Jump to content

12ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

1 hour ago, dastinger said:

Os três árbitros do Tribunal do Jogo dizem que foi penalty sobre o Nakajima. Estava a ver que tinha sido eu o único a ver o penalty. Deve ser para agradar :rezingao:

Eu já estou habituado a discordar deles, lixado deve ser dobrar a espinha para só concordar quando convém...

Link to comment
Share on other sites

Quote

O Benfica voltou este sábado a visar a arbitragem de Manuel Mota no FC Porto-Portimonense de sexta-feira, desta feita por causa da ação de Felipe no encontro, num momento em que o defesa brasileiro coloca a mão à frente da boca na direção do juiz da partida. "Manda quem pode e obedece quem deve. E assim se explica tudo sobre a Liga Blue Velvet e o apagão dos VARs nos jogos do FC Porto", referiu fonte dos encarnados.

 

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, dastinger said:

A mim essa carapuça não serve. 

Nem pode servir, visto que estás a defender uma decisão que não seria favorável ao Porto. Na altura nem comentei, mas pareceu-me logo penalty. 

Segunda estou lixado no trabalho, com o raio do Sportinguista que é um chato. Já na Sexta me estava a lixar a cabeça que o Porto este ano é sempre beneficiado, a conversa do var e não sei mais o que. Segunda ninguém o cala. O que vale é que os Benfiquistas mal falam. 

Link to comment
Share on other sites

22 minutes ago, dastinger said:

A mim essa carapuça não serve. 

O critério usado esta semana para justificar o penalty é o mesmo da semana passada contra o Boavista

Quem mudou foste tu...

 

 

...Spineless

Para mim é simples, se o toque não é suficiente para derrubar, e é um raspão, como este, não é penalty. Já disse o mesmo contra e a favor do Porto, e cheguei a criticar o André Silva várias vezes porque ele andava sempre a tentar sacar estes lances.

A ser, então o lance do Brahimi em cima da linha uns minutos depois é, e o lance do Marega na segunda parte então esse nem contestação pode sofrer

Link to comment
Share on other sites

Estão a ver este jogo? Estes árbitros fodem os jogos todos, há pouco não era falta a favor do Vitória, no início não era falta a favor do Benfica

Vamos em 5 minutos e umas 5 ou 6 faltas, já só me apetece mudar de canal, já que vai ser gajos a rebolar até ao fim do jogo

Edit 8 minutos e já marcou mais três faltas

O Redes do Vitória é estúpido como uma porta, não é?

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Perks said:

O critério usado esta semana para justificar o penalty é o mesmo da semana passada contra o Boavista

Quem mudou foste tu...

 

 

...Spineless

Para mim é simples, se o toque não é suficiente para derrubar, e é um raspão, como este, não é penalty. Já disse o mesmo contra e a favor do Porto, e cheguei a criticar o André Silva várias vezes porque ele andava sempre a tentar sacar estes lances.

A ser, então o lance do Brahimi em cima da linha uns minutos depois é, e o lance do Marega na segunda parte então esse nem contestação pode sofrer

Oh Perks, nem brinques comigo. No lance do Boavista, quando há toque, o gajo já está quase na horizontal. Se estivesse em condições de jogar a bola, tal como o Nakajima estava, diria que era penalty. Estás a querer comparar dois lances incomparáveis. O toque pode ter a mesma intensidade e o lance ser idêntico nesse aspeto, mas não passa disso. De que é que me servia dizer que este era e o da semana passada não era? Até parece que um ou outro não seriam péssimos para o Porto. Independentemente de ter ficado 4 - 1, recuperar de 0 - 2 não é bem a mesma coisa.

Link to comment
Share on other sites

Estás a dizer então que o toque é igual, mas só é falta porque a seguir ele podia jogar a bola

Lógica da batata, no caso do Marega por essa lógica não era, uma vez que a seguir ele não podia jogar a bola...

Link to comment
Share on other sites

35 minutes ago, Perks said:

Estão a ver este jogo? Estes árbitros fodem os jogos todos, há pouco não era falta a favor do Vitória, no início não era falta a favor do Benfica

 

O Redes do Vitória é estúpido como uma porta, não é?

Porque agarrou a bola fora da área ou porque achou que o árbitro não devia ter marcado falta? :-..  

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, dastinger said:

Foi precisamente isso que eu disse. Tens toda a razão :bye:

Então não foi?

28 minutes ago, dastinger said:

Se estivesse em condições de jogar a bola, tal como o Nakajima estava, diria que era penalty.

 

Link to comment
Share on other sites

Para mim é simples, é falta se tem influência na capacidade do jogador que sofre o toque de prosseguir a acção 

 

Se como ontem, há um toque normal de disputa de bola e não influi em nada, mas o gajo se atira, não é falta

 

Não se pode andar a fazer bicos ao Klopp e ao futebol inglês, e depois quando alguém adopta esses critérios já se diz "que se foda, é tudo falta"

 

5 minutes ago, DanielAmorim said:

23 faltas em 47min. Uma falta a cada 2min. Ridículo!

Estás a ver porquê? Olha lá para esta merda, achas normal? E diria mais, se for a contabilizar jogo corrido, diria que por cada 45 segundos de jogo jogado tens uma falta

48 minutes ago, Perks said:

Estão a ver este jogo? Estes árbitros fodem os jogos todos, há pouco não era falta a favor do Vitória, no início não era falta a favor do Benfica

Vamos em 5 minutos e umas 5 ou 6 faltas, já só me apetece mudar de canal, já que vai ser gajos a rebolar até ao fim do jogo

Edit 8 minutos e já marcou mais três faltas

 

Link to comment
Share on other sites

O Xistra das duas uma: mostra amarelos ou deixa de marcar faltas da treta. Agora deixar o jogo ser duro como foi na primeira parte e depois andar a marcar falta em todos os lances disputados é que não dá. Não consigo entender como o Mendy, com 5 faltas e sempre a a jogar rijo, ainda não tem amarelo.

Mais uma falta escusada do Mendy. Hoje deve estar imune 

Oh Rafa... Não se pode falhar golos destes 

O Mendy já vai com 8 faltas 😂

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, DanielAmorim said:

O Mendy vai com 8 faltas 😂<span>

A semana passada o Boavista terminou o jogo com mais Faltas que o Vitória hoje e com menos cartões, houve uma jogada que até viravam 3 jogadores do Porto ao mesmo tempo

O Idris terminou com um único cartão que foi naquele picanço com o Conceição e que valeu o cartão ao Casillas, de resto andou na boa

E isto num arbitro que gosta de deixar andar vs o Xistra que até sopros apita, mas na imprensa foi o suposto penalty do Brahimi que fez manchete

Vamos ver amanhã, estou curioso

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.