Jump to content

13ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

É caso para dizer: incha Bruno de Carvalho e seus seguidores. Estão Mortinhos que o sporting escorregue. Abutres do crl. Não são sportinguistas nem nada

Keizer [emoji1376][emoji1376][emoji1376] que mudança de atitude na equipa !!

  • Facepalm 2
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Fox said:

É caso para dizer: incha Bruno de Carvalho e seus seguidores. Estão Mortinhos que o sporting escorregue. Abutres do crl. Não são sportinguistas nem nada

Keizer emoji1376.pngemoji1376.pngemoji1376.png que mudança de atitude na equipa !!
 

Se quiseres dar umas valentes gargalhadas, entra no forumscp.

É o ponto de encontro do pessoal que mete o Bruno de Carvalho acima do Sporting. Prepara-te para ver pessoal a dizer que vai rasgar o cartão de sócio e deixar de seguir futebol e muitos insultos a quem não apoiar o BdC.

Link to comment
Share on other sites

E vais ao Fórum do FCP? É que segundo a tua teoria, o Vasco devia vir aqui comentar os jogos do Sporting e não o fazia. Tu vieste no final do jogo do FCP e não apareceste no jogo do Benfica. Ontem eras o mais assíduo no do SCP...
Começo a achar que esse "muito bem definido" está um bocado tremido, ó Rev... :P

Link to comment
Share on other sites

Qual o problema de entrar no forumscp? Alguma doença contagiosa que se corre o risco de apanhar? 
Só tenho amor por um clube e está muito bem definido. 
Tens demasiado tempo livre, não tens?
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Figos said:
1 hour ago, Revenge said:
Qual o problema de entrar no forumscp? Alguma doença contagiosa que se corre o risco de apanhar? 
Só tenho amor por um clube e está muito bem definido. 

Tens demasiado tempo livre, não tens?

Ninguém, incluido tu, tem alguma coisa a ver com o meu tempo livre. A Internet é livre, e desde que estejam abertos, entro nos site que bem me apetecer entrar.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Figos said:

A tua cruzada contra o BdC está cada vez mais clara. Podias era ter admitido logo que passas o dia todo a procurar podres sobre o homem...

Oh Figos, menos... Estás com azia de 68% dos Sportinguistas não querer sequer o homem como sócio do Sporting? Vive com isso... 

Ou melhor, a minha opinião sobre o BdC é assim tão importante para ti para estares sempre a criticar o que penso ou não dele?

Link to comment
Share on other sites



Oh Figos, menos... Estás com azia de 68% dos Sportinguistas não querer sequer o homem como sócio do Sporting? Vive com isso... 
Ou melhor, a minha opinião sobre o BdC é assim tão importante para ti para estares sempre a criticar o que penso ou não dele?


Amigo, tenho zero de azia. O Bruno deixou de ser relevante para a vida do clube a partir do momento em que não se pôde candidatar. Fez coisas boas e fez coisas más. O que aconteceu no sábado foi o último prego no caixão e a menos que o Varandas seja um Godinho 2 e atire o clube para a segunda metade da tabela ou para a segunda divisão, o BdC não voltará ao poder daqui a 8 anos.

O que eu não percebo, é como é que no teu tempo livre ou não livre, tens vagar para ir ao Fórum SCP ver o que se escreve sobre o cidadão Bruno de Carvalho, que já não interessa nada para o clube! Não é mais fácil admitires logo que o assunto te interessa, seja por voyuerismo ou porque é um guilty pleasure teu ou algo do género?
Link to comment
Share on other sites

Figos, desde quando tens de perceber os sites que visito ou deixo de visitar? Desde quando não posso fazer o que bem me apetecer com a minha liberdade? 

Mas ja que te importas tanto com os interesses que tenho e os sites que visito, por acaso só vou ao forumscp quando acontece algo de relevo, que foi o caso no Sabado. Tive interesse em saber qual a opinião dos Sportinguistas em relação ao resultado da AG. 

Link to comment
Share on other sites

43 minutes ago, Revenge said:

Chegou a brigada Brunista do Fcp. Hora de saltar fora da discussão :-..

 

Lol, acho piada que andes numa demanda contra o gajo e a felaciar Cintra e companhia a todas as oportunidades que surgem e depois acusas os adeptos do Porto de Brunismo porque acham isso ridículo. Vai lá ver quantos comentários fiz sobre a questão BdC. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.