Jump to content

WWE: Survivor Series 2018


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

Hoje o Shane vai ser atacado e vai ser substituído pelo Orton no combate no SS.

Queijo, dizem que hoje vão por a Becky num "combate" rápido para lhe tirarem o título para a Ronda ter combate no SS :'( :'( 

Custa muito, a Riot squad atacar a Nattie como fizeram nesta última RAW, ela não pode ir a combate e ser subtituida pela Ronda?

Link to comment
Share on other sites

É incrível como o maior superstar da história do Survivor Series não foi escolhido para o combate lol (Randy Orton)

Daniel Bryan vs. Brock Lesnar - era o combate programado para o Summerslam 2014 (squash), mas entretanto o Bryan lesionou-se e foi o Cena no lugar dele

Link to comment
Share on other sites

Muita coisa para falar, vamos começar pelo Enzo (lol wtf)

como se disfarçou para entrar

na transmissão

 

Agora no Charlotte - Rousey

Foi simplesmente fantástico, acho que se tivesse tido um final "limpo" levaria as 5 estrelas, sendo assim não sei. E por mim, adorei o final, fantástica o selling da Ronda, as expressões da Charlotte são impecáveis, e assim dá para lá mais para a frente continuar com esta feud. Neste momento o falatório da WWE vai todo para a Becky, Charlotte e Ronda :)

 

 

 

oh Becky, nunca mudes 

Link to comment
Share on other sites

Acho que o objectivo era esse mesmo Queijo. A forma como a Becky passou o testemunho a Charlotte, obviamente que a Ronda não ia ter a fanbase toda com ela, então se tivesse sido directamente contra a Becky, ainda seria pior.

 

Quote

So...The Revival was supposed to finally win a match, one against The Usos at that, and they just got screwed out of it because of a mix-up? Damn.

 

Quote

That's the fucking most Main Roster Revival thing imaginable.

 

🤷‍♂️

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Falar também do Bryan - Lesnar. Ok fiquei um pouco "preocupado" no inicio, parecia mesmo que ia ser um squash, mas motherfucker, desde o low blow, fantástico. O Lesnar quando gosta do adversário (Goldberg, Bryan, AJ, Joe), aplica-se mesmo a sério e nós só ganhamos com isto. :god: a ambos :god: 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.