Jump to content

14ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

28 minutes ago, Perks said:

É um clube à parte no universo português, goste-se ou não

Já lá vi jogos, dasse até já lá vi um jogo onde foram disparados tiros.

Sim, em ter a claque mais arruaceira de Portugal, são capazes ser. Isso faz um clube ser grande? Nem lá perto. São pequenos? Sem sombra de duvida e têm de comer muita sopa para um dia serem grandes. Provavelmente tu e eu vamos morrer e eles vão continuar pequenos, como qualquer outro clube além dos 3 grandes.

Link to comment
Share on other sites

Eu não estou a criar criterios, tu é que estás a tentar criar para justificar algo muito difícil de justificar. E tudo porque o Braga perdeu e decidiste picar o Queijo dizendo que o rival do clube dele é que é o grande. 

Link to comment
Share on other sites

Está a dar o Vitória Sporting na Sport TV

Excertos rápidos

STREAMABLE.COM

 

 

Btw penso que não preciso de gravar mais, mas continua ;)

Este segundo vídeo diz tudo

São 30.000 arruaceiros basicamente

Link to comment
Share on other sites

Se querer tomar qualquer partido entre moderadores, trabalho diretamente nas medidas de segurança dos dois estádios, Braga e Vitória. Os adeptos do Braga são uns meninos perto dos adeptos do Vitória. O estádio do Braga tem parecer negativo mas o do Guimarães foi aprovado. :-..

PS: Nunca tinha visto animais que partem as pedras do chão para ter alguma coisa para atirar as claques adversárias.

PS2: Como é que o Salvador resolve a aprovação? Contrata o técnico da ANPC de Braga que chumbou aquilo. :lol:

 

 

Edited by DG
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Revenge said:

Sim, em ter a claque mais arruaceira de Portugal, são capazes ser. Isso faz um clube ser grande? Nem lá perto. São pequenos? Sem sombra de duvida e têm de comer muita sopa para um dia serem grandes. Provavelmente tu e eu vamos morrer e eles vão continuar pequenos, como qualquer outro clube além dos 3 grandes.

Não digas asneiras. Estavam na segunda e tinham trinta mil pessoas no estádio. Pequenos? right... 

Link to comment
Share on other sites

Esta época na primeira têm 19k de media, mas na segunda tinham 30k. Right. 

Como já disse, são um grande do futebol Português e um clube com um palmarés invejável, como qualquer grande tem de ter. 

Já é tempo de mudar para a próxima discussão, já dei o braço a torcer. 

Link to comment
Share on other sites

Já dei o braço a torcer, é escusado continuar com isto. 

São um grande, palmarés incrível, reconhecidos fora de Portugal, finais europeias, presença assidua na LC, etc etc. Falta mais alguma coisa para serem considerados um grande? Não. 

Podemos acabar aqui a discussão, que daqui a pouco tenho um Natal para festejar. 

Link to comment
Share on other sites

Grande parte dos benfiquistas que desapareceram fizeram-no para não engolir sapos em frente a toda a gente. Ora vê lá se muitos deles não saíram da toca quando saiu a decisão do E-Toupeira na thread dos e-mails. Deixa de ser anjinho.

E conta lá os users ativos e vê lá se não há mais utilizadores dos outros clubes do que do Porto... Só neste tópico do Porto: Eu, DG, Perks, Mini0n, Kinas, Diogo, Joca, Punk, gosma, Spark (10). Outros clubes: Vasco, Queijo, systemoff, cyberurbis, Fox, Jokeman, Daniel, curcundil, riks, Schumacher, tiagoalvin, ash, hard2explain, skaazi, Batunaz e Revenge (16).

Podemos deixar cair o mito? Repara que estamos a limitar a contagem a este tópico. Se fosses a outros cantos do fórum, ainda mais benfiquistas se encontravam...

Edited by dastinger
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Estás muito sensível. Estou na tanga contigo! Se fizesse diferença na contagem, não tinha feito isso.

Point is, não faz diferença nenhuma, continuam a ser mais e é esse o objetivo do meu post. É deixar de fazer dos benfiquistas uns coitadinhos porque decidiram pôr-se a andar para não ter de admitir nem comentar certas coisas. Não foi nada mais do que isso (tirando raras excepções). Timings ;) Repara que antes de perdermos dois grandes utilizadores do staff benfiquistas também já tínhamos perdido, por exemplo, o Coutinho.

Dizer que há mais portistas é errado e acabei de te mostrar isso mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Neste tópico tens 11 portistas e 15 de todos os outros clubes juntos, a acreditar na tua contagem. O que atendendo ao futebol Português e como estão distribuidos os adeptos, não tem ponta de lógica. 

Achas que o Edge deixou de falar por vergonha do Benfica? Deixou de falar por faltas de respeito que tiveram com ele. Não falem do que não sabem, nem têm noção. 

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, Revenge said:

Neste tópico tens 11 portistas e 15 de todos os outros clubes juntos, a acreditar na tua contagem. O que atendendo ao futebol Português e como estão distribuidos os adeptos, não tem ponta de lógica. 

Achas que o Edge deixou de falar por vergonha do Benfica? Deixou de falar por faltas de respeito que tiveram com ele. Não falem do que não sabem, nem têm noção. 

Que parte do "tirando raras excepções" é que não percebeste? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.