Jump to content

11ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

12 hours ago, cyberurbis said:

Afinal sempre havia motivos para os lenços brancos.

Que puta de diferença de rendimento e postura da equipa entre a primeira parte e a segunda parte (e eram os mesmos!).

Agora, resta saber se o 'ralhete' que os motivou partiu do RV ou de outra pessoa... 

Neste momento, qualquer Benfiquista pode perguntar, "mas porque raio não jogam mais vezes assim?" E depois do jogo de hoje, têm toda a legitimidade para fazer essa pergunta.

Não vi a primeira parte, mas pelos comentários que ouvi no rádio os jogadores estavam "sobre brasas" e sem confiança. O golo logo a abrir a segunda parte e a incapacidade de Feirense, que também está em crise, reagir ao menos permitiram ao Benfica fazer uma segunda parte vistosa. Ontem, a grande diferença para os últimos jogos foi a pressão alta ter sido eficaz. No entanto fica a dúvida se essa eficácia se deveu a uma melhoria do Benfica ou à falta de capacidade do Feirense. Infelizmente eu acho que foi a segunda opção. 

image-3.jpg?fit=744%2C495&ssl=1&w=640
WWW.LATERALESQUERDO.COM

Defensivamente é uma equipa sobranceira, que opta por partir demasiadas vezes o jogo na tentativa de pressionar a oposição. E se tal resulta de forma eficaz, quando opositores se encolhem e optam p…

 

Link to comment
Share on other sites

A lesão crônica é no tornozelo esquerdo, daí o meu comentário.

img_771x433$2017_07_30_16_01_02_1296033.
WWW.RECORD.PT

Colombiano a recuperar de cirurgia ao tornozelo

Pode ser precaução, espero. Mas saiu de maca

Agora no final estava no banco, mas saiu em ombros. Quanto a vir para o Porto, a jogar assim, fácil

 

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Joca said:

Alguém a ver isto em IPTV? Tá mau hoje...

Aqui está a dar bem mas estou na Alemanha com VPN.

Estás a usar VPN? Se não estiveres, experimenta a Mullvad que tem free trial durante 3h 

https://mullvad.net/pt/

 

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Joca said:

Nem com VPN lá vai, estão mesmo a estrangular a largura de banda das fontes.

Não é esse o problema, ainda não percebi o que estão a fazer, mas não é questão de largura de banda

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.