Jump to content

1/8 Final - Liga dos Campeões 18/19


Jokeman
 Share

Recommended Posts

Más memórias para o porto. É pena. Podia ter alguém mais acessível.

Por outro lado, vamos acreditar que o porto se bate a sério na primeira mão e vai para o segundo jogo com possibilidade de passar. Assim temos 180 minutos se muito cansaço.

Link to comment
Share on other sites

É para 

12 minutes ago, Diogo Spanish said:

Quartos - Liverpool

Meias - Barça

 

Fácil.

É para ganharmos uma LC sem ouvirmos que apanhamos adversários fáceis pelo caminho :P

Fora de brincadeira, no Dragão obviamente que não espero uma repetição dos 5-0 do ano passado, mas no geral das duas eliminatórias acho muito difícil passarmos. 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, PunK_BoY said:

É para 

É para ganharmos uma LC sem ouvirmos que apanhamos adversários fáceis pelo caminho :P

Fora de brincadeira, no Dragão obviamente que não espero uma repetição dos 5-0 do ano passado, mas no geral das duas eliminatórias acho muito difícil passarmos. 

Não?

Eu também não, espero pior...Esta defesa tem sido uma tremideira tal contra os Feirenses desta vida, que levar 5 do Liverpool não me parece muito mau...

Link to comment
Share on other sites

Eu não vou ser hipócrita, gosto muito de ver as equipas tugas a fazer boa figura na europa, e até gosto mesmo, mas também gosto muito do meu clube e quantos mais milhões o Porto fizer maior o fosso que vai abrindo para o meu clube. Por isso quero que sejam eliminados. Mas se passarem também não vou ficar muito chateado.

Link to comment
Share on other sites

O teu clube está num fosso cavado por ele próprio, caga lá nisso. Reza é para que o FCP vá mais longe para o 3º lugar também ir à Champions que dá-te mais jeito isso que outra coisa.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Sem dúvida.

Mas para o terceiro lugar voltar a dar acesso à champions seria preciso bem mais que o FCP ou até o SLB irem longe nas provas europeias.

Sendo que o meu clube já nem ao terceiro lugar chega...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.