Jump to content

Cartão Revolut


Lyo
 Share

Recommended Posts

Muito se tem falado por aqui (principalmente no tópico da Netflix) deste cartão, por isso abri este tópico para falar dele.

Site:  www.revolut.com

Para quem não sabe, trata-se de um cartão mastercard/visa sem comissões bancárias ou muito inferiores ás dos cartões tradicionais

Têm cartões virtuais gratuito e cartão físico (5,99€)

 

Agora vem a minha duvida... é possível fazer transferência multibanco para este(a) cartão/conta? Andei a ver e o iban que me aparece é algo do tipo "GB82 REVO 0099 **** **** ** "  

 

Link to comment
Share on other sites

Aderindo ao Revolut crias uma conta bancaria inglesa na Lloyd's, isso é o teu numero de conta IBAN inglesa, funciona como qualquer outra conta com IBAN.

Se tiveres uma "subconta" em GBP até tens o Sort Code.

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Estou no uk e tenho uma conta no MONZO Bank.

Muito fixe. Tens cartao fisico com pagamento contactless, uma app simplesmente incrivel, zero taxas e tb e mastercard. Usei em PT no natal sem problemas.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, DG said:

Estás a gozar. Fiz uma conta de propósito para ir lá...

O objetivo é que o meu pai fizesse um cartão Revolut lá com o número telemóvel dele, mas não tem disponível o indicativo de lá.

Pelo menos eu não vi

Link to comment
Share on other sites

Quote

What countries are supported?

We are currently only supporting legal residents in the European Economic Area and Switzerland, including:

Austria, Belgium, Bulgaria, Croatia, Republic of Cyprus, Czech Republic, Denmark, Estonia, Finland, France, Germany, Greece, Hungary, Iceland, Ireland, Italy, Latvia, Liechtenstein, Lithuania, Luxembourg, Malta, Netherlands, Norway, Poland, Portugal, Romania, Slovakia, Slovenia, Spain, Sweden, Switzerland, and the United Kingdom.

We are launching across the world soon, so stay tuned!

 

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, skaazi said:

Aderindo ao Revolut crias uma conta bancaria inglesa na Lloyd's, isso é o teu numero de conta IBAN inglesa, funciona como qualquer outra conta com IBAN.

Se tiveres uma "subconta" em GBP até tens o Sort Code.

Vou ter de ir a uma caixa multibanco com o meu cartão da caixa geral de depósitos ver se consigo transferir para a minha conta Revolut, mas não estou a ver como meto letras no nib … é que o nib começa por GB82 REVO ……..

Edited by Lyo
Link to comment
Share on other sites

NIB é transferencia nacional, tu queres fazer por IBAN que é internacional (tens de ver se a cgd permite fazer isso no mb), qualquer banco que seja o numero de conta internacional comeca sempre pelas letras do pais, espreita la o teu IBAN (nao o NIB) ver se nao comeca por PT ;) 

Link to comment
Share on other sites

Lyo, pq não usas o MBWay para transferir dinheiro para a conta Revolut? Crias um MBNet com o saldo que quiseres e adicionas o cartão na app revolut

Edited by demo3
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O que eu pretendia era que o dinheiro lá entrasse sem passar por nenhuma conta minha 🤐

Basicamente queria uma forma de me transferirem dinheiro sem este passar por uma conta minha nacional

Outra coisa.

Dá para ir com o cartão Revolut a uma caixa multibanco e depositar dinheiro na conta?

Link to comment
Share on other sites

23 hours ago, Lyo said:

Vou ter de ir a uma caixa multibanco com o meu cartão da caixa geral de depósitos ver se consigo transferir para a minha conta Revolut

 

33 minutes ago, Lyo said:

O que eu pretendia era que o dinheiro lá entrasse sem passar por nenhuma conta minha 

Hum, explica melhor isso entao...

On 1/8/2019 at 7:00 PM, @Varnave said:

O objetivo é que o meu pai fizesse um cartão Revolut lá com o número telemóvel dele, mas não tem disponível o indicativo de lá.

Pelo menos eu não vi

Nao sei se em PT ainda vendem SIM cards que se pode ativar sem filmes, onde estou com a paranoia do terrorismo e dos gangues ja nao se pode ativar SIM assim, mesmo que compres um cartao SIM numa tabacaria tens de ir a loja da operadora na mesma para apresentar BI para ativarem o SIM, se assim for em PT, arranja alguem no UK que nao se importe de ir a um PoundLand buscar um cartao SIM a 1£ e ativar la no UK, que depois te manda e mandas ao teu pai ou manda diretamente para o teu pai.

Tenho um numero UK giffgaff assim, comprei o SIM na PoundLand a 1£, ativei por mail e siga, provavelmente teras de fazer top-up todos os 4-6 meses, mas assim seria o mais pratico/facil se um SIM tuga nao for opcao.

Edited by skaazi
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

na tuga podes comprar um cartão e não precisas de registar

se precisares de números do uk, podes comprar 1 virtual e ficas com ele para sempre

@Lyo só comprando um VCC com fundos e usar o VCC e passar esse valor para o revolut

ou transferir dinheiro entre contas

Link to comment
Share on other sites

14 hours ago, skaazi said:

 

Hum, explica melhor isso entao...

Nao sei se em PT ainda vendem SIM cards que se pode ativar sem filmes, onde estou com a paranoia do terrorismo e dos gangues ja nao se pode ativar SIM assim, mesmo que compres um cartao SIM numa tabacaria tens de ir a loja da operadora na mesma para apresentar BI para ativarem o SIM, se assim for em PT, arranja alguem no UK que nao se importe de ir a um PoundLand buscar um cartao SIM a 1£ e ativar la no UK, que depois te manda e mandas ao teu pai ou manda diretamente para o teu pai.

Tenho um numero UK giffgaff assim, comprei o SIM na PoundLand a 1£, ativei por mail e siga, provavelmente teras de fazer top-up todos os 4-6 meses, mas assim seria o mais pratico/facil se um SIM tuga nao for opcao.

No UK não tenho ninguém, mas tenho na Alemanha e na Bélgica. Vou ver se me safo assim. 

Obrigado pela dica ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

On 1/23/2019 at 2:41 PM, Lyo said:

Boas

Já alguém tentou alugar um carro com este cartão? Por exemplo na Europcar.

Ele não aceitam cartões pré pagos nem virtuais, será que este dá?

 

Não deves ter problemas.

On 1/23/2019 at 2:59 PM, @Varnave said:

Estou a tentar associar o meu cartão multibanco ao revolut mas diz "incorrect card number" mas o número de cartão está certo.

Que poderá ser?

De que banco é?

Link to comment
Share on other sites

On 1/23/2019 at 12:41 PM, Lyo said:

Boas

Já alguém tentou alugar um carro com este cartão? Por exemplo na Europcar.

Ele não aceitam cartões pré pagos nem virtuais, será que este dá?

 

Depende do país e da rent a car. Já consegui assim como também não.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.