Jump to content

16ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

23 minutes ago, DG said:

Abertura da TVI. :lol:

 

 

3 minutes ago, Jokeman said:

Eu não pude ver o jogo, acompanhei pelo relato da Antena 1 e parecia que estava a ouvir a Benfica TV. Cada felácio ao Benfica e seus jogadores, que até metia impressão.

Eu adorei a vitória do slb.

Adoro o nacional benfiquistao e o estado lampionico.

 

Amanhã é feriado!! :clap:

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Kinas_ said:

Eu até vejo um agarrao do redes.

A falta antes do agarrão do redes é a obstrução que o gajo do Guimarães faz. Depois se os avançados arrancam faltas, porque não podem os gr ser inteligentes e fazer o mesmo? 

Ele percebeu que segurando o adversário ainda menos ação tinha dentro da sua área de protecção.

 

Não vi o Benfica nas ouvir a malta a falar da defesa do Benfica só me faz rir. Eu disse que o prémio de queimar o treinador era a titularidade garantida. Podem fazer o que quiserem.

Link to comment
Share on other sites

O gajo está ao lado do gr e colocado no sentido em que o gr corre se quiser sair ao cruzamento. O gr percebe isso, mete o braço e amarra-o mesmo para não deixar o adversário desviar. O árbitro estando mais atrás provavelmente só vê um gajo na zona de acção do gr e considera obstrução na área do gr.

Link to comment
Share on other sites

Se arbitro desse cartão como devia cada vez que os jogadores do Sporting tentam sacar penaltys ou faltas, já estavam a jogar com 9

Se é isso que ensinam na academia, mais vale mandar vir jogadores de fora, que vergonha

1 minute ago, DG said:

Só sarrafada no jogo do Sporting. :lol:

Aquela do Ricardo Costa, até a mim me apetecia meter o braço pela TV para espetar duas putas no miúdo do Sporting

 

Coates expulso

Afinal não, pensei que ele tinha levado amarelo naquela entrada na primeira parte

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.