Jump to content

12ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Estou a falar da percepção que se vai dar às duas situações

Quanto ao jogo do Benfica, aos 5 minutos eu estava a adivinhar o que aí vinha, nem comentei sequer da justiça ou não do que tinhas dito, até porque depois de ver o início perdi a vontade de ver o jogo e nem estive atento

Quanto ao penalty que falas, lol...

Link to comment
Share on other sites

Estou a adorar a indignação dos benfiqustas por essas redes sociais fora. Já comparam esta época aos "roubos dos anos 90 feitos pelo FCP"... :lol:
Quem ler ainda pensa que é verdade... :funny:


Enfim, como diziam os outros, #nuncaacabem.

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Figos said:

Lol... Fala lá do Diaby ou do Peseiro. E de quem contratou o Keiser já agora.

E? O Porto para descobrir uma vedeta contratava uns 5 e depois ia emprestando. Sempre foi assim e nós todos contentes. 

Mas ei, estás a lutar pelo título. Secalhar preferias ir antes pela premonição do @Vasco Gque dizia que este ano era para lutar pela manutenção. Se tivesse lá continuado o outro, não digo nada... 

Link to comment
Share on other sites

"E" que o bom momento do Sporting não é fruto do que o Cintra fez mas do que o Varandas ainda foi a tempo de fazer. Essa vossa mania de querer dar mérito aos "coitadinhos" da comissão de gestão quase destruiu esta época.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Figos said:

"E" que o bom momento do Sporting não é fruto do que o Cintra fez mas do que o Varandas ainda foi a tempo de fazer. Essa vossa mania de querer dar mérito aos "coitadinhos" da comissão de gestão quase destruiu esta época.

Mas Varandas e Cintra não era tudo a mesma merda? O Varandas não era o traidor?

Olha, o Diaby acabou de marcar o 4o.

Link to comment
Share on other sites

Mais uma boa joga do Sporting do Keizer, mais na 2ª parte, ao intervalo o resultado é enganador, a 1ª parte foi bem complicada. Mas já se sabia que com o Keizer seria assim, muito forte ofensivamente, mais fraco defensivamente.

Com este treinador até o Burro Fernandes voltou a jogar à bola. O terceiro golo é muito bom. O segundo parece-me frango do guarda redes e o quarto é muito bom também, flop Diaby na praia dele que é a saída rápida em contra ataque. Não lhe peçam é para fazer mais nada...

Link to comment
Share on other sites

12 hours ago, Revenge said:

Mas Varandas e Cintra não era tudo a mesma merda? O Varandas não era o traidor?

Olha, o Diaby acabou de marcar o 4o.

O q n se consegue assumir é q o bom momento do Sporting é fruto do BdC já  não estar lá. 

Link to comment
Share on other sites

23 minutes ago, HERiTAGE said:

O q n se consegue assumir é q o bom momento do Sporting é fruto do BdC já  não estar lá. 

giphy-facebook_s.jpg
GIPHY.COM

Discover & share this Ryan Gosling GIF with everyone you know. GIPHY is how you search, share, discover, and create GIFs.

"Questa" merda, agora os GIFs ficam com link para o site? @Revenge abre nova excepção.

Link to comment
Share on other sites

50 minutes ago, Vasco G said:

Daqui a 10 anos ainda hão-de andar a sonhar com o homem.

Mas é mentira? 

Antes com BdC no poder, os outros eram todos maus. A verdade é que aos meus olhos (que são benfiquistas, mas suponho q se possa dizer "ainda por cima"), o Sporting saiu dum autêntico pesadelo. Qq momento, por mais normal que seja é um sinal +. Mas não, era o Cintra q estava mal e o Varandas q q afinal n era tão mau como o pintavam. 

Aiai... Ouvir-vos falar do Sporting é engraçado. 

Link to comment
Share on other sites

O bom momento do (futebol) do Sporting deve-se ao novo treinador, das poucas coisas boas (se calhar mesmo a única) que esta direcção fez até agora, quando à comissão de gestão só fez merda, conseguir encontrar algo de bom que tenham feito é quase como encontrar uma agulha num palheiro. 

Não percebo sequer muito bem onde possa estar a dúvida. Lá porque ganhámos quatro jogos esta direcção já é a melhor de sempre? Ou o Cintra foi bom é isso? Haja noção...

