Jump to content

Euro 2020


Jokeman
 Share

Recommended Posts

Que fdp estes ucranianos... 

O jogador queixa-se de uma cãibra junto à baliza... segundos depois Portugal carrega novamente e o gajo, por milagre, arranca para o lance... e depois de cortar a bola, coxeia... só para não ficar mal... LOL

Link to comment
Share on other sites

Muitos erros de casting. O Guerreiro já devia estar a comer banco há muito, o João Mário deve fazer grandes mamadas para merecer tanto tempo de jogo e o Feliquse ainda tem que comer muita sopinha. É verdade que o treinador não ajuda muito mas os nossos jogadores são capazes de muito mais, corressem como os ucranianos e talvez o resultado fosse outro. 

Link to comment
Share on other sites

Não há ninguém que marque golos como ele, nunca houve nem nunca mais vai haver, para além disso parece que estamos sem ninguém para a lateral esquerda, e vai obviamente continuar o longo historial das vacas sagradas, Moutinho ou João Mário por exemplo não se percebe o que lá andam a fazer, o Gonçalo Guedes é extremamente irregular, só joga de vez em quando, não tem nível para aquilo, o Ricardo Pereira está em muito melhor forma que o Nélson Semedo mas fica de fora. Também não se percebe porque o André Silva não esteve em campo ontem.

Ninguém tenha ilsuões, o melhor de sempre vai fazer muuuuuita falta, muita mesmo, olhem para o Real, ainda não se levantou.

Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, @Varnave said:

Portugal gosta mesmo que jogar as qualificações até ao fim

Então... É para o ETCR700 poder jogar mais jogos e marcar ainda mais! 

Faz tudo parte do plano! 

 

 

O melhor seleccionador para colocar a Selecção a jogar um futebol dominante, seria o JJ

Na selecção ninguém lhe iria apontar o dedo por não apostar nos jogadores de formação e acredito que podia chegar longe. 

Com a quantidade de jogadores que tinha à disposição, podia colocar em campo o tipo de futebol que gosta. Um futebol vertical, de velocidade nas alas e domínio do meio campo. 

JJ a seleccionador nacional! 

O gajo é o espelho do País! Só lhe faltava o bigode! 

Edited by cyberurbis
  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

  • Stone pinned this topic
  • Stone unpinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.