Jump to content

Euro 2020


Jokeman
 Share

Recommended Posts

Just now, PunK_BoY said:

Este europeu foi-se. 

É incrível como é que com uma seleção do carago não entramos com os melhores e com a melhor tática. Surreal 

Podes crer. Com os jogadores que temos, se tivéssemos alguém com visão seríamos das melhores equipas do mundo

Link to comment
Share on other sites

Mesmos erros o jogo inteiro.

Falta de pressão sobre o jogador da bola. Direita sempre não fechada e espaço entre as duas linhas defensivas sempre aberta. Até no final do jogo.

Sinceramente parecíamos uma equipa fraquinha, visto que nunca corrigimos os erros.

Ah, William vai pó crlh. Se este gajo por alguma razão vai para o Benfica eu marco uma MANIF.

Defender com os olhos é do caraças.

Bom jogo do Renato.

Link to comment
Share on other sites

O que me choca no meio disto é a puta da falta de atitude vencedora que existe naqueles jogadores. Tudo derrotado desde o início. 

O único que dá o litro é o Ronaldo como se viu no fim 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

:lol:

1 minute ago, karkov said:

Dos que entraram de inicio, Patrício, Pepe, Ronaldo e Jota(+-) são os que se safam

O nosso problema está no Banco. Chama-se Fernando Santos. 

O Futebol evoluiu. 

A Alemanha entrou a jogar com 3 defesas e a apostar no contra ataque rápido e dominio do meio campo. 

Nós, entramos com jogadores fora da posição. 

O Bruno Fernandes nem aparece. Pq? Porque joga fora da posição. 

William e Danilo? :facepalm: Com Renato e Pote no banco?

Vai-te foder Fernandinho! 

Link to comment
Share on other sites

A Alemanha já tinha tido mais posse de bola com a França. Também criou bastantes oportunidades, não tantas como contra nós que tínhamos uma passadeira vermelha do lado direito e defendíamos com os olhos no meio e à esquerda.

A França está muito mas muito perdulária. O nosso azar vai ser que eles vão-se matar em campo para acabar connosco e o cromo do nosso selecionador não tem tarimba para isto

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tristeza. Os mesmos titulares e as mesmas substituições. Este Nandinho está a fingir que está a trabalhar.

Perdemos bem. Parabéns à Alemanha. Precisavam de ganhar, lutaram por isso e conseguiram.

Saudades de 2000.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, airjoca said:

Não vai ser preciso, se Gosens nos viola o Mbappe aniquila-nos.

O Mbappe não está com a pontaria afinada. Vi os 2 jogos da França e isso ficou claro. Contra nós pode tirar a barriga de misérias, é certo....

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, karkov said:

O Mbappe não está com a pontaria afinada. Vi os 2 jogos da França e isso ficou claro. Contra nós pode tirar a barriga de misérias, é certo....

Isso e aliado ao ódio que nos têm , não esquecer o que aconteceu no último euro e agora podem ter a vingança , contra a França vai ser outro cabaz ! Apostas como o 11 inicial vai ser o mesmo !?

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

Culpa total do FS.

O Nelson muito fez tendo em conta o que estava a apanhar pela frente.

Temos equipa para jogar mano a mano e vamos sempre para jogo todos cagados, fdx, somos os Campeões Europeus...... Eles é que tem que ter medo de nós.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Jogámos de início com 2 médios defensivos com características quase iguais e acabamos o jogo com 3 médios vá, quase defensivos, com características diferentes. 

https://goalpoint.pt/wp-content/uploads/2021/06/GoalPoint-Portugal-Germany-EURO-2020-90m.jpg

5 Faltas o jogo todo, contra 15 da Alemanha, tal a diferença na pressão do jogador da bola. 5 faltas, 4 golos sofridos, podiam ter sido mais. Nenhum amarelo. É assumir o erro claro de estratégia de deixar o jogador da Alemanha sempre solto e marcar só os espaços.

Link to comment
Share on other sites

Vejo aqui muitos elogios. quem acha que o Renato Sanches está sequer perto sequer de ser um jogador de topo não percebe nada de bola, e isso sendo o mais claro possível

Existem montes de jogadores físicos, e imensos trincos, e oitos. Tivemos destes na Alemanha e vamos ter conta a França  Agora achar que o Renato se pode comparar a um destes é puro sonho. O Renato em termos físicos é muito bom, mas correr com a bola aos empurrões e encontrões sem saber o que vai fazer com ela, pode fazer parecer um gajo esforçado, mas não faz do Renato bom jogador da bola como se viu nos golos. Cobrir com os olhos e ficar a abrir braços serve de muito pouco. 

E já agora, Danilo E William também não têm lugar obviamente, mas a alternativa não é o Renato de forma alguma, são 3 jogadores a menos

Mas a necessidade de elogios porque ele vem do Benfica diz muito mais sobre vocês do que sobre ele. Não era jogador da bola naquela altura e não é jogador da bola agora

  • Thanks 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Kopien said:

Próximo jogo é assim:

GR: Patrício

DE: Rúben Dias

DC: Fonte

DC: Pepe

DD: Danilo

MDC: William

MDC: Renato Sanches

MDC: Moutinho

MDC: Palhinha

MDC: Rúben Neves

PL: Ronaldo

Eu aposto que vai jogar com a mesma equipa.

  • Haha 3
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, DeathShadow said:

Acho que ninguém aqui disse que o Renato é um jogador de topo ou perto disso, mas em comparação com os 2 pinos...

 

8 minutes ago, airjoca said:

Ele vir do Benfica influencia muito mais a TUA opinião do que a "nossa".

Temos r melhor médio defensivo do campeonato passado no banco com 0 minutos. Temos o 6 que o Liverpool quis durante muito tempo no banco com 0 minutos

E vocês insistem com um gajo que não faz um passe e só sabe levar a bola de fuças no chão.

 

Claramente a minha opinião está muito mais influenciada que a vossa lol

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, DeathShadow said:

Acho que ninguém aqui disse que o Renato é um jogador de topo ou perto disso, mas em comparação com os 2 pinos...

ÓBVIO.

O que se anda aqui a dizer é que o Renato devia ser titular na selecção, NINGUÉM está a dizer que ele é o Kante.

Os anti-Benfica têm dificuldade de interpretação e depois fazem dissertações desnecessárias.

Nem aqui podem deixar clubes de lado e remar para o mesmo lado...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

1 minute ago, airjoca said:

ÓBVIO.

O que se anda aqui a dizer é que o Renato devia ser titular na selecção, NINGUÉM está a dizer que ele é o Kante.

Os anti-Benfica têm dificuldade de interpretação e depois fazem dissertações desnecessárias.

Nem aqui podem deixar clubes de lado e remar para o mesmo lado...

Mas tu achas que o Renato é melhor que o palhinha ou que o Ruben neves? Vocês bebem, só pode 

Achas que com o Ruben ou palhinha no banco, com um treinador a sério o Renato jogava em alguma equipa do mundo? Diz-me honestamente

E já estou a dar a hipótese de jogar com 2 trincos, então se fosse a 8 nem sequer tinha conversa.

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Perks said:

Bad Devi set eu que

Mas tu achas que o Renato é melhor que o palhinha ou que o Ruben neves? Vocês bebem, só pode

Jogador com cornos no chão é o Rafa e o Guedes.

Acho que devia jogar um desses e Renato, e nenhum dos 2 titulares actuais.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Stone unpinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.