Jump to content

EDP Vilar de Mouros


Tourniquet
 Share

Recommended Posts

  • 4 years later...
  • Tourniquet changed the title to EDP Vilar de Mouros

A produção do Vilar de Mouros, desde que regressou, está a cargo de um gajo que conheci e que não suporto nem tolero.

Foi Presidente da Associação Académica de Lisboa. Eu era Vice Presidente dele à época. Começou tudo de forma espetacular mas depois fui descobrindo os podres. Acabou com a minha renuncia ao cargo após terminar o Festival Académico de 2007, porque o fdp, falsificou a minha assinatura em todos os contratos com as bandas...

Um canalha será sempre um canalha e como tal, desejo distância desse gajo, ou dos eventos que produza.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, cyberurbis said:

A produção do Vilar de Mouros, desde que regressou, está a cargo de um gajo que conheci e que não suporto nem tolero.

Foi Presidente da Associação Académica de Lisboa. Eu era Vice Presidente dele à época. Começou tudo de forma espetacular mas depois fui descobrindo os podres. Acabou com a minha renuncia ao cargo após terminar o Festival Académico de 2007, porque o fdp, falsificou a minha assinatura em todos os contratos com as bandas...

Um canalha será sempre um canalha e como tal, desejo distância desse gajo, ou dos eventos que produza.

Fizeste denuncia na policia?

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, curcundil said:

Fizeste denuncia na policia?

Óbvio... mas situações "do género" em Associações Académicas ou de Estudantes não dão propriamente em nada. O Ministério Publico sempre se esteve um bocado a marimbar para o que se passa no Associativismo no Secundário e Universitário. Olha para aquilo como uma "sandbox" de acertos e falhanços. O problema é que quando há "falhanços", há sempre quem se lixe e fique a arder.

 

Link to comment
Share on other sites

Falsificação de assinatura é um crime grave no meu ver, pelo menos ficou registado.

O resto é o belo da justiça tuga.....

É mandar um email anónimo a informar do histórico desse senhor.... com a TVs que temos agora era uma festa!

Link to comment
Share on other sites

On 7/12/2023 at 2:40 PM, fuckallyoubitches2003 said:

Via na boa Guano Apes para matar saudades (se é que o alinhamento da banda ainda é o mesmo?). Mas não por 45€....

Eu vi-os no North Festival há uns poucos anos e foram tão fraquitos. 😕

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.