caso está agora a ser investigado pela reguladora britânica da indústria publicitária, a Advertising Standards Authority (ASA), que admitiu ter recebido queixas sobre a... Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted February 9, 2019 Share Posted February 9, 2019 Não é uma mentira preocupante. Link to comment Share on other sites More sharing options...
riks Posted February 9, 2019 Share Posted February 9, 2019 Preocupante era se fosse verdade Link to comment Share on other sites More sharing options...
@Varnave Posted February 11, 2019 Share Posted February 11, 2019 On 2/8/2019 at 10:26 PM, CaRaCoS said: Quanto tempo para enviarem o cartão? O meu chegou na passada sexta-feira, mas estava previsto chegar hoje. Pedi no dia 30 de Janeiro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CaRaCoS Posted February 11, 2019 Share Posted February 11, 2019 4 hours ago, @Varnave said: O meu chegou na passada sexta-feira, mas estava previsto chegar hoje. Pedi no dia 30 de Janeiro. Já pedi, teoricamente já vem a caminho 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Nazgulled Posted February 13, 2019 Popular Post Share Posted February 13, 2019 Queria só deixar aqui um "aviso" para não cometerem o mesmo erro que eu... Sempre tive na ideia que os "Virtual Cards" no Revolut eram pagos mas em conversa com um amigo meu ele disse-me que não e que os usava. "Ok, fixe", pensei eu. No entanto, fui pesquisar um bocado e deparei-me com estes links: https://www.revolut.com/help/getting-started/getting-a-card/getting-a-virtual-card/ordering-a-virtual-card https://www.revolut.com/help/getting-started/getting-a-card/getting-a-virtual-card/ordering-a-disposable-virtual-card Que dizem coisas como: Quote You can order a virtual and impossible-to-lose card the same way you would order a physical one! Simply go to the 'Cards' section in the app, select 'Virtual' and choose a virtual card. This card will instantly appear in your app and can be used for online purchases only. You can have up to 5 virtual cards. Quote Disposable virtual cards can be created in seconds and are suitable for one-time, online transactions. Your card details will automatically regenerate after every transaction made using a disposable virtual card, thus adding an extra layer of security for online transactions and protecting you against online card fraud. Disposable virtual cards are available only to Revolut Premium customers. Simply go to the 'Cards' section in the app, select 'Virtual' and choose a disposable virtual card. This card will instantly appear in your app and can be used right away for online purchases. A minha conclusão após ler isto foi "ok, 5 cartões virtuais gratuitos, e os que 'disposable' são apenas para membros premium, porreiro pah". Abro a app, e gerei 3 cartões virtuais. A ideia era ter um para associar no PayPal, outro no Google Pay e outro na Amazon, todos configurados com limites diferentes. Até aqui tudo parecia bem, mas por acaso olhei para o ecrã principal da app e vi que me cobraram 5,99€ por cada cartão adicional após o primeiro. Ou seja, apenas o primeiro cartão virtual é gratuito, os seguintes (até um limite de 5), custam 5,99€ cada. Em nenhum momento a app me avisou que o próximo cartão iria ter um custo associado, simplesmente gerou o cartão, cobrou e pronto, nem notificação recebi. Se não calhasse de olhar para o extracto no ecrã principal da app nunca tinha dado conta do "roubo". Anyway, como reparei logo nisto, fui ao suporte, pedi para cancelarem os 2 cartões adicionais e efectuarem um reembolso pelos mesmos. 8 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
systemoff Posted February 13, 2019 Share Posted February 13, 2019 Já agora, sei que um revolut ou outro contactless funciona nos transportes de Londres, um virtual também funcionará? Link to comment Share on other sites More sharing options...
skaazi Posted February 13, 2019 Share Posted February 13, 2019 (edited) Quando pedi o meu virtual estava escrito que so o primeiro era gratis. Antes nem havia virtuais para as contas standard, como passaram a oferecer um pedi assim naquela mas lembro de ver que diziam que so o primeiro era oferecido, comentei isso noutro topico qualquer que pensava ser este mas afinal não é. Edit, fui espreitar e ja não aparece nada a dizer que os outros são pagos, ciganada... Edited February 13, 2019 by skaazi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nazgulled Posted February 13, 2019 Share Posted February 13, 2019 33 minutes ago, skaazi said: Edit, fui espreitar e ja não aparece nada a dizer que os outros são pagos, ciganada.. Exacto, isto acaba por ser um produto que eles estão a vender (após pedires o 1º gratuito) e nunca te dizem que custa X antes de efectuares a compra. Link to comment Share on other sites More sharing options...
demo3 Posted February 21, 2019 Share Posted February 21, 2019 Revolut vai abrir “call center” no Porto e está a contratar 70 pessoas. Para já OBSERVADOR.PT Uma das "fintechs" em maior crescimento global anunciou a abertura de um centro de apoio ao cliente em Matosinhos e tem 70 vagas para preenc... Link to comment Share on other sites More sharing options...
skaazi Posted February 21, 2019 Share Posted February 21, 2019 Uopa, esses senhores foram informados que Portugal é so Lisboa? Meter um call center na paisagem, tsk tsk... 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nazgulled Posted February 21, 2019 Share Posted February 21, 2019 Uopa, esses senhores foram informados que Portugal é so Lisboa? Meter um call center na paisagem, tsk tsk...Não sei se já a oconteceu o mesmo mas malta tech da Revolut já vieram ao Porto dar várias talks em espaços de co-working que organizam estas coisas. Pode ter ajudado a gostar mais do Porto Sent from my HTC 10 using Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted February 21, 2019 Share Posted February 21, 2019 Mas o cartão virtual apesar de único pode ir sendo carregado progressivamente? Link to comment Share on other sites More sharing options...
systemoff Posted February 21, 2019 Share Posted February 21, 2019 Acho que o virtual tem exatamente as mesmas funcionalidades do físico, exceto obviamente os levantamentos em ATM. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nazgulled Posted February 22, 2019 Share Posted February 22, 2019 Exacto, o cartão virtual funciona praticamente como o MB NET, o dinheiro sai do mesmo sitio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted February 22, 2019 Share Posted February 22, 2019 E o carregamento desse cartão tem que ser feito de origem ou posso transferir o saldo a partir do existente no cartão físico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
nosleep Posted February 22, 2019 Share Posted February 22, 2019 1 hour ago, GODfromage said: E o carregamento desse cartão tem que ser feito de origem ou posso transferir o saldo a partir do existente no cartão físico. o cartao fisico e o virtual fazem os 2 parte da mesma conta.... o saldo nao esta exatamente no cartao... mas sim na conta, nao ha necessidade de "transferir" Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted February 22, 2019 Share Posted February 22, 2019 Mas então nunca conseguimos ter o virtual a zero com dinheiro na conta. A ideia era por exemplo, usar o virtual para compras online e assim se houvesse algum stress, nunca conseguiram ir longe. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perks Posted February 22, 2019 Share Posted February 22, 2019 Podes impedir o fisico de compras online e simplesmente bloquear o virtual na app, quando quiseres usar desbloqueias 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
skaazi Posted February 22, 2019 Share Posted February 22, 2019 1 hour ago, GODfromage said: Mas então nunca conseguimos ter o virtual a zero com dinheiro na conta. A ideia era por exemplo, usar o virtual para compras online e assim se houvesse algum stress, nunca conseguiram ir longe. Podes meter um plafond no virtual, se queres fazer uma compra de 20euros metes o plafond a 20euros, easy. Also, primeira coisa a fazer quando se recebe o cartao fisico é de bloquear a banda magnetica, em 2019 isso so serve para ter o cartao clonado. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now