Jump to content

The Game Awards 2018

Recommended Posts

está claro k o RDR2 vai ganhar GOTY

o dragon ball fighterz provavelmente ganha o best fighting game, nao houve basicamente mais nada de jeito este ano.

O Monster Hunter World devia ter sido mencionado um pouco mais, teve 1 boom de vendas inesperado tt consoles como PC e o ongoing support\update ao jogo está mesmo muito bom.

Storywise não é grande coisa mas o multiplayer e gameplay estão geniais. Não sei bem onde enquadra-lo nestes awards mas merecia.

Game of the Year Best Game Direction
Best Ongoing Game Best Narrative
Best Art Direction Best Score/Music
Best Audio Design Best Performance
Games for Impact Best Independent Game
Best Mobile Game Best VR/AR Game
Best Action Game Best Action/Adventure Game
Best Role Playing Game Best Fighting Game
Best Family Game Best Strategy Game
Best Sports/Racing Game Best Multiplayer Game
Best Student Game Best Debut Indie Game

https://en.wikipedia.org/wiki/The_Game_Awards_2018

4 hours ago, Lancer said:

O Monster Hunter World devia ter sido mencionado um pouco mais, teve 1 boom de vendas inesperado tt consoles como PC e o ongoing support\update ao jogo está mesmo muito bom.

Storywise não é grande coisa mas o multiplayer e gameplay estão geniais.

Está nas duas categorias onde podia estar com maior relevo.

Não dá para muito mais.

Gostei muito do GoW e concordo ele estar em cada categoria mas devia ser retirado da categoria audio por não ter tido vozes em nenhuma lingua nordica, foi alta falha para mim.

Porque todos queríamos ver o Kratos e companhia a falar grego na trilogia. Se vais passar 90 por cento do tempo a ler legendas mais vale correr tudo inglês. nem faz sentido nenhum doutra maneira. Só coordenar as animaçoes e as falas deve ser uma trabalheira para uma língua, quanto mais para todas as que nem 1% das pessoas vão ouvir. Não vale o esforço nem o dinheiro.

Edited by cursed
  • 3 weeks later...

Eu sei que sai na PS4, mas pode sair já com a PS5 cá fora. Basta haver um pequeno atraso com o jogo, é que estão a atirar mesmo para o limite de vida util da geração corrente.

Seja como for, o jogo saindo em 2019 é estranho dizerem que não têm mais nada de novo para mostrar. Vamos acreditar que é apenas decisão de marketing.

22 minutes ago, GODfromage said:

Se forem finos lançam o jogo primeiro na PS4. Venderá como pães quentes. Quando as vendas acalmarem, fazem um upgrade aos gráficos (que com sorte já lá está escondido) e lançam para a ps5.

Presumo que a ideia deles é lançar o jogo lá para o final do próximo ano na PS4.

Depois em 2020 quando sair a PS5, seria jogo de lançamento com update grafico. 4K Nativo e 60fps talvez. Nem precisavam realmente de melhorar os gráficos.

6 minutes ago, Mini0n said:

E quem comprou para a PS4 vai comprar para PS5 (se tiver a consola).

Agora com a era digital, se comprares o jogo para a PS4, será que não fica disponível para a PS5? A não ser que queiram chular.

19 minutes ago, Mini0n said:

Tens a MS que te deixa jogar na Xbox e no PC e é só, que eu conheça.

Exacto, compras o Forza ou o GoW para a X1 e podes jogar no PC se quiseres. E até estamos a falar de duas plataformas completamente distintas.

Acho que seria natural a Sony fazer algo semelhante entre a PS4 e a PS5. 

A Microsoft já disse que todos os jogos da Xbox One vão funcionar na Xbox Two sem nenhum custo acrescido.

O GTA V ainda se compreende, pois não é 1st party e refizeram os graficos para a nova geração.

Já no caso do TLoU não se compreende. Basicamente foi um update para 1080p e texturas hd. Fui ver agora um comparativo, e quase não se nota diferença tirando isso que referi.

7 hours ago, Revenge said:

Já no caso do TLoU não se compreende. Basicamente foi um update para 1080p e texturas hd. Fui ver agora um comparativo, e quase não se nota diferença tirando isso que referi.

Olha que não sei se será bem assim...

34 minutes ago, Kinas_ said:

Olha que não sei se será bem assim...

Só joguei o da PS3. Estou a falar do que vi de comparações no youtube. 

Até me lembrei da diferença similar no RDR2 da Xbox One para a Xbox One X :-..