Jump to content

The Game Awards 2018


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Ó Revenge, mas achas mesmo?
E logo com a Sony, que tirou a retrocompatibilidade...
A sério, tu às vezes...
É dos poucos defeitos da PS4 vs X1. Havia muito jogo que joguei pirata na 360 e não importava nada de comprar legit a versão PS3 para jogar na PS4. Mas enquanto a Sony continuar a fazer dinheiro da forma que faz, não há hipótese.
Link to comment
Share on other sites

22 minutes ago, Kinas_ said:

Tenho ideia dos frames passarem de < 30 para steady 60 por exemplo, entre outras coisas.

Ok, nem estava a contar com isso. Isso basicamente é devido à potencia extra da PS4, não foi algo que lhes deve ter dado muito trabalho a desenvolver.

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Kinas_ said:

Sombras, lighting, jogabilidade.

O que querias mais de um remaster?

Não estou a dizer que um remaster tem de ser mais do que isso, ou então passava a Remake.

O que estou a questionar é se um remaster justifica voltar a pedir o full price de um jogo a alguém que já deu o full price da versão original.

Olha o caso do RDR2, se olharmos bem, a versão X1 X parece um remaster da versão X1.
900P para 4K, texturas superiores e 30 fps estaveis. Já imaginaste se os vendessem como versões diferentes do mesmo jogo?

Mas ok, a Sony tem o mercado na mão e pode dar-se ao luxo de fazer isso.

Link to comment
Share on other sites

12 minutes ago, Mini0n said:

Rev, se comprarem (e compraram no caso do TLoU 1), porque é que agora haviam de fazer diferente?

Porque as empresas têm de se adaptar quando a concorrência passa a fazer diferente. 

A partir do momento que a Microsoft anuncia que todos os jogos da X1 vão funcionar na X2 sem ser necessário voltar a comprar o jogo, digo eu que é dificil à Sony vir com uma justificação que no seu caso têm de voltar a comprar o jogo. 

Link to comment
Share on other sites

Mas eu não estou a dizer que isso é fisicamente impossível. A conversa começou com:

11 hours ago, Revenge said:

Agora com a era digital, se comprares o jogo para a PS4, será que não fica disponível para a PS5? A não ser que queiram chular.

A história até agora mostrou que não, não ficará disponível. Tem sido assim, tem sido a política da Sony. Se vai continuar ou não, não sei. Gostava que não continuasse, mas tenho as minhas dúvidas.

O resto é andar aqui a adivinhar o futuro. ;)

Link to comment
Share on other sites

Só estou a referir que acho/penso que vão alterar a política. Era a decisão correta da parte deles. 

Entretanto:

2011792.jpg
WWW.EUROGAMER.PT

A Bioware já confirmou que quer continuar a série Dragon Age e que teremos novidades em Dezembro, mas agora surgem novas informações sobre o que o estúdio...

 

Link to comment
Share on other sites

RDR2 já levou uns quantos awards.

 

Far Cry New Dawn - uma sequela do Far Cry 5 numa América pós-apocalíptica.

 

Novo Dragon Age:

 

Muitos world premieres interessantes, até agora.

 

 

O trailer do Mortal Kombat 11... que biolência...

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

Just now, Kinas_ said:

Isso depende da memória de cada um, não é por aí.

Tb muita gente não se deve lembrar de quem venceu os últimos anos nos Oscars e tem o mediatismo que se sabe.

Cm tudo, há que relativizar a "importância".

Mas nós somos os "nerds" dos jogos. Se alguém se deveria lembrar, seriamos nós.

Te garanto que os film buffs sabem quem ganhou que Oscar nas principais categorias, e talvez globos de ouro. E a Malta do futebol sabe todos os vencedores da bola de ouro dos últimos 20 anos lol

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Kinas_ said:

Três prémios para o GoW e 4 para o RDR2 se bem que para mim GoW, no fim de contas, acaba por ficar à frente com prémios mais interessantes. :y:

Quem vota? Sinceramente pensei mesmo que o RDR2 tinha o premio garantido.

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, cursed said:

Mas nós somos os "nerds" dos jogos. Se alguém se deveria lembrar, seriamos nós.

Te garanto que os film buffs sabem quem ganhou que Oscar nas principais categorias, e talvez globos de ouro. E a Malta do futebol sabe todos os vencedores da bola de ouro dos últimos 20 anos lol

Então talvez o problema esteja em nós que não somos tão nerds assim. :-..

Link to comment
Share on other sites

O meu GOTY é o RDR2. Toda a experiência foi transcendente. Mas o jogo está carregado de bugs, e a Gameplay não é a melhor (que salta à vista porque tudo o resto é sublime).

O GOW é mais conciso e equilibrado.

@Kinas_os VGA tmb só tem 5 anos. dalhes tempo.

@RevengeInquisition em 2014 e Overwatch em 2016. Fui ver. 

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

Então talvez o problema esteja em nós que não somos tão nerds assim. :-..
É mesmo porque não há nenhuns prémios "globalmente" aceites e respeitados. Mas a indústria também é bem mais novinha, comparada com as outras, isso aliado ao facto de ter uma evolução tremenda de ano para ano e andarem sempre a inventar novas categorias, também não ajuda.
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.