 

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Vasco G said:

O bom momento do (futebol) do Sporting deve-se ao novo treinador, das poucas coisas boas (se calhar mesmo a única) que esta direcção fez até agora, quando à comissão de gestão só fez merda, conseguir encontrar algo de bom que tenham feito é quase como encontrar uma agulha num palheiro. 

Não percebo sequer muito bem onde possa estar a dúvida. Lá porque ganhámos quatro jogos esta direcção já é a melhor de sempre? Ou o Cintra foi bom é isso? Haja noção...

 

Os homens conseguem ir buscar o BF e o BD é mesmo assim só fazem merda? Imaginem se o BF tivesse vindo parar ao Benfica? 

Link to comment
Share on other sites

Volto a dizer: Trouxeram o BF e o BD, e também trouxeram o Diaby e foram comidos de cebolada no Sturaro. O que vale é que os sportinguistas não vão na vossa conversa de louvar o trabalho do Cintra.

Link to comment
Share on other sites

Just now, Figos said:

Volto a dizer: Trouxeram o BF e o BD, e também trouxeram o Diaby e foram comidos de cebolada no Sturaro. O que vale é que os sportinguistas não vão na vossa conversa de louvar o trabalho do Cintra.

E o Renan, esse craque das balizas.

Link to comment
Share on other sites

Gostava de ver este treinador do Sporting sem o Bruno Fernandes, Bas Dost e Nani.

Qual é mesmo a percentagem de golos do Sporting esta época que passaram pelas pernas destes 3 jogadores?

Só ontem:

Bas Dost: 2 Golos
Nani : 1 Golo
Diaby: 1 Golo
Bruno Fernandes: 2 Assistencias

 

Podem pensar que estou a gozar, mas quem me dera a mim que o BdC tivesse continuado no Sporting, com todos estes jogadores em litígio e fora do clube. Era mais uma época para gozar com os vossos jogos. Assim como está agora, vejo o Sporting como maior ameaça ao titulo do Porto, e o que é certo é que vão em segundo a apenas 2 pontos, ao invés da comedia de epoca que toda a gente estava a pensar que iria ser.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Gostava de ver este treinador do Sporting sem o Bruno Fernandes, Bas Dost e Nani.
Qual é mesmo a percentagem de golos do Sporting esta época que passaram pelas pernas destes 3 jogadores?
Só ontem:
Bas Dost: 2 Golos
Nani : 1 Golo
Diaby: 1 Golo
Bruno Fernandes: 2 Assistencias
 
Podem pensar que estou a gozar, mas quem me dera a mim que o BdC tivesse continuado no Sporting, com todos estes jogadores em litígio e fora do clube. Era mais uma época para gozar com os vossos jogos. Assim como está agora, vejo o Sporting como maior ameaça ao titulo do Porto, e o que é certo é que vão em segundo a apenas 2 pontos, ao invés da comedia de epoca que toda a gente estava a pensar que iria ser.
Portanto, este treinador tem os mesmos jogadores que o Peseiro tinha e até ver, está a fazer um trabalho infinitamente melhor, mas o termo de comparação que te interessa é não estarem lá os jogadores que já lá estavam com o Peseiro e que não rendiam nada.

Tá certo... Vocês querem à força discutir e falar sobre o BdC. Deixem lá o homem em paz sossegado.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Figos said:

Portanto, este treinador tem os mesmos jogadores que o Peseiro tinha e até ver, está a fazer um trabalho infinitamente melhor, mas o termo de comparação que te interessa é não estarem lá os jogadores que já lá estavam com o Peseiro e que não rendiam nada.

Tá certo... Vocês querem à força discutir e falar sobre o BdC. Deixem lá o homem em paz sossegado.

Esses 3 jogadores não rendiam com o Peseiro? O Sporting está a 2 pontos do 1º lugar, chegou lá só com os jogos do Keizer? O Bas Dost, Nani, e Bruno Fernandes não estavam envolvidos em quase todos os golos do Sporting antes deste treinador chegar? É que ele fez apenas 2 ou 3 jogos pelo Sporting na Liga NOS, não sei se o jogo do dia 11 de Novembro já era ele que estava à frente.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.