Jump to content

8ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Acabou! Tondela-1 x Vitória-2 :scp::go:

Bom jogo, tendo em conta a qualidade das equipas. Voltou a acontecer uma cena que detesto: quando o Tondela marcou, aos 79', a atitude dos jogadores do VFC foi passar o tempo todo no chão. Qualquer merdinha era motivo para ficar ali a perder tempo. Para piorar, o árbitro não compensou esse tempo, dando apenas 5 minutos extra (o jogo acabou aos 95:20).

Enfim, valeu pelo resultado.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, GODfromage said:

Mas nós vimos a linha, porque raio o var não olha para a transmissão.

Porque só estamos em 2018. Isto da tecnologia tem de ser aos bocados, não se pode ter tudo ao mesmo tempo. Um passo de cada vez... :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o Queijo, dá mesmo a ideia do ombro do Filipe estar mais à frente do que o pé do defesa, para mim mal validado. E o Marega já fazia qualquer coisita, lá porque o Herrera está no banco não precisa de fazer o mesmo que ele.

7hsiXBW.jpg

Edited by Joca
Link to comment
Share on other sites

Não dá para concluir nada sobre o ombro pois a única linha presente está ao nível do plano do relvado e daí a atenção aos pés. 

Bem sei da regra que conta a parte do corpo com que possas marcar golo mas com este ângulo e apenas com aquela linha, o resto são suposições. 

Sendo assim e assim sendo, bom golo. 

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, GODfromage said:

Mas mesmo com aquela linha da SportTV, o gajo ao lado do 3 do porto tem a linha na ponta do pé e o Filipe tem os 2 pés em cima da linha.

Eu vou mesmo por aqui. Um tem a pontinha a tocar na linha. O outro está em cima da linha. Vendo as linhas, IMO, nunca é lance legal...

É certo que o árbitro não tem linhas, mas fdx... 2018... o que é preciso para porem lá a puta das linhas? É assim tão caro fazer essa merda?

 

 

Also, esta entrada que deu amarelo não era para vermelho?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.